Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44026 mensagem para Alguém Importante

⁠Sou alguém que no combate dessa vida
tem sido vencedora.
Ao lutar eu também me feri.
Mas eu tenho um Deus,
É Ele quem me cinge de forças.

⁠Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!

⁠Não grite, achando que vai impor autoridade. Ao gritar com alguém ao invés de ser autoritário, você perde o respeito.

⁠Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.

⁠Quando alguém entra na nossa vida e vira tudo do
avesso e vira poesia e canção, é porque valeu a pena;
valeu as lutas e provações, valeu insistir, valeu amar
cada segundo mesmo quando tudo parecia não ser
amor coisa nenhuma.

É verdade, sempre vai ter um que vai sentir mais, um
que vai chorar mais, um que vai fazer durar mais, um
que vai demonstrar mais... Mas também tem o
momento em que os dois quis tudo isso com a mesma
intensidade, sempre tem. E é isso que importa!

Não pense na poeira dos pés que fica dos que vão
embora da tua vida, pense na brisa que trazem quando chegam.
Ela me ensina isso todo dia...

- Vida -

⁠"Encontre alguém para partilhar suas dores e alegrias, dificuldades e conquistas. Seja ouvidos também, sem cobranças nem julgamentos. A comunhão de um relacionamento vai muito além da reciprocidade afetiva."

⁠Quando se vai à guerra com alguém, você o quer emotivo. Você o quer nervoso. Quanto mais ele sente, menos ele pensa.
(Beth Dutton)

Yellowstone (série)
1ª temporada, episódio 4.

⁠Dividir algo bom com alguém que confiamos é a certeza da felicidade em dose dupla 📚✍🏻

⁠Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

⁠Seja um poeta sábio com uma vasta experiência de vida e uma mente crítica e audaz quando alguém discutir posições políticas, doutrinárias e esdrúxulas ao bom senso da sociedade.

Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.

⁠Eu amei você da forma mais bonita de se amar alguém,
E eu amaria você em todas as vidas que eu fosse viver.
É claro que nem sempre as coisas são como têm que ser,
É nítido que tudo tem seu tempo certo para acontecer.

E o nosso tempo não foi agora, por mais que eu quisesse demais.
Você não faz noção da falta que você me faz.
Talvez em outro tempo, em outra vida, a gente se encontre novamente,
Mas uma coisa é certeza: que o amor de alguma forma encontrou a gente.

Meu sentimento mais profundo é de frustração,
Porque não foi por nossa culpa, nada dessa situação.
Eu não podia ficar mais e era o melhor para nós dois, confesso,
E nessa carta espero que sinta em cada verso.

A dor profunda que atormenta minha alma vazia,
Não vai ser agora, mas quem sabe no futuro um dia.
A gente possa ficar junto e construir a nossa família.
Por enquanto só me restou o que eu sentia

ViniNovakoski

⁠"Não desista dos seus sonhos só porque um dia você os contou para alguém que não sabia Sonhar."

⁠"Identifique suas prioridades e reconheça quando você não é a de alguém!"

⁠NÃO

Não, não, não, não, não !!!
Eu me recuso a acreditar que alguém tão bela de face, linda de semblante e pura de alma jamais será minha

Prefiro crer em utopias que alimentem e mantém viva a minha alma do que me jogar eterna e definitivamente a amargura de não sonhar contigo

Verdadeiramente, esse sentimento bom, ao menos para mim é como um combustível que movimenta o coração e me faz sentir vivo dia após dia

Minha esperança, que deriva da palavra esperar, é um dia nossos olhos se encontrarem, nossas bocas se apresentarem é nossos corpos se permitirem

Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.

⁠A maior oferta que alguém pode dar a Deus é entregar seu coração sem reservas!

⁠Alguém que valoriza a sua paz, não vê problemas em ida ou ausência de pessoas.

Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp