Mensagem para Amigo que Morreu
Amor ou amizade
Pulei em cima do muro,
Junto comigo foi um amigo,
A decisão era escolher o lado,
O lado do amor ou da amizade,
Ali sentados no muro, juntinhos,
Sentimos que era bom na verdade,
Ficar entre o amor e a amizade,
Você comigo e eu contigo.
Respondendo a um e-mail:
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Entendo caro amigo, cada um tem suas tribulações.
Mas, no meu caso penso assim: meu rosto estampado no meu perfil e status,
quem for maldoso que faça sua trama,
mas quem está acima
nos céus, me ama e me defende,
pois sabe que meu coração é íntegro,
dele, eu só líbero
aquilo que for sincero
e verdadeiro...
Portanto, quem for MALDOSO caí por terra.
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
É meu defeito acordar sem lembrar de nada
A noite acelerada com os amigo e nóis tá bem
Mas quando bate o grave com a melhor levada
Sabe que esse é o Kalli Kalli, qualidade é 100
Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.
Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
*CRATERA*
_Marina Viana_
Bate em teu ombro e diz amigo;
Aquele em que a gente menos espera:
Abre em nosso ser uma cratera.
Cuidado, assim afirmo e digo!
Este gesto, véspera do perigo.
Enganado diz, amigo deveras!
Não sabes o tamanho da fera.
Que tu mesmo tem dado abrigo!
Pois, pense, um momento comigo.
O pesar e a dor que isso gera:
Mas um dia a gente recupera.
E se livra, enfim, desse castigo!
Da perda do tão sonhado amigo:
Que, na verdade amigo não era!
O que Deus espera de nós?
Tente ser bom, tente ser grato;
Tente ser bom, tente ser amigo;
Tente ser bom, tente ser honesto;
Tente ser bom, tente amar, principalmente quem não mereça seu amor
Tente, tente e consiga....
Seja Bom, seja da família de Deus!!
Amigo de verdade
Não ver defeitos
Não tem preconceitos
É como sua outra metade
Ele sempre vai te ajudar
Procurar desabafar
Cobrar e apoiar sua capacidade
Amizade é carisma e bondade
É simplesmente, de bom coração
É muita humildade
Um parceiro um irmão
Mesmo que não seja de sangue
Tem algo puro no coração
Que não te leva pros maus caminhos
Que não te deixa nem um momento sozinho
É sempre a luz na escuridão
Amigos de infância
Poucos mantero a esperança
Em algum dia se encontrar
Amigos de outras caminhada
Que foi sincero
seguiu firme na estrada
Vem devagar que eu te espero
Aquele amigo fé
Que mesmo caindo me ajudou a ficar de pé
Aquela confiança e segurança nos segredos
Aquele trabalho em equipe para enfrentar seus medos
Aquele sonho de curumim que todos tem
Ter um parceiro companheiro protetor como ninguém
Isso sim é amizade um brother de verdade
Que só procura o bem.
São tantos pensamentos
Tantos adeus
Mais um amigo
Mais um bicho de intimação
Mais uma história escrita
O tempo passa e estou aqui
Vendo a vida passar
Para uns o tempo acaba
Mais com certeza estamos só no começo.
Deixo meu abraço pra quem se foi.
E muitoobrigado...
PauloRockCesar
Um dia um amigo disse-me que a sociedade se divide em dois grupos de pessoas: as que trabalham e as que procuram o mérito. Aconselhou-me ainda a permanecer no primeiro grupo, porque lá as pessoas são melhores e a concorrência é menor.
Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, muitas vezes cachorros são mais leais, compreensivos e simpáticos do que a maioria das pessoas.
A amizade e lealdade de um cão para com seu dono é como um prédio encantado que nunca desmoronará, é algo eterno, por outro lado, a amizade entre humanos é questionável, como uma velha construção que está prestes a desabar ao menor sinal de instabilidade.
as vezes uma partilha do negócio do seu amigo (a) pode ser abenção que ele precisava para o seu negócio dar certo
Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados
Pra que serve ser amigo? Amigo é pras horas alegres? Horas de festa? Hora de comer e beber? Não. Amigo é ali no duro; nas horas de aperto é que se conhece o amigo. Ou então não é amigo, é uma besta.
A melhor e mais precisa forma, realmente, como já foi dito, de detectar quem é amigo ou inimigo DISFARÇADO de amigo, é observando sua capacidade de SUPORTAR O TEU SUCESSO. Se o suporta, abra tranquilamente as portas de tuas recâmaras secretas para ele. Se não o suporta, além de se dever mantê-lo, na medida do possível, quase COMPLETAMENTE DISTANCIADO, é porque NÃO PRESTA!
Inverno de 2020
- Relacionados
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Dizeres para um Amigo que Partiu
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
