Mensagem para Amiga de Felicidade
Está quase terminando.Vamos falar com as pessoas,ver o que elas necessitam: Palavra amiga,carinho e atenção!
Levaremos apenas as boas lembranças desse mundo de ilusão.Portanto,viva feliz e ame mais que tudo!
Mãe, amiga especial.
Todas as pessoas
Que Deus colocou em meu caminho
Todas são importantes pra mim
Mas há alguém que está sempre comigo
Se está tudo bem
Se tudo está mal
É quem me deseja sempre o melhor
Minha mãe, minha amiga especial
Meu amor por você não vai acabar
Nem a distância vai nos separar
Agradeço por tudo o que fez por mim
Pelo carinho e os cuidados seus
Conte comigo todo momento
Mamãe, você é um presente de Deus
Sei que sou criança
E ainda vou crescer,
Mas comigo vai crescendo
Meu amor por você
Paradoxo
Antítese insondável
Velha amiga
Sempre notável
Esgueirando-se por cada fresta
Esparrama-se no chão
Recobre as paredes
Transpõe o intransponível
Permeia o impenetrável
Preenche os espaços
Com teu vazio
Em inaudito eco
Ribomba o grito
Sempre ensurdecedor
Fugaz parceira do amor
Acorrenta-me em liberdade
Preenche com o vazio
Me afaga com a dor
Faze-te vista nas sombras
Faze-te ouvir no silêncio
Faz-me companhia na solidão
E antes de meus joelhos
Tocarem o chão
Leva contigo
A presença constante
Da ausência pedante
Que enquanto se espalha
Cortante como navalha
A derramar do que sinto
Cada paradoxo que me prende
Na liberdade que me invade
Enquanto me entrego às correntes
Sem receio…
E minha alma
Outrora só ousadia
Libera por entre meus lábios
Um suspiro
Que chama calado
Teu nome
Sempre que vê
Que renasce o dia...
O medo nunca foi meu companheiro.
A coragem, ah! Essa sempre fora minha melhor amiga!
E talvez tenha sido essa a minha perdição.
Amiga... Sabe aquela vontade de dá na cara do bofe, porque ele é hiper gostoso e ao mesmo tempo irritante? E depois, joga-lo na cama e passar com ele três dias em claro? “estou vivendo essa vontade!”
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.
Quer ver uma guerreira? É só olhar uma Dani. Determinada e valente, ela é uma vencedora. Amiga para todas as horas.
Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa
Estou longe da perfeição, mas procuro deixar o melhor de mim por onde passo. Se sou amiga, sou de verdade; se amo, amo de verdade. Da mesma forma que entro sei sair caso algo não esteja dando certo. Além do mais, ninguém precisa ouvir o meu choro; se está dando certo, ninguém precisa ouvir meu sorriso alto, alguns entendem como afronta. O melhor de tudo é deixar marcas positivas, na alma e no coração de alguém.
De uma amiga biscate...
A sociedade me recrimina e me chama de biscate, mas foi ela que me ensinou que é dando que se recebe...
Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!
"Sua mente pode ser sua melhor amiga, como sua pior inimiga. Cada vez mais, vemos pesquisas de psicologia, neurociência, entre outros, demonstrando que uma mente focada na solução dos problemas, gera felicidade, longevidade e sucesso! Cuide dos seus pensamentos! Seja positivo!"
Carta I
De: Mirla Cecilia
Para: A Flor amiga e hóstil
Não me culpe pela hostilidade do mundo, que eu não te culparei pelos buracos dos pregos cravados e removidos, que marcam o meu corpo.
Não exceda repugnâncias sobre minhas afeições a ti aplaudidas, que minha urgência sentimental não perfumarás de desamor tua flor híbrida em mim.
Se cansas do singelo, deixes tua natureza cultivada, para se tornar fóssil da agressividade aleatória que inflamas sobre outros. Ontem um desconhecido a incomodou, hoje é o meu amor que se torna desconhecido em ti.
Ercilia...menina sorriso, flor de uma frondosa macieira... Família amiga... adocicada de uma simplicidade farta, que todos colhiam naquela casa lá no alto... vizinhos de bairro, com barro em época de chuva brincávamos na rua com Carlito!... éramos adolescentes naquele ato... Lembranças, Saudades... ! Em todo o mundo vejo flores... as mais lindas são Flores de Mimoso... Flores da nossa Vida... bjsss
Mãe Amiga
Autor: João Moura Júnior
Como posso compensar as noites em claro
Sei que você é sinônimo de amor raro
Quero ter esse seu sentimento arrebatador
Que por muitos anos só aliviou nossa dor
O que eu posso oferecer a alguém um dia
E com muita simplicidade e sabedoria
Concebeu-me, criou em um lar com alegria
Cuidar de você é o mínimo que eu faria
Quero compartilhar o mesmo plano
Seguindo todos juntos adiante
Vendo nossos passos naturais
Nos levando longe, longe demais
Esse longe tem lado bom
Pode até ter o lado ruim
Só quero a união de todos
Bem pertinho de mim!
Por isso, sem saber o que lhe dar
Como provar que sou grata
Aceite todos os dias meu abraço
Com você meu café quero tomar
Mãe, não existe maneiras de agradecer
Por seu intermédio, vim a nascer
E graças a você, me tornei quem sou
E sem saber o que dizer...
Só posso afirmar que te amo
Neste e em qualquer outro plano...
Minha mãe que amo muito demais
É a Tere, Terezinha Freitas Ferraz!
Da sua filha e amiga: Dani Ferraz Moura
Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...
Como posso te chamar de amiga se um dia e chamei de amor?
Acho que as palavras amar e amor não têm só um significado nem podem ser bem definidas fora do contexto do tempo.
Quem pode garantir que uma namorada do passado tenha sido ou não um amor?
Tenho duas ou três amigas aqui no Facebook que foram minhas namoradas. Não teclo com elas mas curto algumas postagens e fico feliz de revê-las nos caminhos que escolheram.
Certamente eu posso chamar de amiga quem um dia eu chamei de amor.
