Mensagem para Alguém Importante

Cerca de 45312 mensagem para Alguém Importante

⁠Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.

Inserida por relbsonoficial

⁠Seja como fosse, ele estava lá, e eu também estava. E isso, de certa forma, era o suficiente.

Inserida por Felevinny

⁠Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.

Inserida por Felevinny

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny

⁠Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz

Inserida por debinha_0000

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

⁠Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa

Inserida por debinha_0000

Não sei que brincadeira é essa, não sei o que você acha que sabe, mas não sabe de nada!

Inserida por pensador

Sinto que é meu dever prover um farol, uma luz no fim deste túnel tão sombrio e tortuoso.

Inserida por pensador

⁠Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.

O sonho sozinho é apenas um sonho, mas quando, se sonha com alguém, ele se torna realidade.

Alguém vai te dizer
que você não vale
nada mais o valor não
é o que somos, e sim
o que somos capazes
De ser.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!

Inserida por cissa_leihte

Muito mais do que ter alguém importante na sua vida é ser importante da mesma forma na vida desse alguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Você percebe o quanto ama alguém,
quando sente que a felicidade,
dessa pessoa é muito mais importante,
que a sua própria Felicidade.

Inserida por RosangelaZorio

A felicidade independe de qualquer coisa, se você tem alguém para dividir tudo que aconteça na sua vida, isso é muito bom. Importante é que não seja dependente ou condicional. Seja feliz em toda e qualquer forma.

Inserida por FabioNicacio

Quando você encontrar alguém que te confunda com um sorriso
Quando você encontrar alguém que te irrite com silêncio
Quando você encontrar alguém que te leve ao paraíso
Quando perceber que pra você, esse alguém virou um vício
Não deixe o tempo passar sem dizer
O quanto ela importa pra você

Inserida por HDK

Saber que a gente é importante na vida de alguém
É a coisa mais importante na nossa vida.

Inserida por brunoolhares

E na ilusão de que era importante para alguém, não percebeu que sua importância era na mesma proporção da que se fazia útil...

Inserida por IrineuOliveira

"Quando você é de fato importante para alguém, você sempre será lembrado. Sem essa de, Ah! Esqueci de você. Aquela história de que, quem não é visto não é lembrado não é verdade, quando a pessoa é realmente importante pra nós, jamais a esqueceremos..."

Inserida por marcio_william_vieira