Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45320 mensagem para Alguém Importante

É quase impossível ajudar alguém que não tenha firme propósito de tentar ajudar-se a si mesmo.

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

Quando morre alguém que se ama e admira, às vezes se tem a necessidade de lhe traçar o perfil. Não para glorificá-lo, menos ainda para defendê-lo; não para a memória, mas para extrair dele essa semelhança última que só pode vir de sua morte, e que nos faz dizer “é ele” (p. 127)

É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe...
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que amadureci isso dentro de mim a vida ficou mais leve.

Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

Quero alguém que não seja estrela cadente
que passe riscando o céu e desapareça.
Quero constelação.
Presença que permanece,
luz que mesmo distante continua visível.
Quero alguém que, quando a noite vier,
seja o meu ponto fixo no escuro.
Não brilho que impressiona
mas brilho que orienta.
Porque eu não quero mais marolas.
Quero céu firme.
Quero estrela que fica.

Quero alguém para chamar de meu.
Não por posse, mas por escolha.
Alguém que eu reconheça como casa.
Quero sentir o cheiro do aconchego,
e nos seus braços não apenas estar
mas ser lar também.
Porque amar, para mim, não é passagem.
É permanência.
É ter onde repousar o medo
e onde a alma possa descansar.

Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.

Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.

Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

Como é que vai dar certo
Como é como é que vou vencer
Sempre tem alguém querendo convencer
De que é tão bom
E tudo vai certo
É só votar em mim
Que eu começo o manifesto
Como é que vai mudar
Como é que vai crescer
Com o deputado querendo se vender
Por um tostão fiado que nem paga minha tv

(Semana passada mataram uma criança
Por mais que era pobre, mas era só uma criança)

Não basta ser otário
E não vê o que acontece do seu lado

Não acredito no que dizem
Acredito no que penso
Se conseguir mudar a minha vida
Mudo meu pensamento
Por enquanto estarei aqui
Duvidando do que dizem
Do que passa na TV
Sou simplesmente um aluno
E não quero me perder

Você é esse alguém intenso, que com sabedoria oferece seu colo nos momentos certos, que se comove com lágrimas e que guarda no sorriso a luz destinada a poucos...

Certa vez uma pessoa me disse que para estar com alguem precisa existir paixão e esta não pode acabar... Podemos amar uma pessoa, mas amor é aquilo que temos por pessoas que gostamos, como familia e amigos, mas para estar junto precisa mais que isso... Precisa de paixão... Ela é quem faz desejarmos abraçar e beijar a pessoa, suportar os erros e falhas, passar minutos e horas admirando, olhando nos olhos, sermos paciente com o outro...
Quando não existe isso, talvez exista somente amor, carinho, ou qualquer outro sentimento solido porém menos quente e poderoso... Quando não existe mais, talvez seja o momento de fazer um casal triste em duas pessoas felizes, amigos que se amam...