Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32484 mensagem para Amiga de Felicidade

São muitos os que encontram a felicidade, mas são pouquíssimos os que não tropeçam pelo caminho.

Inserida por ivochagas

"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "

Inserida por C.ribas

Apenas quero que reflictam,sobre o enorme: poder,vontade ,luta ,alegria,dor,loucura,felicidade...todas estas palavras,acçoes,sentimentos..tem apenas dois sentidos e nomes..AMOR E FORÇA...sem nenhum deles nada faz sentido..
..se tantas vezes te leva,a vontade de viver e viver..noutras te leva;a um desespero profundo,ou a tantas formas de sentir:rir,chorar,cair..vem logo o outro que te ajuda a levantar..
se um te faz lutar,sorrir,sofrer,ganhar,perder,coisas que nem pensas capaz e fazer e sentir..outro faz com que ele se transforme...para te dar vida de novo para continuares..a usar dele das mais varias formas ...pois bem!!!e assim que o meu coraçao e minha vida,sentem em relaçao a tudo o que nos movimenta,estas simples e tao Unicas;estas duas palavras com tantos significdos mas envolvidas com tantos sentimentos,puros,as vezes crueis...acreditem!?

Inserida por xikinha

Reflete sobre a alegria, a felicidade e a bem-aventurança, pois elas abrem os canais da vida interior

Inserida por christinaalkmim

A felicidade é um "estado de consciência" e não o efeito de se alcançar um objetivo desejado ou da satisfação de uma necessidade

Inserida por christinaalkmim

Felicidade?
E uma hepidemia,passada um por um,
Alguns tem a sorte de pegar,
outros antes mesmo que ela chegue
tomam logo a vacina anti felicidade,
e espalha por ai o seu malmor.

Inserida por karlinha.p

Ame...Se você hoje e feliz
E ame se a felicidade é ainda ilusão de um futuro que nunca chegou ou de um passado ,que você não captou .
Ame... se você tem lutas e se as lutas lhe trouxessem , de amargas e sofridas derrotas.
Ame..se você é um sucesso .
Ame...se é belo e bela é sua alma mas , ame também se a natureza não foi lhe mais que madrasta .
Ame...se lhe perdoarem mas perdoe com amor, aos que perdoa não sabem .
Ame...quando lhe sorriem .
É com seu sorriso transforma em sorrisos , a tristeza de alguém .
Ame...quem lhe ferem .
Ame...até que ferir ela não possa mais .
Ame ...a DEUS .
Ame... ao próximo.
Ame...a VOCÊ mesma

Porquê eu te amo

Inserida por Adam

A cada conquista uma felicidade mas a cada felicidade uma tristeza,mas em cada tristeza uma alegria a cada alegria uma lágrima a cada lágrima uma dor mas em cada dor uma pessoa diferente em nossa vida que nos ajuda a fica cada fez mas forte para poder supera as barreiras e obstáculos que existem .porisso hoje eu sou o que sou por que você me ajudou a ser eu .

Inserida por juilton

A CORRUPÇÃO É UM CRIME QUE CONDUZ OS HOMENS A UM ESTADO
DE FELICIDADE INJUSTA.

Inserida por laplace.rodrigues

No fundamento do amor a felicidade tem primeiro plano, quer dizer, como você pode amar sem felicidade!...ou se a felicidade está no amor estão fritos os solitários.

Inserida por Paulo-Santana

Nenhum de nós tem garantia de felicidade futura. Quem
trabalha hoje em seu benefício tem mais possibilidade
de alcançá-la.

Inserida por laplace.rodrigues

a vida é apenas um belo sonho que desejamos transformar em felicidade inacabavel...

Inserida por pensadorjrba

Quando a felicidade toca a campainha da sua casa, não espere que ela faça mais de 3 ding dong, pois no 4 ela vai embora e não deixa recado.

Inserida por jikashow

O Homem busca no amor a felicidade no entanto só a encontra em sua consciência limpa

Inserida por eespadim

Quem planta o mal conhera a infelicidade,quem planta bem colhera a felicidade...diney...

Inserida por diney

O que seria de mim ao seu lado? Teria felicidade, seu amor?
Acho que sim... Lhe abraçaria, beijaria seus lábios mais d euma vez...
Espero ter esta oportunidade em um dia no futuro...

Inserida por bondzn1

Jamais deixei de correr atras da felicidade,pois quando isso acontecer,não terei mais motivos para continuar vivendo..

Inserida por sou-denis

No olhar e no sorriso inocente de uma criança está presente a felicidade. Em uma criança, Deus deposita toda a Sua bondade e benevolência para que, assim, possam crescer e serem cordeiros de Seu divino rebanho.

Inserida por sou-denis

Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.

Inserida por Paulo-Santana

Aquele que disser com veemência que o dinheiro não trás felicidade é um completo ignorante. Que venha ter comigo que eu mostro-lhe o quanto de felicidade o dinheiro pode trazer.

Inserida por hardric

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp