Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

Quem dera houvesse um texto, vídeo, mensagem, pessoa que resumisse de forma simples tudo o que a gente tá sentindo. Que fosse capaz de nos libertar das culpas e medos que insistem em podar nossos dias e assombrar nossas noites.
Como esse alívio é praticamente impossível de ser encontrado, devemos nos contentar com fragmentos de apoio que encontramos no caminho, sejam eles quais forem, e seguir com fé com o peso que ainda não fomos capazes de descarregar por completo e por si próprios.

Inserida por Rafashionet

Mensagem de um Homossexual

Aceitar que se é homossexual pode levar vários anos. Alguns de nós, provavelmente já tiveram a esperança de que estes sentimentos fossem "só uma fase". Com o tempo, apercebemo-nos que na verdade o que vamos sentindo não é temporário. Acabamos por descobrir que temos de encontrar uma forma de nos aceitar e lidarmos com o facto de que iremos ser julgados por todos ao nosso redor.
Algumas pessoas descrevem esta altura de aceitar a sua sexualidade, como se estivessem numa montanha russa. Um dia sentem-se felizes e confiantes, prontos para contar a todos… no dia seguinte, sentem-se confusos, apavorados e aliviados por não terem contado a ninguém.

Inserida por DomingosFerreira

Mensagem Divina

Ao caminhar pela floresta,
Notei os pássaros em revoada,
Cantarolando e fazendo festa,
Anunciando a minha chegada.

Tranquilamente fiquei observando,
Desfrutando um momento especial,
Entre flores e cantoria contemplando,
A mais completa beleza natural.

Uma fonte de agua cristalina,
Obra perfeita da natureza,
Projeto que me fascina,
Pela sua imensa riqueza.

Diante de tanta beleza,
Estou realmente encantada,
Por toda essa nobreza,
Desta visão privilegiada.

Capitada pela minha retina,
Da mais extraordinária imagem,
Criada pelas mãos divina,
Em forma de mensagem.

Demonstrando seu imenso amor,
Para toda a humanidade,
Sem cobrar nenhum valor,
Pela sua grandiosa bondade.


Du’Art 18 / 01 2016

Inserida por DuPoeta

►Uma Única Gota

Sim, lembrei-me dela
O motivo?
Uma mensagem enviada por ela
Me encontro agora depressivo
Foi esse o objetivo daquilo?
Mensagem como um espinho
Não entendo por que me mandar
Você, da minha vida, estava sendo esquecida
Deus, agora me deu uma recaída.

A mais coisas a se falar
Disse ela pelo celular
O que mas pode ela me contar?
Já não deu o que tinha que dar?
Ainda há mais que gostaria de expressar?
Olha, creio que não irei aguentar
Lembro do que me disse no dia
O dia do término de minha alegria
Mas não a culpo por nada
Os homens devem arcar com os erros de cada
Depois do término, tudo acaba
Era assim que constava
"Depois de terminar o namoro, já era"
Isso me disseram, quem me dera.

Mas poucas coisas que faço
Não sinto mais a depressão
Estou recobrando a razão
Farei de tudo para te escutar
Farei de tudo para suportar
Mais uma dor que iras me causar
Devo um plano planejar?
Devo ir sem um? Me arriscar?
Por que não fala de uma vez?
Me sinto em um jogo de xadrez
Me trata como um peão
Para você, sou um peão, sem coração.

Você verá meus sorrisos
Mas não seremos nem mesmo amigos
Ou seguiremos nossos instintos?
Será que estamos preparados para nos ver?
Não seria melhor esquecer?
Melhor seguirmos em frente, tá?
Em um belo futuro, vá.

Inserida por AteopPensador

Era tão simples
Eu acordar com uma mensagem sua
Dizendo Bom dia, hoje tudo vai ficar bem
Tão simples foi nosso primeiro encontro, tudo tão rápido e tímido
Tao simples é o jeito que você me recebeu
Sem ao menos me conhecer ... Você me acolheu
Tantas vezes já escolhi o silêncio, perdendo a noção do tempo.
Quantos momentos eu chorei, achando que iria encontrar o meu Jardim...
Com esse jeito tão simples você me abraçou, mostrou-se a mim com uma bela flor quando é regada pelo criador.
Quero cantar pra você no dia primeiro de Janeiro, meu coração encheu de lágrimas com a história do teu Jardineiro
Você é a rosa mais linda que eu conheci

Era tão simples...
Foi tão simples o jeito a gente se conheceu
E tão simples nosso mundo com você e eu,
Quero cantar a história que tocou o meu coração
E dizer que os teus cabelos me convenceu...
Vamos juntar os nossos poemas
E uma poesia vai surgir...
Tão Simples 'você e eu'

Inserida por SenhorDaCasa

Espero que esta mensagem, possa expressar todo o carinho que tenho por você... mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de te-lo ao meu lado.
Sei que o nosso amor é impossível, talvez proibido, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro, impossível de ser apagado e ignorado.
Me desculpa mas não tenho poder para anular meus sentimentos e esquece-los com facilidade, mas tenho respeito por eles e, para não feri-los, prefiro adormece-los, até que não sei quando ou por toda a eternidade.
Querido talvez eu não signifique muito para você, espero que guarde de mim boas lembranças, bons sentimentos e boas imagens que um dia nos foram impossíveis viver.
Não tenho muitas palavras para dizer, mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho...
Mesmo distante do teu sorriso, mesmo estando ausente, te adoro e te desejo felicidades... mesmo sabendo que não possa estar ao seu lado, fico apenas com o encanto e a ternura da sua imagem...

Inserida por ccb123

Minha mensagem de novo ano

Somos o que somos,
nada nos diminui nem´nos faz melhor por opções políticas, ganhos ou perdas...enfim
estamos na vida, ela é sofrida, amarga e até injusta com nossos merecimentos
mas nada disso importa,
a vida está aí e bate em nossa porta a cada amanhecer,
temos que desperta e caminhar
enfrentar nossos desafios e lutar pelos ideais que temos...
crenças, e tudo o mais que sobrevier e necessitar,
enfrentar o que vem pela frente
tem jeito?....
quem nos garante que a próxima enchente não possa invadir meu apartamento
no 14º andar do prédio de minha imaginação
Aviões caem,
raios matam
e quem sabe gratas surpresas nos reservam para esta novo ano
e daíii...
isso não nos assusta nem diminuem nossa vontade de lutar.
Que venha o novo ano com muita impetuosidade,
porque estamos aqui para brigar e disto não desejamos se abster,
Porém se puder que venha com doçura e calma
e mantenha em nós a firme disposição de sempre olhar para o outro
que sem perceber tropeçou,caiu, e precisa do ombro da gente
Vamos inventar um uma nova maneira de amar, colocando dentro da gente o que nos acrescenta valores morais e espirituais e jogando fora o que não nos dá sentido de vida...
simples....né
e que venha o 2015 pintado das cores que melhor lhe aprouver


Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Deixo uma mensagem, a você que tem seu pai vivo, faça de tudo pra passar mais momentos com ele, não deixe que seus planos de futuro afastem você de sua família, ouça, pois é algo que vem de dentro e de uma pessoa que incorreu neste erro, e "a vida é uma vez só" não volta, e os momentos perdidos ficam pra sempre como se usássemos um bracelete de espinhos...
Portanto de um abraço, passe a mão sob seus cabelos sinta sua presença e principalmente ouça, todos merecem ser ouvidos, o pai não quer o seu mal...(mas isso por vezes só descobrimos depois).

Inserida por ElmarSantos

Não fiz, e nem faço
Questão de ser ouvido.
Faço porém, que a mensagem
Chegue aos corações humildes.

Pois todo aquele que crê em Deus
Tendo o Cristo como modelo e Guia
A ser seguido, pelo mundo
Pautado na fé raciocinada
Nada tem de temer
Sobre a vida futura.
Pois nele está a consolação
E a promessa de dias vindouros.
És aí verdadeiramente
a esperança do povir.

Não vos detenha
Nas coisas mundanas
Porém, agi com firmeza
Eliminando o mal
E semeando o bem.
Garantindo -lhe
os merecidos frutos
Ao regressar a pátria Espiritual.

José Bandeira
Médium Espírita :.

Inserida por Josebandeira

Mensagem de Esperança.

Senhor, não permita que eu perca o romantismo, mesmo que meus dias não sejam tão brilhantes.
Que eu não perca o otimismo, mesmo diante das incertezas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo que a vida ofereça momentos difíceis.
Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo não sendo recompensado.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo diante das forças contrárias.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo não sendo retribuído.
Que eu não perca o brilho, mesmo nas maiores escuridões.
Que eu não perca a coragem, mesmo diante dos maiores adversários.
Que a fé e a esperança estejam dentro de cada pessoa que irá ler esta mensagem para que seus dias sejam de paz e alegria.

A vida pode ser construída de sonhos e concretizada de amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Nenhuma mensagem sequer...
Saudações ou justificativas.
Não me deixou nenhuma pista
Só a esperança de um até...

Um até dura quanto?
Valem quanto os meus braços?
Se pensar bem, calculando...
Vale quanto o passado?

Nem mensagem, nem sequer,
Nem qualquer coisa que seja
Nem uma água, um café
Nem um copo de cerveja.

Nem um minuto de te mereço
E a isso me reduz o tratamento,
Ao esquecimento espêsso
De sonhos e tantos e tempos.

Inserida por Eu1695

Hoje triste eu escrevo,
pra deixar uma mensagem.
Se a vida tu desejas,
Se ligue nessa verdade.

Ela chega de repente,
não avisa e nem demora,
Deixa dor, deixa saudade,
deixa a marca e vai embora.

Leva alegria, leva alma,
Fica a saudade e o pensar,
A ferida e o vazio,
faz o mais forte chorar.

Mesmo incerta é uma certeza,
que já sabemos que vem.
Mas com a gente não acontece,
isso é sempre com alguém.

E pra não ficar incerto
e ser pêgo de surpresa,
aproveite enquanto vive,
mostre ao mundo sua beleza.

Faça o melhor,o diferente,
Com humildade e alegria,
seja feliz, pratique o bem,
seja noite ou seja dia.

Aproveite enquanto vive,
E viva sem vaidade,
desfrute das coisas simples,
viva a simplicidade.

E deixando coisas boas,
crie vivo seu legado,
pra que assim mesmo feridos,
todos levem o seu recado.

E por isso que eu te digo,
mesmo ferido e tocado,
como se amanhã fosse o dia,
Viva hoje, ame e se deixe ser amado.

Inserida por jrmarcio

"O verdadeiro Evangelho é o Evangelho da Graça, e a verdadeira mensagem do Evangelho, é a Cruz de Cristo. Através da cruz alcançamos o Perdão, a Misericórdia e o Amor de Deus, para nós e para o nosso próximo. O resto é falácia, verborragia e teomancismos."
(Austri Junior - Teólogo)

Inserida por AustriJunior

Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.

Inserida por CarolAlvesOf

Essa mensagem é realmente interessante. Embora não se possa negar um pouco da verdade que ela trás, me parece útil ampliar um pouquinho a reflexão.

É totalmente natural que a medida em que eu trilho um novo caminho, aos poucos, obtenha mais e melhores impressões, informações, reconhecimentos, enfim, me torne consciente do que eu devo ou não fazer, sabendo, agora, coisas que no início da caminhada eu desconhecia.

Sendo assim, por qual razão eu deveria me prender aqueles desejos iniciais que motivaram uma ação qualquer? Desejos fundados, na maior parte, em uma visão muito diferente das coisas.

É importante distinguir entre um momento e outro, pois aí cada um de nós ganha uma espécie de chave para decodificar os significados de "teimosia" e "persistência".

Não vejo problema nenhum eu desistir de algo (muitas relações que chegam ao fim mostram o valor do "desistir"), acho que o problema real é cada um não se dedicar à saber exatamente o que quer. É desse desconhecimento que surgem desejos, fantasias; é nesse desconhecimento que se firma o medo da autoafirmação.

Não devemos ter o medo de tentar, mas também não devemos ter o medo de desistir. Só não devemos nos esconder atrás de desculpas que, por um lado, nos fazem desistir de qualquer coisa ao menor sinal de dificuldade e, por outro, nos fazem permanecer em um caminho notadamente fútil.

Inserida por Allanregis

MENSAGEM

Você não precisa de nada para ser poeta da nata eis que você se basta.
Sua inteligência o alimenta e o nutre em abundância.
Talvez, a dor da solidão seja sua maior paixão para tanto quanto lindas escritas
sua pena rabisca e traça , tão qual um diapasão subscreve seu próprio ser por merecer um som magico com infinitas notas
Musicais de amor.
___________Merida Eliot

Inserida por NormaBaker

Provocações.

Ontem recebi uma mensagem que dizia: "Qualquer pessoa que te encoraje a crescer intelectualmente, profissionalmente ou emocionalmente é alguém que vale a pena ter por perto."

Lembrei de uma frase que já ouvi e disse algumas vezes na vida: "pensar dói".

Manter relações que nos provocam, que nos questionam, nos colocam contra a parede é de um esforço enorme.

E se isto for exagerado pode ser muito desgastante, pois também é preciso a pausa, a paciência, a parada para relaxar e curtir.

E assim se relacionar se torna uma grande alquimia, em que cada um busca a sua dose na mistura entre provocação e tranquilidade. Errando algumas muitas vezes, mas se valer a pena, tentando diariamente.

E por mais que a calma e a harmonia sejam partes importantes de qualquer relação, a gente só se sente gente quando encontra um outro pela frente.


#brunofernandesbarcellos

Inserida por brunobarcellos

Ei você...
É você mesmo, que tá lendo essa mensagem!
Sabe que dia é hoje?
Hoje já é sábado!
Então levante, põe um sorriso nos lábios,
faça uma prece, agradeça a Deus pela semana que tá chegando ao fim.
Comece esse dia com com um lindo sorriso no rosto!
Quando sorrimos, passamos nossa alegria às pessoas que amamos!
Faça isso e tenha um ótimo fim de semana!

Inserida por dekarissi

Espero o telefone tocar,para ouvir sua voz,ou receber apenas uma mensagem escrita ”oi”
Espero você falar comigo no msn falar pelo menos um ”tudo bem?”
Espero você me chamar no Skype para conversarmos pelo menos,cara a cara pelo computador
Espero menos ainda,espero que você lembre que um dia eu existe e que,eu te tentei fazer você feliz.
”Fico esperando mais possa ser que o amanhã,não chegue é que eu não tenha conseguido realizar nenhuma dessas coisas”

Inserida por LuanCunha

" Acabo de olhar o meu celular, e adivinha? Uma mensagem dele. Um ex casinho que eu tive há algum tempo, e que faz dois dias que anda desesperado me ligando e mandando sms no meu celular, me pedindo para voltar, dizendo que está com saudades dos tempos em que ficamos juntos...
Tempos bons, confesso, mas que não voltam mais.
Eu poderia decidir voltar com ele, afinal, ele sim, sabe como me fazer feliz, e pouparia todos os meus dias tentando encontrar aquele alguém especial, buscando encontrá-lo em meio a tantas outras pessoas. "

Inserida por Subentendida