Mensagem para Alguém Importante
Estar com alguém que te respeite e te valorize é o mesmo que estar com demência e amnésia em dias de problemas, brigas e perturbações, você finge que não entendeu e logo depois deixa para lá, pois isso não seria mais importante, mas sim quem você ama é.
“Antes de julgar alguém por fazer algo insignificante, dê-lhe a oportunidade de fazer algo importante.”
Não é necessário exaltar o quão você é importante para alguém, escancarar como é grande a sua aceitação no trabalho, na igreja, enfim na sua cidade, tornando nítido a ascensão do seu progresso. Tudo isso malfere a isonomia dos demais membros que compõem a sociedade.
231122
Fique com alguém que pegue na sua mão em público. Que te respeite e queira mostrar ao mundo que és importante na vida dele.
Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.
Acho que nasci pra sofrer por um amor não correspondido
amar alguém que ama outra pessoa acho que esse é meu inferno
Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.
Tyler: Não pode ser sincera e não é justo estar com alguém e não poder dizer quem realmente é.
Alguns me chamariam de boba por escrever coisas tão loucas pra alguém que quer ficar tão longe. Mas a vida é muito curta e o silêncio nunca vai te mostrar o que eu quero te dizer, mesmo que você não queira escutar. Por isso eu escrevo.
Pode-se achar que é a solução acusar alguém pelo erro. Complicado, na verdade, é admitir que faz parte desse erro. Horrível quando um ato de pedir desculpas pelos erros se torna extremamente fácil e rotineiro...
Quando alguém mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando alguém trapaceia, está roubando o direito à justiça.
(O Caçador de Pipas)
Toda vez que você notar que alguém tem mais sucesso do que você, eles estão fazendo algo que você não está.
A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém. Complicado isso.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Estou preso nas grades da paixão,
Estou amando alguém que não tem coração.
Conhece os meus sentimentos,
Não sabe valorizar.
Eu tenho pressentimento;
Ele não sabe o que é amar,
Meu maior desejo é ficar juntinho dele,
Fazer tudo por ele; lhe acariciar.
Ele é tudo que eu preciso,
Meu amor, meu paraíso, é a luz dos olhos meus;
Ele é a joia mais rara, é o presente mais lindo;
Que Deus me deu...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Você é Importante
