Mensagem para carta
Toda dor,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida,trás consigo uma mensagem,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas,desentendimentos,desequilíbrios,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza.Se não fossem estes desconfortos em nossa vida,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos,ocupando as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar...😇
Em plena manhã acordei e vi que não havia uma mensagem sua: "Bom Dia", minha alma está vazia na sua ausência, meu fôlego de vida está se esgotando, volte logo para os meus braços.
Te amo e você sabe o quanto, então para de me fazer sofrer, já te dei a prova do meu amor, infelizmente você não enxergou isso, então creio que já está na hora de você me retribuir essa prova de amor, fui homem ao errar e serei para assumir, mais não vamos deixar que a chama do amor se apague por uma simples falha, me perdoa prometo-lhe que jamais tornarei a cometer esse erro tão bobo.
Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.Às vezes fico parado em um canto qualquer lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presença constante. Não resisto em cair nas lembranças do seu carinho violento, do seu abraço meigo e do teu beijinho simples mas marcante.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.
Lembro do primeiro elogio que te fiz: APAIXONANTE, e da primeira música na qual expomos nossas ideias...
Gosto de tudo em você, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, sua timidez,
a maneira que fala comigo, sua sinceridade e humor sensacionais.
Agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que couber a mim, farei o
impossível pra não deixar que saia nunca mais.
Obrigado por todos os momentos felizes que me proporcionou até hoje, e por todos que espero
ainda viver com você.
Amu você, muito mais do que você possa imaginar.
Agora eu desativo e ativo o wi-fi, com esperança de que você me manda mensagem,
Com esperança de ser mais do que uma garota como qualquer outra para você ,hoje estou mais triste do que ontem ,não se preocupe não é sua culpa ,a verdadeira culpada sou eu ,por finge que isso era real por não sentir sentimentos fortes ,por não saber fazer alguém ficar ,e muito menos ter assunto para uma conversa qualquer,talvez eu suma,mais por mais que eu corro ainda você será dono do meu coração ,pensamento e tempo
O gosto de retomar o contato com você,
ainda que virtual,
uma mensagem aqui,
outra ali... Já não me faz mal.
Foi tanta falta sentida
que meu dia se alegra
com simples e poucas palavras suas
O celular aproxima coração.
Notícias suas são como explosão!
Alegria inexplicável.
E volta tudo na memória.
E, a nossa história?
Não acabou.
Não sei qual a verdade.
Se for brincadeira, eu realmente caí.
O fato é que eu estou gostando
de retomar o contato com você, mesmo estando tão longe.
Imagino seu rosto.
Seu jeito.
Imagino coisas do nosso jeito.
Imagino e não tem mais jeito.
Nem tudo passa.
Está aqui ainda tudo o que você conquistou.
O tudo não é tanto.
Mas, sou eu.
E, sendo assim, é tudo o que tenho.
Embora haja distância,
e mesmo que a esperança tenha diminuído,
eu o amo.
Por enquanto, um amor triste pela distância.
Um amor triste pelo contato não ser suficiente.
Um amor sobrevivente e eterno.
Olá, anjo amigo.
Desejo uma linda semana.
Através desta mensagem, quero agradecer sua amizade, seu carinho e sua sinceridade. Ela é uma linda flor, sempre a exalar uma suave fragrância, perfumando meus dias.
Adoro seus recadinhos, e te quero muito bem. Para mim, todos os dias são especiais, pois você vive e faz parte da minha vida.
Ter a sua amizade é um presente de Deus, sem promessas escravizando a alma, sem palavras que necessitem tradução perfeita, sem temores que possam colocar em dúvida tamanho amor. Somente um encontro acariciado pela delicadeza da ternura. Eu e você, nada mais. Beijos.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Após aquela mensagem,
Me senti detonado
Desmoronando...
mas mesmo assim
Não consegui demonstrar à ninguém o que eu senti
Ninguém não, ouve alguém que realmente desceu até o fundo do poço por mim e me ajudou, me deu forças para seguir em frente...
Mas hoje percebo
Meus desejos por você
eram quase todos meros desejos carnais
Eu tinha desejos carnais por você, mas não só isso,
eu tinha amor por você, e tinha medo de te perder, medo de alguém te machucar, mas eu causei meus medos
Mas eu percebi que foi até bom isso,
eu estava muito apegado a você
e estava precisando me lembrar como é estar sozinho,
Lembrar que estamos sozinhos no mundo e precisamos ser forte para encarar ele
precisava me lembrar de que uma hora tudo acaba
e não posso chorar quando acabar
Se você estiver no meio de uma crise, ou algum problema, ou até mesmo querendo desabafar, lembra que sempre estarei aqui e não te deixarei sozinha
Acho não vou mais ficar te mandando mensagens
desculpe por te incomodar de novo, e por ter incomodado por tanto tempo
Quando lhe mando mensagem não é por estar triste, solitário ou carente mas sim pra demonstrar que vc é importante e me dá forças novamente... E mesmo q eu continue fraco sei que se o amanhã não existir pra mim pelo menos ainda serei lembrado por fazer cócegas no seu coração ❤️...
Tenha um ótimo dia 🌹
Pensamentos_an
Mensagem de despedida
Eu: Oi. Como você está?
**: Estou mal e você sabe disso.
Eu: Mas você não me conta, como eu vou saber.
**: Apenas deveria perceber. Você sabia antes.
Eu: É que eu me esforçava mais, até perder as esperanças, e meio q largar mão.
**: Esperanças do que? Por que você faz isso comigo, só contava com você.
Eu: Olha é você a fonte dos meus problemas.
**: Então me larga(uma pausa longa) Foge, sempre foi assim e assim sempre será.
Eu: Mas eu não consigo, você é o meu maior problema.
**: Após tudo ainda sou seu maio problema, vai embora.
Eu: Bem, a vontade é essa. Mas você é minha maior alegria.
**: Como posso ser os dois extremos? Pesa na balança, temos mais momentos ruins que bons.
Eu: Entretanto um momento bom com você vale mais do que todos ruim.
**: Então você ainda gosta de mim?
Eu: Na realidade nunca gostei.
**: Para de me confundir.
Eu: Eu nunca gostei mesmo, desde sempre te amei. E quero continuar.
**: Se for isso que você quer, saiba que cada vez vai doer mais. Você suporta?
Eu: Posso garantir que bem mais do que você acha.
**: Como continuar se nem sabe mais quem eu sou.
Eu: Você é extremo da felicidade, e o pico do desespero.
**: Nunca me definiram assim, não sei o que pensar.
Eu: Não pense. Apenas continue.
**: Continuarei...
Muitos anos se passaram, eu sinto dor, estou fraco e mal consigo falar ou ao menos pensar e ela vem...
**: Falei que não aguentaria.
Eu: (rindo) Quem disse que não aguento?
**: Nesse estado não aguenta nem um sopro. Está podre, desista agora.
Eu: De forma alguma. Nós iremos juntos nessa.
**: Você se mostrou mais forte do que realmente pensava.
Agora sua visão escurecia, dos seus olhos lagrimas saiam, a dor era tanta que parava de existir, da boca não saiam mais palavras.
Mas com ela ele conseguia conversar.
**: É agora, realmente vamos juntos.
Eu: (fechei os olhos). E como por telepatia disse, Te amo.
**: Depois de tudo eu também, mas você ainda não sabe quem eu sou ou o que sou.
Eu: Talvez não, mas é minha.
E esse foi meu ultimo adeus...
"Torne mais feliz o dia de alguém.
Uma mensagem, uma palavra, um abraço... gestos que farão que o Sol não queime, que a água da chuva não incomode, que a topada não libere aquele palavrão. Faça a diferença no dia de alguém. Receber gentileza faz bem para o espírito e gera um ciclo de paz e gratificação."
Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!
Mensagem Dia dos Pais
Pai de todos os dias de dedicação,
Pai de preocupações constantes,
Pai de buscas, melhores condições,
Pai que abdica carinho por broncas,
Que busca um sorriso em seu sono,
Que te abraça quando te leva a cama,
Que perde para o tempo do trabalho,
Mas que vibra pelas suas conquistas,
Tem pais que precisam de empurrão,
Tem pais, também são mães e irmãos,
Tem pais no céu, e os pais de coração,
Todos são merecedores desta emoção.
Feliz Dia dos Pais
Como definir-te?
Palavras são pequenas para descrever-te.
Talvez eu consiga definir o que sinto por ti, mais ainda não será uma definição exata, já que meus sentimentos por ti estão em construção dentro de mim.
Sei que: me sinto bem ao seu lado.
Sei que: tu me fazes feliz.
Sei que: sinto sua falta.
Sei que: não suporto discutir contigo.
Sei que: és único e insubstituível.
Sei que: és como nos meus sonhos.
Sei que: é impossível odiar-te por um dia inteiro (mais por vezes o odeio por no máximo uma hora).
Sei que: cada hora longe de ti machuca, mais com a sua chegada vem minha cura.
Sei que: superas minhas expectativas
Sei que: sempre me engano quando espero algo de ti (sempre me surpreendes)
Sei que: adoro quando me beijas.
Sei que: amo seus olhos e seus olhares.
Sei que: sou apaixonada pelo seu toque.
Sei que: gosto quando repreendes minhas atitudes equivocadas.
Sei que: não és mais nem menos.
Sei que: tu és como eu queria que fosses...
Sofisticadamente único!
Unicamente especial!
Especialmente exclusivo!
Exclusivamente a ti eu dou meu amor!
- "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."
- "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
Dá vontade de escrever carta, dizendo coisas que as pessoas não dizem mais, porque seriam coisas que só se dizem por carta, não por telefone, e ninguém escreve mais cartas, só telefona, e portanto há coisas que não são mais ditas entre as pessoas. Que coisas, não sei ao certo. Que hoje não consigo quase nada, além de pensar vadio. Isso, aquilo: perdoe.
Querido Pai celestial peço que continue andando junto comigo, segurando minha mão, me orientando, me enviando sabedoria e discernimento. Que cada dia eu possa enxergar os meus defeitos, para que com eles eu aprenda e me transforme em um ser humano melhor; e que minhas qualidades sejam louváveis, aprofundadas e emanadas as pessoas ao meu redor. E que eu sempre estenda a mão a quem precisar.
Essa troca de energia é felicidade!
A realidade é que a realidade a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes. O amor muitas vezes é o começo de um final, principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma. Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco. Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, te deixo essa carta com todo meu ser.
Sabendo que essa história de amor não terá um final feliz, preciso partir, mas quero que saiba que vou feliz, mesmo não tendo sido correspondida, experimentei as ilusões mais lindas que um amor pode dar a um ser humano.
Vou agradecida e jamais vazia, porque levarei comigo seus beijos, tuas carícias, teus abraços, teu cheiro, o sabor da tua pele, de todos os nossos momentos que imaginei. É meu maior tesouro do coração nesse existir.
Te deixo a recordação do amor mais lindo e intenso de uma história que vivi sozinha, levando a certeza que um dia será, em outro tempo, outra vida.
Gostaria que guardasse em um lugar especial no teu coração todo meu sentir, mas sei que provavelmente você nunca chegará a ler essa carta. Mesmo assim deixo aqui o amor mais lindo que sonhei.
Espero que entendas esse adeus, precipitado, mas inevitável. Sem dúvida alguma, te amarei para sempre, onde quer que eu esteja, e vou sempre estar vibrando por tua felicidade.
Te amo, meu rei.
A despedida.
Ei, não se assuste ao se dar conta de que desta vez é para sempre.
Confesso que agi premeditadamente. Que calculei cada passo, e que desta vez não quis me dar demais. É que esse sentimento está me arrebentando por dentro.
Está tudo tão estranho e confuso. Sou limão e você laranja, ambos pela metade, mas até que gosto da sua acidez que de certa forma me completa.
Mas ficou complicado ser metade em tudo. Já me basta você ser limão e eu laranja.
Dividir noites, finais de semana. Dividir você com ela é complicado.
Então, meu amor, estou indo.
Desta vez para sempre, sem despedidas.
Como disse antes, agi premeditadamente. Quis me despedir de você. Quis deixar registrado o nosso melhor momento, as trocas de olhares, as palavras sussurradas enquanto nos amávamos e depois aquele silêncio de dois seres que, de certa forma, se completam.
Talvez você nem sinta a minha falta, ou talvez sinta, eu sei que sentirá.
Mas um de nós teria que tomar essa atitude, a de deixar que o outro seguisse em frente.
Faço isso por você. Fiz por nós!
Jamais imaginei que teria que lhe dizer adeus para que pudesse vê-lo feliz!
Acho que o verdadeiro amor é assim: liberta!
Adeus.
“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...” William Shakespeare.
Falando de que...de lembranças?
Que estranha sensação... Transportei-me aos detalhes. Abri porta por porta nos quartos de minhas lembranças, desde tudo...
Quanta vez depois desejou... Eu desejei um afago em sua mão, ouvir sua voz, quantas vezes eu me surpreendi , desejando seus lábios... O seu abraço...
Quantas vezes sorrisos e lágrimas surgiram na madrugada, o sono esvaindo, olhando perdida para qualquer lugar que estava lá, dentro de mim.
Sim, é verdade... Você havia me roubado, de mansinho, bem de mansinho. Arrebatado meu coração e alma, transformando sonhos em paixão...
Ansiava chegar a qualquer lugar, desde que lá, qualquer que fosse o dia, você estivesse... Porque a emoção ultrapassava todos os sentidos...
Mas entrou de mansinho, e todo aquele sentimento expandido foi se transformando em versinhos, para ficar eterno em você, o meu carinho... O resultado de tudo isso eram gotas salgadas que rolavam através dos poros... Não por estar com você... Mas por estar sem você. Era dor. É saudade. O que se cura com presença, com sinais, quaisquer sinais... Faz fumaça, envia uma carta (ainda existe carta?), manda um sms, uma mensagem, qualquer coisa... Existo e estou aqui. Apenas me abrace... Nada mais.
Grácia Monte
- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Carta de aniversário de casamento
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de aniversário de casamento
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
