Mensagem para Amigo Distante
E nessa simples oração eu te peço que caminhes comigo, seja sempre o meu amigo mais íntimo, meu melhor amigo em quem confio !
O cachorro é um amigo tão amigo, que não
cãosigo entender porque chamam alguem mau
que só deseja o mal, de cachorro...
Muito melhor um cachorro amigo,
do que um amigo cachorro,
e isso é velho pra cachorro...
Cachorro não faz certas cachorradas... :))
É ELE O PACATO O CÃO AMIGO
Marcial Salaverry
Estamos falando do Pacato,
um cão muito chato,
chato pra cachorro...
Mas de sua dona é muito amigo,
é o que ela fala comigo,
mas entender não consigo...
Sua dona não acha que ele é chato,
apesar de comer o sapato,
e tambem querer comer o gato,
mas tem medo de rato...
É o tal do Pacato,
que vive sem espalhafato,
nem perdeu seu olfato...
Ele, de fato,
vive sem aparato,
e come no seu prato...
Será que ele é pacato?
e o que foi fazer no mato,
deixando seu dono no mato
sem cachorro? Que chato...
Isto foi um desacato...
Não conheço o Pacato,
mas sua dona diz que quebra a rima,
mas sim, que ele é um cão bacana...
Bacana pra cachorro...
Então, Pacato, receba meu
cãordial cãoprimento,
por ter cãoquistado
o amor de sua dona...
Observo muito aprendo muito, ter uma boa conversa comigo é algo inesquecível e admirador meus amigos(a) sabem falar melhor sobre isso quando me deparo raramente inclusive, mais quando me deparo com a estúpidez eu acho ela uma espécie de sintoma da falta de Deus, pois afirmo e volto afirmar, estúpidez e evangelho não coabitam, mesmo quando nós somos as vítimas retribuir com a "mesma moeda" é um erro, oque os apóstolos então diram ao ver o homem que espancou e severamente assassinou seus amigos, mais agora está frente a frente esperando seu abraço e união, vamos olhar um em um prisma Paulino onde oque vemos é o irmão arrependido e não o Saulo perseguidor, uso desse comparativo, para testificar que o poder da graça supera os maus caracteres de qualquer indivíduo, os modificando a um ser amável, ontem passou o hoje existe e o amanhã como tudo está no controle do altíssimo, ame e fassa o bem, independente do ocorrido ou da pessoa.
"A traição seja ela qual for, esta no ato ou na nossa cabeça?
Exemplo.
Se um amigo apronta você sente-se traido.
Mas se ele avisa antes, isso é traição?
Para refletir "
Você na verdade enxerga quem é seu amigo de verdade no decorrer de cada etapa que vivenciar a cada passo em direção ao que deseja conquistar.
Por que cada um a sua volta se revela no tempo certo quem sempre foi e é; alguns te surpreendem por serem o que você nunca esperava.
Ricardo Baeta.
"O ser leal é companheiro do amor e amigo da inteligência. E na mais simplista das ausências é testado os mais altos atos de lealdade."
O que existe entre nós está para além do amor, Fainne. Ele é meu marido, meu amante e amigo, aquele a quem eu posso confiar os meus maiores segredos. Espero que um dia você também tenha a alegria de encontrar um parceiro assim, pois nada é mais importante.
As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!
Só queria ter um amigo de verdade.
Que me liga sem eu pedir, que me pergunta se está tudo bem quando já me deu mão.
Assim disse-me um amigo:
Quando alguém necessitado,
Te proporcionar "Mais Valia"
Pague em dobro você está fazendo "Caridade Embrulhada com Dignidade".
Agora quando um Irmão necessitado te pedir ajuda e não puder ajudá-lo, consulte um especialista,
O necessitado é você.
Sou colega
Sou amigo
Sou amante
Sou marido
Sou pai
Sou filho
Mas entre esses amores
O maior é de Cristo
Gosto de ser chamado de amigo
Gosto de ser chamado de colega
Gosto de ser chamado de professor
Gosto de ser chamado de lindo
Adoro que me chame pelo meu nome
Adoro ser chamado por um apelido
Mas o que amo mesmo é ser chamado de
PAI
Meu esposo
Meu amigo
Meu marido
Meu companheiro
Eu sou o café ele e o leite
Uma mistura
O fermento a farinha
O sal o açucar.
O arroz com feijao
O alface com azeite.
O pão com manteiga
Juntos somos um.
Deus uni homem e mulher como na bíblia
Deus uniste conhecemos
Deus uniu casamento
Deus unimos familia
Deus unistes o casal
Deus uniram foi a promessar
Para sermos um
Uma pequena poesia minha
Amigo penico é aquele do qual você se lembra sempre que quer desabafar e se esquece sempre que está tudo bem.
Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 mensagens de aniversário para amigo distante
- Feliz aniversário para alguém especial distante
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Amizade distante: frases que reforçam o vínculo entre vocês
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu