Mensagem para Amigo que Morreu

Cerca de 10979 mensagem para Amigo que Morreu

Beijo companheiro

Cada beijo recebido,
consolação de uma dor,
de um amigo ou de um amor,
na vida traz mais sentido,
é como ter recebido
com carinho, linda flor.

Inserida por PaolaRhoden

''Ser amigo, não é só chamar pra ir nas baladas. Não ser Racista, não é só tirar fotos comendo bananas...Ser Humilde não é só compartilhar fotos. Não ser Homofóbico, não é só ter amigos gay. Pra ser tudo isso, tem que ter respeito ao próximo. independente de suas as escolhas. E o essencial, CARÁTER! Não estou pedindo pra amar a todos..só o repeite! Lembrando que Amar, não quer dizer que é seu!'' Boa tarde!

Inserida por Mrocha27

Alguns dizem que por ser amigo não pode ser Amor, pois o Amor levará o que há de bom para o finito. Mas por que o Amor tem que ser inimigo?! Para mim, o nível mais profundo do Amor, sendo o motivador da longevidade, é a conciliadora chamada Amizade. Nela, ainda que se tenha a dor, o amar é com sinceridade! Por isso na conquista de uma união, antes de tudo, melhor é conquistar a Amizade, pois não se sustenta um relacionamento apenas com romance e sedutores olhares e sim com a cumplicidade e reciprocidade existente na profunda Amizade! Existem tipos de amizades e há uma em especial, aquela em que se passam as horas e não se percebe chegar o “tarde”. Amizade com cor! Como distanciá-la do Amor?! Ela é uma de suas faces. É a coberta quando se vai o calor!

Inserida por CarlosColect

Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele precisa apenas de um dedo para levantar.

Inserida por Ludyfs

Melhor do que ter um amigo e ter um cachorro por que esse sim e o melhor amigo do homem"
yury e thays

Inserida por Yurylacerda

CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.

O reino de Deus também é um reino de amigos.

Inserida por PrincipeAilton

Corra deles kkkkkkkkkkkk
Cuidado com o fogo "amigo", todos os dias essa gente muda de máscara..

Inserida por RosiCerqueira

Nosso melhor amigo, é aquele que dialogamos o dia inteiro mesmo estando sozinhos ou seja nós mesmos.

Inserida por mainhard

A AMIZADE VERDADEIRA ELA É MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL, COMO É BOM TER UM AMIGO QUE TE ENTENDA.

Inserida por rafaelkun123

É raro ter um amigo para depositar toda a sua confiança e contar todos os seus segredos então valorize-o.

Inserida por EllenFaccioGrando

Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras... Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio... Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.

Inserida por EmDesenvolvimento

Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.

Inserida por EllenFaccioGrando

O MUNDO REGENERADO

A presença de um amigo
Fortalece o nosso Espirito
Uma amizade sincera
Vai da terra ao infinito

Como seria a terra
Se todos fossem amigos
Com certeza evitaríamos
Um punhado de conflitos

Como seria a terra
Recheada de amizades
Sem ódio e sem orgulho
Sem vinganças e maldades

Como seria a terra
Se não houvesse ambição
Seu houvesse honestidade
Sem a tal corrupção

Como seria a terra
Se todos déssemos as mãos
E de fato acreditássemos
Que somos todos irmãos

Como seria a terra
Se seguíssemos a Jesus
Seguindo sempre os seus passos
Carregando nossa cruz

Como seria a terra
Se seguíssemos a verdade
Amando e perdoando
Praticando a caridade

Como seria a terra
Com os justos governando
Todos os povos do mundo
O amor vivenciando

Não haveria mais fome
Mas sim, a prosperidade
O reino de Deus implantado
No seio da humanidade.

Inserida por manoeledsondasilva

Ela era tão conservadora,
que virou conserva.
Agora passa os dias aguardando,
um amigo,
uma amante,
um abrigo...
pra sua vida sair do vácuo.

Inserida por marcopaschoal

Nas grandes conversas
descobrimos a verdade e a mentira.
Na sinceridade descobrimos um bom amigo.
Nas amizades descobrimos o amor.


Na dor descobrimos a saúde.
Na tristeza descobrimos a felicidade.
No grande e belo céu descobrimos á estrela.


Em um olhar descobrimos o que quer falar.
Em um sorriso descobrimos o que está sentindo.
E eu descobri

Inserida por margarida10

Desejo não usar mais de minhas palavras, mas praticar com ações. Deus não é só amigo, Ele é Deus. Respeite-o.

Inserida por rodriks

Em determinados momentos da sua trajetória, quem vc achava que era amigo não é mais...
quem estava sempre perto, se distancia...
o que sorria pra vc, já não sorri mais...
aquele que te ouvia, agora foge do som da sua voz...
O que aconteceu?!
Eles mudaram?!
NÃO!!
Tudo isso é permitido por Deus... é Ele que modifica situações, atmosferas, pessoas, para te aerfeiçoar e conduzir vc até
o teu Milagre!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Não existe má fase.

Existe um aglomerado de merdas que você insiste em chamar de amigo (a).
Existe um aglomerado de vagabundos e vagabundas que você chama de amor.
E existe uma necessidade muito grande sua de viver na lama, e você continua a falar em fase?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Queira Você meu amigo e amiga, creia ou não em deus, mas aquilo que você semear, com certeza vai colher em proporção maiores que plantastes, ninguém neste universo, seja pobre ou rico letrado ou ignorante, está livre desta lei, portando plante sempre amor, solidariedade,caridade, levante aquele que está caído, necessitando apenas de um sorriso seu, que receberás em porção dobrada o que semeastes. (j.edson)

Inserida por edsonjose

Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.

Inserida por chocondona

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal