Mensagem para Amiga Triste
Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos, a esperança que comove o coração a incerteza que assombra a mente
"As vezes fiko triste so por saber q nao posso te beijar nao posso te tocar, e saber q issu so é um sonho e nunca vai dar para fazer issu posso cair em depressao."
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Não sei dizer porque estou triste hoje
Na verdade tão triste
Não acho motivos
Não acho negativismo
Porem entendo essa tristeza
Mesmo não sabendo o motivo dela
Mais ela parece ser tão sincera
E com um objetivo real
Que eu embarco nela
E me torno dependente dessas tristeza
Amor
Amor sorrindo, amor brincando
Amor tão triste vai me deixando
Amor, eu estava aqui
Amor, eu não te senti
Amor, onde estava você?
Não senti seu calor
Agora estou aqui sozinho nesse frio sem amor.
Não demonstro para o mundo que estou triste,
mas que eu saberei passar pelo momento que estou passando
É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.
é triste um dia sem você
Quase todos são mas esse é diferente.
Eu não sinto seu amor
mas sinto dor, sinto vontade de chorar e sinto tambem sua faltta.
Tenho a impressão que ouço sua voz as vezes, e que você veio acabar com esta dor que sinto.
Eu sei que poderia ligar, mas não vou menosprezar meus sentimentos e nem permitir que você faça isso comigo.
Sem você não tenho sentido, não sou nada.
Mas com você entendo o porque o amor é uma coisa seria, e não quero brincar com você
Nunca foi fácil para mim, administrar minhas causas amorosas, mas eu tentei ser o melhor possivel, tentei fazer com que você visse que eu estava ali, e que queria ser vista.
Preciso de você de qualquer maneira, mas meu coração agora, dói e chora muito.
Em silêncio arrastada por lembranças que me seguiam,
Ainda lembro-me dos dias tristes... dos tristes fins de dia...
Onde minha alma falecia e minhas lágrimas em mim doíam,
Onde o corpo inerte não mais sorria... cruel agonia minha,
Me transformou em melancolia, tirou de mim a última gota de alegria!
Amor,sei que estás triste
E choras porque sabes que tudo acabou
Eu tento falar
me explicar
Mas a magia do encanto das doces palavras
Só revelam o sentimento inexistente
A falha não se encontra em grossas palavras,sutis retiradas
E sim na história que nunca começou
Para iniciar um amor
Necessita saber que
Amar é buscar
doações de comuns elogios não remetem a essência do amor
Amar assim é difícil
é não pedir nada e oferecer tudo;
é não se importar consigo,só se preocupar com o bem estar do amado(do outro);
é sorrir chorando;
é renunciar,mesmo quando desnecessário;
é sentir saudade do desconhecido;
é sentir-se dono sem ter a posse
O dia que se sentir assim,
verá que não sou eu o causador dos teus suspiros abafados
Então me agradecerá pelo sincero adeus ou um até logo se seu coração me perdoar
Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.
Contos de fadas nao existem?
quando estou triste são neles que me baseio!
me baseio nas aventuras, nos romances, na felicidade que almejo para mim!
sem ser arrogante com toda a simplecidade, mas sem perder a nobresa!
Triste mesmo é perceber que hoje em dia, Deus é apenas usado. E mais triste ainda, é ver pessoas que acham essa atitude, normal; o usam para ter paz, para satisfazerem seus desejos e só. Mas se esquecem de que, a maior benção de seguir a Deus, é ser usado por Ele para Suas obras e Sua glória. Se você ama a Deus de fato, deveria querer ter Dele cada vez mais, e não apenas buscá-lo quando é necessário.
Às vezes fico com a sensação esmagadora. Tão triste, as caras na TV. Se eu tentasse fazer a diferença, ajudaria de qualquer maneira? Mas então eu paro e para mim eu digo: Então você quer mudar o mundo? Que você está esperando para? Diz que vai começar agora. que você está esperando? Leva apenas uma
voz. Então venha e grite bem alto. Dá um pouco mais, O que você está esperando? Às vezes, eu me sinto um pouco impotente .Parece que eu não posso fazer nada. Mas qualquer coisa é possível, basta você esperar e ver. Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar.Algum dia, de alguma forma. Eu vou dar
esse passo. tempo Causa está tocando longe. Aqui mesmo, agora mesmo. Antes que seja tarde demais.
“~le mãe: Filho você está bem? Ta triste? Tá tudo bem?
~le filho: Ta mãe, são só os golpes da vida, mas já superei tanta coisa que não faz diferença, já acostumei a me guiar sozinho.
~le mãe: Que isso menino, você ainda é novo, tem muito que aprender com a vida, isso não chega nem perto das dores que você vai sentir.
~le filho: Eu Já me acostumei com a dor e SINCERAMENTE, nem dói mais!
~le mãe: Ela aumenta isso ainda não é nada.
~le filho pensa “Você nem tem noção DO TAMANHO da dor quando você sofre calado, e segue em frente com o sorriso no rosto”
O mundo é triste, mas se aqueles que sofrem mais do que nós, não desistem, não podemos desistir também. Nós sabemos da sua dor, por isso precisamos colocar o nosso egoísmo de lado, e continuar a seguir seu exemplo; nunca desistir.
Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- 62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis