Mensagem para Amiga Triste
Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."
O Livro e Eu
Lépido ou triste busco por ele
Para um entrave ou uma nova chave
Para um dialogo ou um dia longo
Funcionando como uma clave
Ele: o livro, vivo, vivo, livro
Dele, o sumo e o insumo que refaz
Ele o crivo e eu dele o mesmo
E faz, e desfaz, e sem mais ou me apraz
É místico, metafísico o que sinto
Todo livro é mágico
Se não pra mim, pra outrem
Nunca casto; estático.
Todo livro seduz e se torna ativo
Nunca li um que me deixasse inerte
E somos vivos: eu e o livro
E tudo se reverte ou se inverte
O livro é o instrumento do processo
Para um planeta intenso
De onde emerge o submerso
Por onde resvala o que penso
Leio o livro, sinto o livro
Ouço o livro, calo o livro
Canto o livro, recito o livro
Fecho o livro, abro e sirvo
Do que um “morto”, mais vale um valente livro!
Triste realidade é ter um mundo de encantos ao seu dispor, quando a cena predileta do coração lhe brinda com indiferença!
Hoje estou tão alegre que posso até chorar com alguém
Amanha posso estar tão triste que possa até sorrir com alguém
Nos dias de amargura posso tentar ser alegre e fazer alguém feliz
Nos dias de alegria posso ser aquele amigo que consola e que chora com quem chora por estar feliz e poder compartilhar e transmitir minha alegria.
Quem esta feliz tem que compartilhar sua felicidade com os que choram para que assim a cura exale de seu ser a quem vc deseja que seja curado de sua amargura.
Por fora eu posso esta triste, mas por dentro eu estou feliz.
Por fora eu posso não esta precisando de você, mas por dentro eu suplico por você. Eu posso não ser o que você precisa por fora, mas por dentro sou o que você desejou ter... Porem eu não é o que você pensa mais sim o que eu necessito ser.
Eu não faço nada pra lhe agradar e sim pra mostrar-me do que sou capaz de fazer, eu não quebro regras por você apenas gosto de aventura, eu não pedi pra amar você, apenas vem de mim e é impossível de conter.
Feliz Dia de Finados!?
Neste dia, triste de finados,
não mais o luto novamente,
dever-se-ia “comemorar“
os filhos que estão vivos
os pais que aqui ficaram
a vida dos presentes.
Pra lembrar de quem perdi,
do meu querido ente,
não preciso de uma data
dum sentimento de um só dia
como sentisse e fosse embora
programado e de repente.
Desfaz-se a chuva
e comemore de forma diferente.
Grite a vida – não sua falta,
posto que os mortos que perdemos
não existem - e desaparecem
sem os seus sobreviventes.
"Triste mesmo é quando a gente vê nossos sonhos sendo destruídos
E não poder fazer nada!"
Não podendo lutar porque a decisão foi concretizada
Mas é claro que a esperança viva fica, pois Deus é que dá a última palavra.
"Sonhar com um futuro melhor chega ser até um erro
Porque nem sempre o que a gente quer podemos ter."
Frustrante quando entramos na realidade e saímos dos contos de fadas,
Encarar a vida real não é nada fácil, mas basta você esperar o tempo certo
Pra tudo, aprendi a buscar a Deus e a obedecer para vencer. E é isso que todos devem fazer,
Confiar plenamente nele e confiar em si próprio!
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
Sempre achei que fosse um clichê dos filmes românticos quando a personagem principal esta triste ela vê os casais felizes, mas entendi que não é que as pessoas fiquem felizes quando estamos tristes, mas quando estamos tristes simplesmente reparamos mais na felicidade dos outros.
É triste ver a exploração de crianças, mais triste ainda é saber que, o motivo disso é culpa da desigualdade social e econômica. Por causa de políticos corruptos, gananciosos, que só visam lucros e bem estar próprio, a dor se faz nas regiões menos privilegiadas, nenhuma mãe gostaria de ver seu próprio filho sendo explorado pelo sistema. Por trás disso alguém esta se enriquecendo as custas de dor e lágrimas. Em um lugar onde todos mandam, nada se faz, ninguém é dono de nada. Filhos da lamuria ainda sonham com futuro melhor, que lhes são roubados a luz do dia, crianças morrem aos olhos de covardes, e que depois vão até as emissoras, fazerem propagandas contra fome e exploração trabalhista, pura ilusão, pois os mesmos não tem sentimentos, muito menos moral de honestidade. Enquanto eu viver, terei esperanças de um dia, ver os políticos se tornarem mais humanos, pois sei que perfeito ninguém é, Mas honestidade é obrigação e dever de todos.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
Eu também fico triste,
células minha morrem,
sou também sou vivo.
"O mais forte dos homens tem
um alguém com quem desabafar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amiga Triste
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga