Mensagem para Alguém Importante
Nossa vida é a construção mais importante que teremos. Se edificarmos com base na fé e na sabedoria, teremos uma estrutura firme, capaz de resistir a qualquer tempestade.
Vai chegar o momento que você deverá se desconectar de certas coisas ou mesmo pessoas para você vivenciar dimensões maiores ou talvez as mesmas com maior intensidade, mas só você e D’us!
Contudo, a maioria que infelizmente é alienada ou presa ao sistema não consegue nem conseguirá enxergar além, pois acreditam piamente que não se consegue vivenciar certas situações sem estar condicionadas, submissas e presas a elas! Saiba que quando se tem ou se coloca Deus em primeiro lugar o resto é só um detalhe, uma vez que você já tem: O mais importante!
O ato de brincarem seu filho, é apenas a execução de uma sequência de ação criativa , com uma dose gigante de atenção e Amor.
Uma vez que admitimos que as coisas desaparecem algum dia, não ficamos mais obcecados com coisas inúteis.
O mais importante não é ser lembrada pela beleza ou outras futilidades é ser lembrada pela confiança, determinação e fé em Deus.
Insta: @elidajeronimo
A pior coisa é você sentir que nunca foi importante ou valorizado na vida da sua própria família, pois usavam apenas o que você podia oferecer. Assim, agiam segundo a conveniência.
Eu te chamaria de meu bem
visto que sua existência
me faz um bem absurdo
eu poderia te chamar de meu amor
poderia também te chamar de vida
meu tudo, anjo, docinho...
pois você e a personificação dessas coisas todas, mais continuarei te chamando pelo seu nome e tão bonito.
Pra pessoas importantes da sua vida você planeja a vida, planeja a fala, planeja os lugares onde ir, planeja as finanças e planeja os presentes, tudo o que for improviso é algo que não tava no roteiro de coisas importantes.
O amor suporta tudo! Não! Chega um momento em que o meu amor se cansou! Cansou de esperar o que nunca veio, lutei muito, tirei forças de onde nem eu sabia que tinha, no silêncio do meu quarto chorei, pedi, implorei, de nada valeu, dei o que tinha, amor, abraços, beijos, carinho, mas também quando se ama não é só o sim que prevalece, dei também o meu outro lado, e hoje estou aqui, acredito que minha doação não foi o suficiente, a importância que dei, não tinha importância, se dá importância a que importa.
Repara o que realmente te interessa, o que te importa,
Repara o que realmente é valioso, sensível, concreto e importante...
Tem coisas, que só uma vez vão bater na sua porta,
Não perca a oportunidade, fique atento ao que realmente é relevante...
Deseje sempre o melhor futuro, mas não seja disso dependente,
E nunca se esqueça, do aprendizado rico do seu passado...
Mas o que vale de verdade é o sua realidade, o seu presente,
Esse sim é o seu momento mais importante, relevante e sagrado...
A parte mais importante de ser real não é sobre do que você é feito. É sobre o que há em seu coração.
Deus lhe fez importante
Veja só como Deus nos ama.
Entregou a obra mais perfeita.
Somos geração eleita.
Olha só o quanto valor emana.
O mundo é norteado pela chaga do pecado.
Deus onisciente com toda percepção.
Entendeu que precisava nos resgatar pra salvação.
Enviou o filho Jesus amado.
Pra completar toda obra de resgate.
Criou um cenário de sacrifício dolorido.
Carregando todo pecado com dor e gemido.
Deus perdoou-nos de todo pecado, quanto desgaste.
Quando o inimigo estava preparado pro abate.
Venho nos deixar remido.
Não rejeite o Espírito de Jesus, o salvador ungido.
Deus lhe fez importante.
Pagou o preço da perfeição.
Colocou todo poder, misericordioso coração.
Toda sabedoria, justiça e fé.
Para que estejamos de pé.
Pai, filho, Espírito Santo nos resgatou, nos deu perdão.
Entregue todo seu coração.
A força da trindade, desse tripé.
Giovane Silva Santos.
15/09/2022 09:48hs.
