Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44225 mensagem para Alguém Importante

Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.

Inserida por bergmacena

Você percebe o quanto alguém é especial quando um mínimo detalhe se torna alvo de preocupação pra si.

Inserida por AngelLuka

Não há sensação mais satisfatória de que ajudar alguém e vê-lo prosperar, sabendo que ali você deixou o melhor de si e recebeu de volta um ensinamento ainda maior sobre você mesmo.

Inserida por gustavogatto

Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.

Sandra Lima

Inserida por sl44

Ser Cristão não é estender a mão a alguém simplesmente mas sim disponibilizar o seu coração incondicionalmente.

Inserida por DanielDrumond

Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão?
Insensato! o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.

Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.

Bíblia
1 Coríntios 15:35-36,42.
Inserida por rodriggodeabreu

“ Somos únicos, porém essencial na vida de alguém, mas isso não quer dizer que devemos ser uma propriedade de alguém, produto exclusivo e de edição limitada ou um boneco para ser manipulado, porque tudo na vida passa e com o passar do tempo algo vai deixar de existir, inclusive nós, na vida estamos apenas de passagem, nascemos, crescemos e depois morremos essa é a lei da vida, viva sem medo, faça o que você quiser sem ter medo de se arrepender, viva intensamente, porque depois de nós ira aparecer no mundo pessoas melhores ou piores do que eu e você “.....

Inserida por judijsantos

A cada flor que ofereço a alguém sei que uma faísca de luz se acende.Não importa se a flor será desprezada ou não! Uma luz que se acende jamais se apaga... As flores tem em sua essência a grandiosidade do AMOR e felicidade! -DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Nunca devemos esperar nada de alguém para que quando viermos a ser traídos por elas, nunca fiquemos decepcionados.

Inserida por nandu

Amar um sentimento que tipo... sei lá?!
Não tem lógica, chega do nada e faz algo ou alguém ser tudo oque você sempre quis.....
As vezes se engana amando algo que não vale a pena!!!
Mais é algo "inocente" que nos toma por completo e mesmo sem perceber cedemos!!!

Inserida por Arthurgt007

A primeira pessoa que se deve amar é a se mesmo.
Depois pensar em como se doar para alguém.

Inserida por AglailtonRodrigues

Não importa o que vós fizerdes, sempre alguém irá vós vos julgardes. Mas cabe a vós aceitardes esse julgamento. Então, vós escolherdes esse julgamento? Tenham cuidado com o que vós escolhais.

Inserida por ibfr

O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.

Inserida por JefersonJatoba

Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.

Inserida por sergiocancioneiro

Existe um Alguém que transforma tudo quando chega, mas para isso é necessário que Ele seja convidado

Inserida por GabriellyPadua

DESTINO OU ACASO? NÃO SEI!

Acredito que em uma conversa assim simples, podemos encontrar alguém muito especial,
Alguém que se instale e traga cor aos dias,
E preencha qualquer falta que se possa ter, dentro de uma vida cheia de mistérios.
Estou só vendo o lado bom de tudo
Nem sempre estamos sozinhos.
As vezes essa falta de sucesso em relações, nos deixam apenas disponíveis para lindas e novas experiências, antes não idealizadas.
Estando disponíveis nada nos impedirá de realiza-las e nos dar mais uma chance de ser completo por vezes.

Inserida por DieghoPerttuzzati

"Não se pode ensinar alguém a usar o próprio cérebro, mas podemos incentivá-lo".

Inserida por glauberlimadesouza

Será mesmo que importa se alguém faz a boa ação para se sentir bem e atender ao ego, se mostrar altruísta e abrilhantar sua imagem para seu vizinho, amigos e parentes? Bem, para os que têm fome e frio garanto que não!

Inserida por AndreAnlub

Adoro jiló, mas toda vez que digo isso vem alguém me dizer que é comida de passarinho... Ora bolas, salmão é comida de urso, milho de galinha e cenoura de coelho.

Inserida por AndreAnlub

Pousando levemente um destes lábios em alguém por conter alguma coisa. Pôr no mundo esse cumprimento, mas os outros raramente fazem. Esse meu apreço incontentável, esse beijo de chão molhado... Beijando a um, a outro... Engraçando seus ditos saborosos.

Inserida por LiviaSamara