Mensagem para Alguém Importante
Sabe o que é pior?, é ver que seu futuro provavelmente vai ser sozinho, sem ter alguém te esperando em casa, sem ter alguém que te sustente nos seus piores dias, isso me corrói a cada pensamento.
Ganhar não significa nada a menos que alguém perca, o que significa que você está aqui para ser o perdedor.
Nas noites os pensamentos se confundem,já não sei oque sou,será que sou alguem especial?Jamais,sou apenas um inútil com pensamentos loucos,minha mente já não é mais lúcida a muito tempo,Pode até ser que eu nunca fui lúcido,já sou como caco de vidro,se despedaçando até não sobrar mais nada,como grãos de pólen que se perde no vento.
Aquele que se considera superior ou inferior a alguém vive divertindo-se numa gangorra. Um dia o brinquedo quebra e as sequelas da queda podem permanecer indefinidamente.
Nunca trate mal alguem pelo Que não têm ou pelo Que não é, pois não sabes tu o Que terá ou será amanhã e em simultaneo o que não terás ou.não serás amanhã.
Quando for falar de alguém baseado no que acha dela, lembre-se ela é o que ela pensar ser, não o que tu pensas sobre ela.
Se realmente quer alguém demonstre
Faça-se ser ouvido e visto
Não permite que a sombra do que "podíamos ter sido ou do que poderia ter acontecido" lhe atormente e faça chorar
Haja por impulso, sem medo do erro
Passe a vergonha que o seu desejo exigir
Corra, vá atrás e se adiante
Ore, reze, clame, faça feitiço e promessa
Não durma, não se ausente e não esmoreça
O amor é tão complexo, que até que precisa dele, não entende.
Quando se trata de amor, nada é fácil, e chove paixões alternativas, que por um tempo fazem bem, e no outro também, mas a verdade é que feliz nunca será
Patricia
Se queres realmente alguém que te faça feliz, tenha foco; No unidunite do amor, quem muito escolhe, fica sozinho!
"Quando você for defrontado por alguém violento, que o agrida verbalmente ou o ameace fisicamente, recorde-se de que ele é muito infeliz.
Todo aquele que não recebeu amor na infância ou foi vítima de insucessos emocionais, sempre perde o endereço de si mesmo e se torna inimigo dos outros.
Conceda-lhe a graciosa dádiva da bondade que não o torna mais desventurado.
Não há quem resista a um indisfarçável gesto de benevolência.
Surpreendido pela astúcia dos perversos, sempre hábeis na arte de infligir sofrimentos aos outros, tenha em mente que eles são também impiedosos para consigo mesmos.
A sua desorientação provém de experiências amargas, nas quais sofreram crueldades e abandono.
Proporcione-lhes o ensejo de despertar, dando-lhes compreensão.
Ninguém recusa amor, mesmo que, aparentemente reaja com aspereza,
o que é falta de hábito em recebê-lo."
Vitórias.
Desde sempre os recordes são batidos, as marcas superadas e para alguém bom sempre acaba aparecendo outro melhor.
A superação pode ser derrota ou lição de que a vitória, por mais gloriosa e merecida, acabará cedo ou tarde fora do pódio.
Ao ser o primeiro, chegar mais alto e ser o melhor, ninguém está bem preparado para o sabor da derrota que existe e um dia virá.
Para um bom sempre surgirá outro melhor.
Muito bom ter você sempre perto de mim com o seu amor incondicional! Muito bom saber que alguém existe para me fazer feliz! Obrigada, meu PAI, minha alegria, minha vida, meu grande e infinito amor!
"Cada pessoa é única na vida do outro. Soubera eu isso antes de me entregar a alguém. Mas, eu sei que nem sempre eu consegui unificar-me na vida de outro alguém.
No entanto, estabeleci uma parede entre a ignorância e o aceito.
Se não for aceito, prego a ignorância de tirar este alguém da minha vida.
E sem nem perguntar porquê."
Enquanto muita gente dorme o mundo continua acordado, daí percebe-se que nada pára para que alguém descanse e respire. O mundo nunca estará no controle total de ninguém ele segue e gira como deve ser.
Dizem "Política, futebol e religião não se discute."
Que importa que time alguém torça? Religião que professe? Diferente a política, porque a ignorância de milhões leva ao poder político tralhas, corruptos, manipuladores, ditadores, egoístas e corporações!
Política discute-se sim!
Se somos átomos que se reúnem para formar um instante, quando conhecemos alguém fazemos uma troca. Basta respirar o mesmo ar. Substâncias, reações químicas, que ficam com a gente e nos une para sempre. Um aperto, um sonho, uma premonição, uma alegria, uma dor.
Corpos e mentes se comunicam.
Terminais interligados sentindo o infinito compartilhado.
Galáxias, universos, tempo e espaço.
Sui generes amalgamado.
Assim é o meu coração.
Parar de fumar, parar de comer e parar de amar alguém ou alguma coisa que nos faz mau mas nos dá imenso prazer é muito fácil mas difícil é parar de sofrer com a falta que este nocivo faz e traz na maioria das horas do nosso viver.
Nunca procure alguém perfeito. O único perfeito foi aquele que nos criou e morreu por nós numa cruz: Jesus.
As vezes quando menos esperamos acabamos por esbarrar em alguém que nos aceita do jeito que somos, alguém que apesar de reconhecer os nossos defeitos exalta as nossas qualidades, alguém que independente das marés ruins da vida, vai ter a vontade de permanecer ao nosso lado, e nesse dia a gente acaba percebendo que amar não precisa ser algo complicado e com muita cobrança, você só precisa esta disposto a fazer funcionar!
