Mensagem para Alguém Importante
Alguém que nos entenda não é fácil de achar,
Isso também significa que não é fácil de nos entender.
Apenas aqueles que tentam,
aqueles que buscam e que insistem,
É que realmente, merecem ser chamados de amigos.
Dizem que amigo é para todas as horas, boas ou ruins.
Só que, nesta frase, cinto que devo acrescentar...
Amigo é para momentos bons, ruins e horas que queira conversar, àquelas horas onde se encontra tudo bem, tudo tranquilo, mas sente-se a necessidade de falar.
Por isso, meus caros amigos,
Sempre que quiserem falar, não se acanhem me chamem.
Afinal, somos amigos,
Na hora que precisa de mim, e principalmente, na hora que não precisa de mim.
No mundo há sempre alguém que irá entender seu jeito louco de pensar.
Sempre terá alguém que você olhará e admirará por tudo que ela é,
Você se sentirá um completo idiota, quando conversar com ela,
Conversas longas e sem sentido, mas com total coerência entre ambos.
No mundo sempre haverá aquele alguém em que valerá a pena toda e qualquer loucura,
Este alguém que te faz desnortear-te, perder-se em si mesmo, sentir calafrios na barriga
ao dizer "Eu Te Amo",
Alguém que valha a pena entregar-se de corpo e alma.
Agradeço ao mundo por me fazer encontrar VOCÊ!
Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!
Viu alguém bem-sucedido, não sinta inveja daquela pessoa. Apenas siga a sua, pois, a inveja tira tudo aquilo que você mais quer.
Quando alguém sentir ciúmes de você, valorize essa pessoa, pois o ciume é a porta para um amor duradouro.
Sou feliz por não ter a quem perdoar
Pois não tenho mágoa para guardar
Se alguém guarda mágoa de mim nada posso fazer
Só orar e compreender porque desse mau não vou morrer.
Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.
Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.
O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.
Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.
AFETOS PRÓPRIOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Para crer ou não em alguém, com vistas a também gostar ou não, acumule critérios inteiramente seus. Observações essencialmente suas, ainda que depois de alertado por pessoas idôneas e queridas, cujos alertas por si só não são suficientes.
Critérios alheios não lhe pertencem. Observações - e até vivências - dos outros podem estar eivadas de uma parcialidade compreensivelmente humana, que há de comprometer o bom senso, a lucidez e a justiça.
Não escolha em quem apostar - ou investir -, fundamentado em afetos de afetos pessoais. Isso tem todas as possibilidades de ser injusto, preconceituoso e cruel.
Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada
Tudo que ela quer
Tudo que ela e que e que alguém que ame ela,
Tudo que ela que e alguém que fale com ela e de atenção que ela merece,
Tudo que ela que e alguém que amar verdadeiramente e mostre a ela o caminho do amor e
Tudo que ela quer e ser somente amada da mesma forma que amar.
Todo ano é a mesma história de fraude no ENEM. Tudo acontece por que alguém queria "colar". Enquanto eu pensava que o hábito de colar era coisa inocente de criança no fundamental, vejo agora um problema seriíssimo.
"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."
Ver uma pessoa mendigando amor de alguém que não lhe dá a mínima é o mesmo que observar um beija-flor tentando tirar o néctar de uma flor de plástico, dá pena.
