Mensagem para Alguém Importante
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Nunca diga que erros não cometerás e que jamais sentira falta de algo ou alguém ,pois quem muito diz ser correto ,é imperfeito e icompleto..
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.
Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.
Pela primeira vez escutei que alguém tem orgulho de mim, eu chorei, mas foi de conforto, porque eu me cobro tanto para escutar tanta abobrinha que me desabei ali mesmo, e não foi da minha família que escutei.
Ninguém deve julgar
a maneira de agir ou pensar
de alguém.
Cada um deve atentar-se
ao espaço que lhe cabe.
Passar do seus limites é
invadir o espaço do outro.
E quanto a mim?
Das pedras que me jogam
farei um altar
de louvor ao criador!
Somente Ele sabe
o tamanho da minha alegria
e da minha dor!
08/11/2015
Quero licença poética,
E quebrar a censura, e ser livre
Para poder mandar alguém
Para onde eu quiser,
E também ser mandado
Ao bel prazer.
Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.
De nada vale tentar tirar alguém da solidão se não lhe oferecer verdadeira companhia ou um ombro amigo para afagar a sua dor.
A primeira reação dos imbecis é rir em tom de deboche pelo que acredita ter tirado de alguém. Não deboche do outro que na tua visão está por baixo, pois a realidade dele, poderá ser a tua no futuro próximo. A ironia e o deboche, são as armas mais usadas pelas pessoas que são pobres de espírito.
(Profª Lourdes Duarte
Ao perceber o erro de alguém, procure ajudá-lo! Se não puder fazer isso, pelo menos não o exponha. Seja mais gentil! Hoje é ele, amanhã pode ser você a cometer o mesmo erro ou outros maiores.
Quando alguém entra na nossa vida e vira tudo do
avesso e vira poesia e canção, é porque valeu a pena;
valeu as lutas e provações, valeu insistir, valeu amar
cada segundo mesmo quando tudo parecia não ser
amor coisa nenhuma.
É verdade, sempre vai ter um que vai sentir mais, um
que vai chorar mais, um que vai fazer durar mais, um
que vai demonstrar mais... Mas também tem o
momento em que os dois quis tudo isso com a mesma
intensidade, sempre tem. E é isso que importa!
Não pense na poeira dos pés que fica dos que vão
embora da tua vida, pense na brisa que trazem quando chegam.
Ela me ensina isso todo dia...
- Vida -
Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!
Não grite, achando que vai impor autoridade. Ao gritar com alguém ao invés de ser autoritário, você perde o respeito.
Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.
Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.
