Mensagem para Amigo que Morreu
Eu estava aqui estudando idiomas e legislação, e um amigo me disse: Você não estuda advocacia pra estudar legislação, e nem mora em outro país pra estudar outro idioma; eu falei: Cara vivemos em um mundo que as pessoas podem me tomar tudo que tenho, quero ver me tomarem meus conhecimentos.
Ter amigos.
É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.
Viver uma amizade é uma aventura e exige coragem enquanto se vai descobrindo quem é o amigo. Ao cabo dessa empreitada, a aventura pode se revelar uma ventura ou uma desventura.
Amigo não é aquele que tem
a melhor roupa, o melhor sapato
o melhor carro ou vise e versa.
Amigo é aquele que tem
o melhor sorriso,
o melhor abraço, o melhor coração.
é aquele que está do nosso lado
segurando nossas mãos
quando o tudo parece desabar.
DA RESENHA E DA CRÍTICA
A minha resposta é: não, meu amigo. Eu não escrevo unicamente porque alguém me pede, quando alguém quer ou quando eu quero. A inspiração é dona de mim e escrevo quando as palavras me chamam, quando uma leitura, um pensamento ou uma imagem me procuram. Por isto as minhas releituras não são profissionais, uma vez que saem naturalmente, livres e felizes da minha imaginação.
Amor ou amizade
Pulei em cima do muro,
Junto comigo foi um amigo,
A decisão era escolher o lado,
O lado do amor ou da amizade,
Ali sentados no muro, juntinhos,
Sentimos que era bom na verdade,
Ficar entre o amor e a amizade,
Você comigo e eu contigo.
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
É meu defeito acordar sem lembrar de nada
A noite acelerada com os amigo e nóis tá bem
Mas quando bate o grave com a melhor levada
Sabe que esse é o Kalli Kalli, qualidade é 100
Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
*CRATERA*
_Marina Viana_
Bate em teu ombro e diz amigo;
Aquele em que a gente menos espera:
Abre em nosso ser uma cratera.
Cuidado, assim afirmo e digo!
Este gesto, véspera do perigo.
Enganado diz, amigo deveras!
Não sabes o tamanho da fera.
Que tu mesmo tem dado abrigo!
Pois, pense, um momento comigo.
O pesar e a dor que isso gera:
Mas um dia a gente recupera.
E se livra, enfim, desse castigo!
Da perda do tão sonhado amigo:
Que, na verdade amigo não era!
O que Deus espera de nós?
Tente ser bom, tente ser grato;
Tente ser bom, tente ser amigo;
Tente ser bom, tente ser honesto;
Tente ser bom, tente amar, principalmente quem não mereça seu amor
Tente, tente e consiga....
Seja Bom, seja da família de Deus!!
São tantos pensamentos
Tantos adeus
Mais um amigo
Mais um bicho de intimação
Mais uma história escrita
O tempo passa e estou aqui
Vendo a vida passar
Para uns o tempo acaba
Mais com certeza estamos só no começo.
Deixo meu abraço pra quem se foi.
E muitoobrigado...
PauloRockCesar
Um dia um amigo disse-me que a sociedade se divide em dois grupos de pessoas: as que trabalham e as que procuram o mérito. Aconselhou-me ainda a permanecer no primeiro grupo, porque lá as pessoas são melhores e a concorrência é menor.
Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, muitas vezes cachorros são mais leais, compreensivos e simpáticos do que a maioria das pessoas.
A amizade e lealdade de um cão para com seu dono é como um prédio encantado que nunca desmoronará, é algo eterno, por outro lado, a amizade entre humanos é questionável, como uma velha construção que está prestes a desabar ao menor sinal de instabilidade.
as vezes uma partilha do negócio do seu amigo (a) pode ser abenção que ele precisava para o seu negócio dar certo
Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados
- Relacionados
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Mensagens de pêsames espíritas para encontrar conforto na morte
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
