Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44465 mensagem para Alguém Importante

Sabe aquela sensação gostosa
De sentir que existe alguém tão especial
Do nosso lado...
Que proporciona felicidade
E bem estar.. independente da situação.
Sensação que não tem explicação
É tão bom .. Estar apaixonado
E ser amado ..
correspondido de todas as maneiras
É... Estou falando de nós...
Você me transformou em uma pessoa
Melhor , e me fez aprender que
Não existe sonhos impossíveis..
Basta apenas lutar e acreditar
Porque em um dia próximo ou distante
Ele se realizara.

Quando busquei alguém para fazer parte da minha vida, admirei alguém que me admirasse como os meus olhos admiram, sorrisse com a mesma expressão de alegria de meu sorriso e que tivesse o coração queimando de amor e paixão como o meu queimava. E nesta busca, Deus me mostrou você e providenciou o lugar do encontro, para que eu não perdesse o tempo e com o Seu coração generoso projetou para que eu vivesse com melhor presente dele para mim, você!

Paulo Acioli Vanderlei

Se alguém te humilhou...te julgou...sem te conhecer deixa quieto que o tempo se encarrega de dar a melhor resposta,continua seguindo tua vida e Deus te abençoará.

Se a vida me ensinou a ser dura, preciso de alguém que me ensine a maciez de um caminho. Se a vida me me fez silenciosa, preciso de alguém que me mostre o quanto e bom ouvir. Se a vida me fez bruta, preciso de alguém que me abrace. Se a vida me me fez invisível, preciso de alguém que me enxergue. Se a vida me disse alguns "nãos", preciso de alguém que me diga "sim". Se a vida me fez orgulhosa, preciso de alguém com humildade. Se a vida me deu dúvidas, preciso de alguém que me dê razões. Se a vida me impôs decisões, preciso de alguém que me ajude a relaxar.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo. Mas todo mundo precisa de alguém, para que esse alguém seja sempre o alguém de outro!

Um dia você vai encontrar alguém que te ame de verdade...
...Sem mentiras...
...Sem segredos...

A felicidade
É o que faz bem estar com alguém
Ter agilidade
Para falar: gosto de você, meu bem

A felicidade
Não é estar com alguma pessoa
E sim ver a claridade
No escuro onde só se vê uma lagoa

A felicidade
É só o melhor que temos
Praticar a bondade
E ver o futuro que queremos

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

Com ou sem alguém

Todos os dias de mesma forma : faça
chuva, faça sol ,eu sempre "espero "
por alguém ,e os minutos me ardem
como a um espinho , em mais um dia
sem linda flor ; ilusão ou ironia do
destino , sigo a diante ,e sem
linda rosa, não passo de mera haste
espinhosa e de pouco valor ;outro dia
amanhece e sigo adiante com ou sem
alguém ,talvez eu possa viver sem
alguém ,mas tenho esperança de
ser encontrado ou de encontrar
alguém que me entenda ,compreenda e
me aceite como sou ,mas que me
mostre como posso mudar ,sem cobrar ;
mas que seja destino ou ironia, é que
estou só e preciso de alguém para
sermos um só ,enquanto isso sigo
adiante com ou sem alguém.

Quero alguém que entenda que depressão não é só a questão financeira é um estado de espírito onde você não está bem e nem mesmo 1 milhão de colocaria pra cima!
Mas um amor verdadeiro pode curar esse vazio existencial!😔

Quero alguém que entenda Ahhh esses meus 35 anos
Não estou na idade de ficar aqui e ali pulando de cama em cama, ou o amor vem ou eu me reservo o direito de ser um solitário poeta!❤

orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!

Antes de amar alguém. Se ame primeiro.Confie em si e não permita, jamais, que te magoem por isso.

Quando sinto desinteresse da parte de alguém, simplesmente me retiro. Não vale a pena insistir em quem é tão pouco. Afinal, não sabem a pessoa incrível que estão deixando ir embora.

A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!

Só quem passou pela mesma dor de alguém;
Aprendeu o que é solidariedade;
Aprendeu a dar valor;
Aprendeu o que é ajudar;
Aprendeu o que é o amor !
Portanto não tenha medo da dor,porque ela vem para ensinar.

Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.

Gostar de alguém e não conseguir expressar esse sentimento pra pessoa é o pior erro que alguém pode cometer

Quando alguém perguntar como e quem tu é! Pergunte a si mesmo, antes de responder.

Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!

Que haja alguém que entenda a minha loucura. Essa insanidade de viver na simplicidade, das artes, de cuidar e ser cuidado por tudo que se move, respira e transpira. O que importa onde estamos se não estamos em paz? O que importa quantos nos cercam se não temos quem amamos? Somos "enquadrados" desde crianças. Do quadro pintado pelas convenções sociais não nos libertamos mais. É preciso coragem para comprar nossos próprios sonhos e não se vender, não andar para tás... É preciso aprender a apanhar, cair e levantar, é preciso ser forte. Eles baterão com muita força, nos julgarão, nos isolarão, nos abandonarão, mas nunca conseguirão tirar o melhor de nós, a nossa verdade, a nossa liberdade, essa capacidade que temos de estar sempre inteiros e limpos para amar.
Seja você... Sempre... Se cuide... Meu carinho...