Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 44061 mensagem para Alguém Importante

As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.

E assim começa o ciclo...

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Certa vez, ouvi falar que a vida é para os fortes. Mas, pensando bem em como a vida é e as pessoas são, penso eu que ou você é "forte", e vive uma vida ruim ou se acomoda a viver uma vida ruim, ou você é "fraco", e acaba com ela. Porque, para viver a vida, tem que ser "forte", mas para morrer você só precisa ser "fraco".

Inserida por zilmara_ferreira

Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.⁠

Inserida por Algueminsignificante

depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.⁠

Inserida por Damiani52

⁠"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)

Inserida por HareditaAngel

⁠Estou cansado de não fazer nada, mas estou com preguiça de fazer qualquer coisa.

Inserida por luiscarlos_junior

⁠A mentira te levará aonde você quiser, más não te deixará lá por muito tempo

Inserida por juceleba

⁠Não dar ouvidos aos argumentos repetitivos de um novel discípulo, deve mostrar-lhe o quanto está sendo estúpido

Inserida por juceleba

Não caia no vazio da solidão e sim caia nos abraços e nos beijos de quem realmente te ama.

Inserida por reflitacom

Somos soldados na guerra, viciados em heroína desejando voltar pra nosso cantinho feliz...⁠

Inserida por Eduardx1998

⁠ Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.

Inserida por Alguem_que-se-perdeu

⁠Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?

Inserida por pensador

⁠Você está enganando a mulher que você afirma amar, prendendo-a em uma caixa de heteronormatividade e tentando torná-la sua propriedade. Ela não é uma panela de arroz ou um prato de bolo. Ela é um ser humano.

Inserida por pensador

⁠Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.

Inserida por pensador

⁠Eu simplesmente não poderia estar com alguém que tem muito medo de mostrar ao mundo quem é.

Inserida por pensador

Pior que o arrependimento é o sentimento por uma pessoa que quase te matou (....)

Inserida por eaebielzim

Ando cansado Já faz um tempo; cansado das desilusões, exausto da realidade, do mundo e seus mecanismos. Não sabia que o gosto ⁠do desencanto fosse tão amargo, que a saudade fosse tão sufocante, e que tudo é tão completamente sem cor e insuficiente quanto nosso cotidiano insuportável.

Inserida por Deepnest

Elogios são apenas incentivos, não importa da boca ⁠que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

⁠como a vida pode ser injusta assim?

se temos medos somos covardes
se temos coragem somos idiotas
se somos alegres somos bestas
se somos tristes queremos chamar atenção
se participamos somo "oferecidos"
se deixamos de lado somo besta por estarmos sós

então quando vamos poder ser oque somos sem ser julgados ou apontados por um dedo longo e cheio de regras?
como vamos nós expressar quando o mundo nós pende em uma gaiola e fala que ainda não e tempo de "voar"

só queria amar mais não posso porque sou muito nova/o
só quero trabalhar porque se não trabalho sou um pra nada
mas não podemos ter a liberdade de expressãso por sermos "pequenos"

então apenas abra a gaiola e deixe nos ir...

Inserida por apenasumsercomsonhos

⁠Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …

Inserida por annasobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp