Mensagem para Casais com Cristo
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
O Evangelho nos liberta da pressão de gerar nossa própria importância e significado. Em Cristo, a nossa identidade e significado são seguras, o que nos libera para dar tudo o que temos, porque em Cristo temos tudo que precisamos.
Outros montam igreja em termo de adquirir dinheiro,
Duas palavras de Jesus cristo o resto e pedindo dinheiro tudo e uma verdadeira troca.
Desconfio dos que dizem ser crente!
Que segue a cristo todo seu preceito,
Ás vezes deixa de ajudar o necessitado para
Levar dinheiro na igreja, Mas o dinheiro não e para ajudar os necessitados? E o que fala á bíblia! Ou e para os governantes anda de carro bom e ter uma vida regalada! Deuteronômio 26:12.
Humildade e amor (caridade) são palavras desconhecidas por grande parte dos meus irmãos em Cristo, infelizmente!
Nosso objetivo aqui nessa terra é unicamente o "IDE", nada mais além disso. A preocupação do cristão deve ser em convidar outros a usufruir da salvação juntamente com ele.
A graça do Senhor nos basta!
Deus não nos salvou simplesmente para sermos "crentes de agendas", não, Cristo nos salvou para ser luz do mundo. Todo Cristão precisa estar incendiado por interesses! Interesse por vidas que precisam ouvir do amor de Deus, pois como ouvirão se não há quem pregue!
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
Feliz é o homem que nele busca o seu prazer.
É loucura falarmos daquilo que não vivemos! As pessoas não acreditarão em nosso Cristo se não verem esse Cristo em nós.
Enquanto o Brasil está com crise, resolva você sua própria vida e fique com Cristo, não participe da crise do seu país, Ore e peça a Deus livramentos das coisas ruins do mundo....
"1 Corintios 15:57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."
É crendo na tua palavra meu Deus, que me sinto um campeão todos os dias. Mesmo quando eu perco, me sinto vencedor em Cristo!
Jesus Cristo está presente para você no sofrimento do outro, e você é Jesus Cristo para o seu irmão quando está cuidando dele!
Quem vive por Cristo, não vive mais debaixo da Lei de Moisés, as coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo pelo próprio Cristo e não por nós mesmos, vez que tudo foi feito por Ele e, quanto a nós, só precisamos acreditar que tudo o que Ele fez por nós é suficiente e nos salvou de uma vez por todas., a nós, resta-nos esta simplicidade na fé que acredita e não duvida jamais., pela fé somos salvos, não por aquilo que façamos para que ninguém se sinta importante por aquilo que por ventura tenha feito., é simples assim. - Você acredita nisso que acabei de dizer?
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
O apóstolo Paulo disse claramente: "Sede meus imitadores como sou de Cristo."Para ele o sucesso estava plenamente ligado às coisas do reino de Deus e não a gananciosa busca pelas conquistas de bens materiais como vemos hoje.Por causa do Evangelho ele foi preso,apedrejado,açoitado e em momento algum teve sua fé abalada e ao final de tudo disse:"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé." Verdadeiro Sucesso!!!
Não estou mentindo, mas, em Cristo, digo a verdade, apoiado no testemunho do Espírito Santo e da minha consciência
Meus irmãos e irmãs em Cristo, sei quem são cada um deles e cada uma delas, dentro e fora da religião., e isso, para mim, é bom ou mais que bom.
"Pegue tudo que você tem e divida com os pobres" - (Jesus Cristo) - Este é o nosso desafio diário até nosso último sopro de vida.
Agora eu entendo realmente o que é ser mais que vencedor em Cristo.
Não é ter o melhor carro, nem a melhor faculdade, não estou falando de ser bem financeiramente ou ser vencedor com os bem materiais.
Entendo porque a palavra que hoje está em meu coração se chama gratidão; Gratidão pois em meio as lutas eu posso sorrir, pois em meio ao choro eu posso agradecer*, pois se um dia pelo seu nome eu sofro, passo por dificuldades…Tenho certeza de uma coisa, tudo que eu preciso está em Deus, ser mais que vencedor é saber que Cristo está comigo e não importa as batalhas, eu sou mais que vencedor em Cristo.
Gratidão, essa é a palavra que se encaixa bem em ser mais que vencedor.
Gratidão, pois Jesus não se esqueceu de mim!!!
É preciso ter sempre o firme propósito de seguir a Cristo e apresentá-lo a mais e mais pessoas, contribuindo assim para um mundo mais fraterno e justo, cheio de amor e esperança.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais