Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45324 mensagem para Alguém Importante

Encrenca
Gostar de alguém, quando de alguém você não deve gostar, e a vida sussurra baixinho "sai fora você vai se ferrar".
E aí o coração acelera, ele vem e você gela, para de respirar, as borboletas no estômago, em alvoroço querendo voar.
Às vezes penso "Não tem jeito, fazer o que, não resisto, vou me entregar."
Aí a pessoa some, desaparece, te enlouquecendo, te fazendo surtar. Parece que quanto mais a gente corre, mais o diabo vem catucar.
Gostar não é fácil, é sofrido, os dias não passam, se arrastam, a distância massacra, e algumas palavras vazias te fazem pensar.
Ainda mais quando se gosta de encrenca, de gente difícil, de amores bandidos, duvidoso sentido, de um safado maldito, gostoso e lindo de se apaixonar.
Eu sei que não devo, que vou chorar de desejo, vou pagar meus pecados, vou rolar noite adentro, te imaginando e sofrendo. Mas, mesmo assim, vou delirar nos seus braços e ter um alguém pra sonhar, escutar seu gemido, me arrepiar, invocar meus sentidos, mais profundos, benditos, e ser só sua até de amor sufocar.

Não mude para agradar alguém. Mantenha a sua essência, esse é o seu diferencial.

O problema de gostar muito de alguém, é que algumas dores, tornam-se inevitáveis.

Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?

Aprendi que todas minhas virtudes serão esquecidas no dia em que alguém julgar que eu errei

Não busque alguém que resolva todos os seus problemas, busque alguém que não te deixe enfrentá-los sozinho.

E se alguém se aproximar de você com a ousada afirmação de que você pode afastar todas as dificuldades e momentos difíceis da vida apenas aprendendo a viver exclusivamente o presente e enxergar os seus problemas atentamente?

Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.

NÃO EXISTE AMOR QUE SIRVA PARA DOIS. OU VOCÊ AMA ALGUÉM, OU NÃO AMA. SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA VIVER EM FUNÇÃO DE ALGUÉM SE O QUE VOCÊ SENTE POR ESTA PESSOA É UM SIMPLES GOSTAR OU FORÇA DE CONVÍVIO.

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia, eu posso ter muitos defeitos,mas meu coração é verdadeiro,não sou de ficar dizendo que Amo,mas sou fiel e amo assim da minha maneira!Tenho muitos defeitos,cometo erros, mas de uma coisa eu tenho certeza:Eu na minha simplicidade posso até não dizer EU TE AMO mas sei muito bem pedir Perdão!

Quando alguém me diz que sou diferente…

dou um sorriso cínico e penso:

Ufa… Ainda bem!

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Alguém te magoou, falou mal de você, te enganou, te agrediu moralmente ou fisicamente!

Você, na posição de vítima e muito magoado, foi contar o fato para todas as pessoas próximas a você! E logo todos lhe deram conselhos, ficaram com pena e compadecidos da situação!

Mas talvez se você tivesse na posição do agressor tivesse magoado mentido ou agredido alguém, você não iria sair contando isso para todo mundo!

Pois na realidade, todos nós tivemos corações partidos e vivemos partindo corações, porém, pode ser muito custoso falar sobre nossas falhas e imperfeições!

Só gostamos de expor as faltas das pessoas para conosco e sempre ressaltar as nossas virtudes! Somos seres humanos errantes, e com dificuldade de assumir ou compartilhar com as pessoas nossos erros e defeitos, infelizmente não há como escapar, ninguém está isento deles! SOMOS HUMANOS.

Redescubra-se. Reinvente-se para ser alguém evolutivamente melhor. Que nunca chegue a última vez em que você faça algo pela primeira vez!

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

Se hoje alguém te humilhar,
não se preocupe com isso.
Pois amanhã Deus te honrará.
E pode ter certeza, a humilhação de hoje é a prova de que amanhã a vitória é sua!

Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!

Eu só queria alguém
pra me abraçar
me cuidar
me dar calor e
me olhar com olhos
de amor .

E Daí

E daí se alguém te machucou, te feriu, te fez sofrer e até mesmo sangrar pouco importa.
Não use esses motivos como desculpa para não se entregar para não amar.
A vida é correr riscos, é isso e quando se trata de amor tudo é provável a vida é isso.
Siga... O passado não volta!
Siga com o seu presente, viva...
Seja feliz, faça alguém feliz.
Ame verdadeiramente a quem te ama a quem está do seu lado e faz tudo por você para que você possa esquecer do que te feriu do que te machucou.
Só não esqueça de quem você é e porque você ama esse alguém pois saudade já não vai ser o suficiente para ter essa pessoa de volta se você deixa-la partir.
Ame todos os minutos e segundos ao lado dela pois só depois de perde-la é que saberás o quanto valeu cada segundo.