Mensagem para Amiga Triste

Cerca de 12699 mensagem para Amiga Triste

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

Sempre que pensar em ficar triste..imagine as oportunidades que vai perder desistindo de tentar o desafio do "impossivel" mesmo que bata mesmo que doa,mesmo que sofra,mesmo que chores isso é consequência do êxito, pois vitórias gostam de cicatrizes sangrentas,mas a glória é para sempre"

Inserida por Jhonnyamk86

Ando meio triste, um pouco assutada também ... tive perdas que, particularmente, prefiro chamar de livramento. Deus, tirando as coisas e pessoas ruins da minha vida. Tenho me sentido um pouco só ... mas essa solidão não me agredi. Pelo contrário, me mostra que meu sou. Esses dias nublados, chuvosos ou até mesmo essas tempestades da vida me serviram para ver que muitas vezes a calmaria vem de dentro ... descobri da pior forma possível que, as vezes, é bom ouvir o seu silêncio. Ele pode ter respostas incríveis.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

E eu posso estar triste, magoada e morrendo de ciumes que você sempre vai me encontrar sorrindo.

Inserida por PriscilaPerondi

Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Acredite, eu posso criar qualquer mentira para não dizer que você me deixa triste!

Inserida por mariiiMuller

É, e do nada a lagrima vem ao nossos olhos e ai tudo que era feliz se torna triste.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”

Inserida por EdiGAMES

Como é triste, amar alguém a distancia,mas cada vez que abro a janela, te vejo tão distante, distante,distante,que nunca chega ao fim. através das lindas estrelas na noite de luar! vejo que você espera por mim !- Sei que nas ondas deste cabelos tem alguma coisa por mim !...

Inserida por Manchao

Os olhos tristes daquele moço lá na esquina me traz à tona todos os momentos triste em que precisei sentar na calçada. O pior de tudo, me faz lembrar dos motivos pelos quais precisei sentar na calçada suplicando um pouco de afeição.
Ele está imerso em uma tristeza sem fim. Pobre menino, qual moça fizeste isso com teu coração? O que lhe faltastes? Dá vontade de dá colo pra esse rapaz, dá vontade de fazê-lo deitar no colo e pedir apenas que chore, chore! Belita diz que o choro pode lavar a alma, quantas vezes já lavei a minha, e em muitas vezes nem tive um colo, nem aconchego, apenas a calçada.
Talvez o menino precise de estar só, talvez o menino queira estar só. Vai que ele quer se perpetuar nisso, nessa tristeza, vai que ele nem encontre fim nisso.
Mas vai que ele também precise de um novo amor, uma nova aventura, de alegrias de amigos.
Vai que ele precisa de mim.

Inserida por byahverissimo

Sonetinho Triste que Só.


Assisti a tua partida resignada,
como um pássaro que deixa de voar;
como se ficar sem ti não fosse nada,
só o flash de um relâmpago no ar.

E te vi andar sozinho na levada
Do caminho oposto ao que costumavas andar
Quando vinhas me encontrar, de madrugada,
E suas dores em meus braços repousar.

Só agora é que percebo, assustada,
Que há muito perdi a entoada
Deste verso sem rima que é minha vida;

Que fiquei a contemplar os teus espasmos,
Os teus risos, os teus sons, o teu descaso,
No lugar de procurar minha batida.

Inserida por flaviaomarques

A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.

Inserida por matheusalmeida

É triste ter que dizer, mas me ferrei sempre por ter agido pela razão quando eu deveria mesmo é ter ouvido meu coração, ter juízo que foi meu erro.

Inserida por GabrielaStacul

Coisa triste é interagir com uma pessoa que não sabe fazer outra coisa além de fingir.

Inserida por GilNunes

Quando você estiver triste e por demais insatisfeito(a) com os acontecimentos deste mundo, olhe para o Céu, veja o quanto ele é lindo e transcendente em relação a tudo e a todos.

Inserida por GilNunes

Triste é a vida do doente
quando espera com bravura
a hora de sua morte
por saber que não tem cura.

Inserida por rodrigueseliana

Não estou triste porque não me amas. Estou triste porque soube que não és amada pela pessoa que amas.

Inserida por Legancyl

E quando estiver desanimada, triste, se sentindo mal, te devolverei o abraço que me deste hoje, pois ele curou esses mesmos sintomas.

Inserida por tuud

Evoluir Como Pessoa.

Eu sei que viver só é triste, se sentir abandonado no mundo é terrível...
mas eu não preciso de ninguém, sou capaz de ir onde eu quiser de ser melhor do que eu sou e não importa se no meu caminho pessoas me julgarem ou que me taquem pedras o que não me mata só me deixa mais forte pra a cada dia mudar o meu destino.
apesar de muitos acharem que o destino não se muda, eu vou mudar o meu e vou mostrar que sou capaz que não sou incapaz como muitos já me disseram só que eu aprendi que não tenho que me importar com o que acham de mim e sim com o que faço com o que acham de mim, se vou melhorar crescer e evoluir ou viver como um nada sem ninguém saber que você existe eu vou me melhorar para eu mesmo ter orgulho de saber quem eu sou de mostrar pra mim mesmo que eu fui capaz de mudar o meu destino, pois bem saiam da minha frente, pois eu vou passar com tudo.

Inserida por vinybeck

"E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perda da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação..."

Inserida por talesmbc

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp