Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45704 mensagem para Alguém Importante

Existem vários motivos para alguém se sentir incompreendido, um deles, é não saber se explicar.

⁠Hoje se alguém me perguntasse qual seria meu maior sonho.
Eu sem dúvida nenhuma responderia você.

Julgar alguém sem conhecer sua realidade é muito fácil. Tente fazer isso diante do espelho, e talvez encontre respostas que podem mudar o que acha dos outros

Bom dia! Esqueceu de alguém hoje para dizer "bom dia"? Ainda dá tempo!

Sei...
Só quero que fique bem e que encontre alguém que lhe dê valor como merece!
Que te dedique carinho e atenção em excesso, que tratando disso nunca é demais!
Que te escreva poemas.
Que lhe presenteie sem datas comemorativas.
Que lhe surpreenda com pequenas coisas.
Que faça você se sentir amado, querido.
Que apenas ame você, que é a única coisa que você merece!

"Se a atitude de alguém fez mal a você, perdoe. Primeiro porque nada do que você sentir vai atingi-lo, segundo porque a única pessoa que sofrerá com isso será você mesmo."

Faz tanto tempo amor;
E é incrível como ainda sinto sua falta;
Penso que jamais terei alguém a sua altura;
E em alguns momentos eu me pergunto o que vistes em mim;
Pois foi tão bonito, duradouro e confortador;
E ainda dizem que o tempo cura tudo;
Mas parece não ser assim;
Até conheci pessoas interessantes;
Mas elas não me interessam;
Você foi minha única conquista, minha única vitória;
Eu era a sua lança e seu escudo;
Era seu nada, era seu tudo;
Você foi a coisa mais perfeita que me aconteceu;
O perfume mais gostoso que eu já senti;
O abraço mais caloroso já possui;
És a dor mais sufocante e agoniante;
E é incrível como ninguém consegue te substituir;
Eu tentei, mas ninguém foi o bastante;
Você com seu jeito menina mulher;
Com seu sorriso e olhar provocante;
Mesmo sufocado em meio a multidão;
Não sinto nada mais que a solidão;

ILUSÃO

A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas não existem milagres, nem príncipes, nem princesas e muito menos felicidade plena e duradoura. E nesses momentos de tristeza e de decepção nos resta apenas o nada, e por que se sofre por quem não vale a pena? Por que ficamos tristes com quem nunca mereceu a nossa lágrima? Ficamos tristes, sim, por termos acreditado que uma pessoa podia ser diferente, e depois da ilusão vem a raiva por termos sido ingênuos e inocentes. E eu ainda penso que tudo podia ser diferente, que a gente podia levar uma vida a sério, sem fingimento e sem mentiras. É só mais uma decepção relacionada a você! Mas nada, nada nesse mundo vai tirar minha felicidade e nem roubar meu sorriso, eu levanto a cabeça e sigo em frente, nada vai me desanimar!

Se alguém está sentado à sombra hoje é porque uma outra pessoa plantou uma árvore um dia.

Todas as vezes que tratar alguém com estupidez ou intolerância, quem mais sairá perdendo, com toda certeza, será sempre você mesmo.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Não importa quão ruim esteja a situação, sempre há alguém em uma situação pior. Por isso que devemos enfrentar todos os problemas com cabeça erguida e superá-los com um sorriso no rosto.

Quando alguém diz que te ama e não demonstra ,muitas vezes não é verdade,e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.

*** O que você quer pra sua vida? ***

Alguém que te exponha o corpo ou que te cobre personalidade?
Alguém que te mostre como troféu ou que viva uma conquista a cada dia?
Alguém que caminhe olhando pro lado ou te olhe nos olhos?
Alguém que evite o diálogo ou uma pessoa que seja compreensiva?
Alguém que te tenha como um lance ou te ame por uma vida?
Você já reparou que suas decisões nos assuntos que mais afetam a sua vida não levam em conta apenas as circunstâncias externas, mas principalmente seus ideais, suas pretensões, seus desejos e sentimentos? Nosso mundo interno cada vez fala mais alto e exige mais respostas...
Você nunca sabe que resultados virão das suas decisões... com tempo é o coração que paga!
“Seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.”

Sobre ser superficial

Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente.

"Eu quero alguém que divida o chão comigo. Eu quero alguém que me traga fôlego. Eu quero dormir abraçada, sem susto. Quero acordar e ver que, aconteça o que acontecer, tudo vai estar em seu lugar."

Acredito que quando a gente sente algo especial por alguém não pode desistir nas primeiras quedas. Afinal, o amor é como aquelas praias desertas, bem escondidas. Aquelas que parecem que Deus fez questão de preservá-las, sabe? A gente precisa saber ultrapassar trilhas apertadas, pedregosas e subir as montanhas mais altas só para apreciar as águas mais bonitas.

Você se torna amigo de alguém sem saber ou se preocupar se ele é casado ou solteiro ou como ganha a vida. O que todas essas “coisas desprezíveis e rotineiras” têm a ver com a pergunta real: “Você vê a mesma verdade?” Num círculo de amigos verdadeiros cada homem é simplesmente o que é: não representa nada além dele mesmo. Ninguém se importa absolutamente com a família, profissão, classe social, renda, raça ou história prévia do outro. Você irá naturalmente ficar sabendo sobre a maior parte dessas coisas no final, mas casualmente. Elas virão aos poucos, para fornecer um exemplo
ou uma analogia, para servir de ganchos para uma anedota,
mas nunca por si mesmas. Essa a realeza da amizade.

(Os quatro amores)

No momento em que alguém diz, com sinceridade, que embora não seja “do meu tipo” ele é um bom sujeito “a seu modo” é um momento de libertação. Não sentimos isso, mas podemos apenas sentir-nos tolerantes e indulgentes. Entretanto, na verdade, acabamos de cruzar uma fronteira. Aquele “a seu modo” indica que estamos superando as nossas idiossincrasias, que estamos aprendendo a apreciar a bondade e a inteligência por si mesmas, e não simplesmente bondade e inteligência temperadas e servidas para agradar apenas ao nosso paladar.

(Os quatro amores)

Quem foi que disse que você tinha esse poder? Alguem disse que você podia brincar com os sentimentos das pessoas?! Olha você não é tão soberana assim não! Será mesmo que ainda existe um coração ai dentro? Eu espero que jámais passe por isso. Como alguem diz, faz coisas tão bonitas e ao mesmo tempo coisas tão sujas. Realmente eu não entendo sua definição de amor. (M.S)

Eu vejo atráves dos olhos dela. ♥