Mensagem para Alguém Importante
Tenho maior inveja do pessoal que consegue desenhar coisas complicadas com mouse, tipo um círculo.rs
sempre quis saber o porque as pessoas escondem tanta coisa, tanta coisa que deveriamos saber por direito, fofocas sobre nos que nem voce sabia que fez, coisas que voce nem soube que comecou, disse coisas que foi sem querer mas todo mundo aponta isto para falar mal de voce, para ter algo do que falar.
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Fingir Fingir Fingir...
Porque as coisas não vão bem... eu sinto isso, eu percebo
e você não sabe, e nem imagina como eu me sinto quando as coisas estão assim.
Eu fico triste quando você fica, e não pense que é só porque você esta assim, é pelo jeito q você me trata quando fica desse jeito...
Mas você não é culpado, não mesmo.
Acho que sou quem acostou a fingir que esta tudo bem, mesmo quando pra mim não esta.
Não gosto de demonstra fraqueza, odeio derramar uma lagrima quando tem alguém olhando.
E é por isso que vivo "praticando sorrisos".
Se o agora fosse ruim, não se chamaria presente. Se o ontem não fosse história, e o amanhã não fosse uma dúvida, o tempo não seria uma dádiva.
Tudo está no seu devido lugar, não desanime. Nenhum temporal é eterno e sempre haverá um arco-íris depois. Quem perde o pôr do Sol, ganha as estrelas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
