Mensagem para Alguém Importante
Antes que o hoje vire ontem e o amanhã seja hoje faça do presente um momento muito importante a pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeçara amanhã! Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada dia eu sou o que sinto. Sou emoção, sou razão sou espírito Gosto de ser assim, rabiscar paginas em meu livro onde o autor sou eu,antes que a peça de teatro mais curta que se chama "vida. Termine as cortinas se fechem Boa noite.
a vida e como as ondas do mar, as onda vem e vão, porém o mais importante e aproveitar a maré, e assim viver e lembras da coisas boas.
Estabilidade e a curtição são ilusões meus irmãos, o mais importante é deixar o nome na história e ser lembrado eternamente.
Controle emocional é tão importante quanto o intelectual. Saber lidar com as frustrações é tão importante quanto comemorar as vitórias. Transforme-se. Faça valer a pena;
Em momentos de solidão e dificuldade, algumas pessoas nos torna importante, único, um elemento ímpar, isso é bom, ótimo e impressionante, nos sentir o porto seguro de alguém é sensacional, no entanto isso é momentâneo, algo passageiro, mera conveniência.
Olhando os barcos pequenos e as grandes embarcações, fiz uma alusão: há pessoas que são como os barcos, só precisam atracar no porto para reabastecer suprimentos, combustível e fazer alguns reparos. Quando reabastecidos e integros, não precisam mais do porto, nevegam na imensidão do oceano, até perderem o contato visual com o porto que os serviram e ampararam. Antes de partir, alguns ainda utilizam do sinal sonoro da insurdecedora buzina para avisar que estão de partida, outros sorrateiramente deixam o porto e partem se alarde algum.
Assim são algumas pessoas.
O líder trabalha e desenvolve o contrato psicológico, o instrumento mais importante em uma organização.
Realidade de um apaixonado
O mais importante não é ser reconhecido, mas é saber que está sentindo, é ter algo que te mantém vivo, é saber que um dia vai chegar no destino.
Mesmo que o coração não tenha o que tanto desejou, saberá que não foi covarde, mas foi lá e lutou, mesmo sendo machucado, mas alguma coisa conquistou, talvez não o que queria, porém já é algo de valor.
Estou falando de quem ama e vive de amar, de quem tem no peito uma vontade, vontade de que o outro venha se importar, daqueles que sonham alto e acreditam que vá realizar.
Sofredor é esse tal, que assim escolheu viver, bom que não é imortal, pois seria um eterno escravo do desprazer, viveria em nome de uma amor, amor esse que nunca ia conhecer, triste realidade que infelizmente muitos estão a padecer.
Mas ainda bem que a vida nos balança, não deixa agente se aquietar, bom que todos os dias coisas novas aparecem pra nossa mente ocupar, caso contrário a escravidão do amor iria se fortificar, coitado desse coração, tenho pena só de imaginar.
Não existe nada mais importante do que se ser feliz, pois só vivendo uma felicidade plena e própria se poderá ajudar a construir um mundo melhor e se poderá livremente contribuir para o reforço do bem-estar dos outros.
Talvez o que é mais importante more dentro, procuranos tanto lá fora, algo que nos abrace, mas o abraço vem de dentro, primeiro o calor em nós, sem isso somos eternos viajantes sem destino.
-Leex r'Ox
O importante não é você vencer todas as batalhas! O importante é você nunca parar de lutar. Deus permite situações difíceis em nossa vida, não para testar a nossa capacidade, porque ele nos conhece muito bem, sabe da nossa estrutura. Mas ele permite as pelejas para aumentar a nossa fé, renovar as nossas forças, nos fazer ver o quanto somos capazes de enfrentar o inimigo de cabeça erguida. Então não retroceda. Está doendo? Ore! Está chorando? Clame! Está sem direção? Caminhe segundo a palavra de Deus! Tudo que você precisa é acreditar que o Senhor está na sua vida. Que amanhã será outro dia, com novas esperanças, novas oportunidades, novas conquistas. O milagre que você tanto espera está mais perto do que podes imaginar. O que é seu o inimigo não põe a mão. DEUS É FIEL NA SUA VIDA!
Os objetivos para vida pessoal se assemelham a uma viajem para algum lugar, tão importante quanto o objetivo é cada minuto da paisagem.
O que menos importa é a resposta. Importante mesmo, é a atitude filosófica que temos perante a vida.
Aprenda:
O importante não é esta o tempo todo presente.
Mas sim fazer a outra pessoa fechar os olhos te sentir presente.
Sempre existe algo que se aprende com a dor, o importante é avançar sobre ela, pois a chuva não cai para sempre e é necessário sermos nós a regar, pois só assim se pode respirar o aroma das flores da primavera e saborear livre e pausadamente o amanhecer do verão.
~É importante pra mim ter calma nessa hora, pois é minha primeira experiência quero ter a lembrança da qual eu me orgulhe um dia...
Viva o dia como se fosse o último, não planeje nada importante pra amanhã sendo que vc tem a possibilidade de fazer hj, o dia seguinte pertence somente a Deus 🙏👆❤
“A melhor maneira de avaliarmos o que nos é importante é pensar no que temos a partir do que podemos perder.”
