Mensagem para Amiga de Felicidade
"A estrada é longa para quem anseia felicidade, porém só quem desfruta da viagem aproveita cada momento."
Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.
Há sempre algo que impede a nossa completa felicidade, que tenhamos a percepção de ver isso enquanto há tempo.
E eu que era tão sorridente
De repente a felicidade se fez ausente
Tão contente
Hoje em dia está tudo diferente
Abalada psicologicamente
Cansada emocionalmente
Entediada fisicamente.
"A felicidade consiste
em poder notar
O belo que se ergue
ao redor do meu olhar
E em ter a meninice
Na crendice que tudo existe
Pra me alegrar."
Quem quiser colher felicidade e satisfação na vida, que evite sempre a cultura superior.
A felicidade parte de você mesmo, as pessoas devem sim te ajudar a ser feliz, mas isso depende de você. A muleta é como as pessoas que te amam, ela não foi feita pra fazer você andar após um acidente, quem aprende a andar novamente é você, não depende das pessoas a sua volta fazerem vc feliz, depende do seu esforço através dessas pessoas para você ser feliz.
você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.
Aquele sorriso que mostra o um pouquinho da gengiva e faz aparacer as linhas da felicidade no rosto dela, é com isso que sonho acordado e penso dormindo.
Tantos são os homens que morrem buscando encontrar a felicidade, que mal sabem eles que a felicidade está na essência do aprender e do saber.
" Não terceirize sua Felicidade!
A alegria é coletiva mas a Felicidade é individual, ela só acontece no seu íntimo pessoal "
A verdadeira ideia de sucesso não espera a felicidade acontecer no amanhã, mas sim, faz acontecer a felicidade no hoje, porque é agora que precisamos estar felizes com aquilo que somos, fazemos e temos, para que possamos seguir nossa jornada de evolução.
Priorizamos uma vontade de bem estar acompanhado de suposta felicidade.
Com ideais de liberdade!
Sem percebermos que sempre haverá essa ditadura estrutural de barreira, a qual acredito nunca deixar de existir, por sermos seres oscilantes entre um estado emocional e outro.
Daí essa nescessidade de limites.
Dedique-se com afinco a coisas inúteis, porque são elas que oportunizam a felicidade.
Perceba: a felicidade é inútil em si mesma.
Ou você tem resposta para a pergunta:
"Ser feliz pra quê?"
É por isso que, quando algo é verdadeiramente inútil, sentimo-nos satisfeitos.
Veja: balançar na rede vendo as estrelas para quê? Contemplar o pôr do sol para quê? Mergulhar no mar para quê? Qual o objetivo de perceber a forma das flores?
Para nada disso há resposta, pois é para nada mesmo! Seu valor está em si mesmo e não para um fim! Por isso INVISTA EM COISAS INÚTEIS.
Abra mão do pragmatismo e romantize a vida, porque ela é extraordinária e merece ser venerada. PARA NADA! PORQUE SIM!
E JAMAIS transfira para a rotina o poder de acinzentá-la.
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases sobre Felicidade
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
