Mensagem para Alguém Especial que Morreu

Cerca de 40747 mensagem para Alguém Especial que Morreu

Amar alguém, é só estar perto enquanto a pessoa nos convém?
Oupermanecer, mesmo quando já não nos oferecem benefícioalgum?
É ir embora,pqestá em tempo de chuva?
Ouficar, até que venha oSol?

Inserida por Najaracabral

Alguém disse: "Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.''
Por isso ,as vezes, não somos entendidos como queríamos quando falamos algo tão claro (para nós) a alguém.

Inserida por flavialeticiaoficial

E quando não tiver mais o que fazer ou tentar, reze! Converse com o teu Òrisá! Se tem alguém que presta atenção e se importa com você meu amor, é ele!

Inserida por Oyanitiatiina

Sempre me sugeitei a uma penisula eogebrica de cores, mais que um erro indefinido de alguém que me amou, mas não me ama mais

Inserida por Marcoslima

A Ti, que andas a pensar, que do teu pensar, a alguém deves pensar em dispensar; dedico este pensar!...

Pensar…

Se pensas, que em meu pensar, penso em ti;
Eu penso, que em teu pensar pensas mal;
Pois nunca em meu pensar, pensar te vi;
Nem penso em tal pensar, pensar ver tal!

Porque para em meu pensar, pensar ter;
Pensado, pra pensar em teu pensar;
Nesse de ti pensar tinha que ver;
Um pensar, pra o meu pensar desejar!

Por tal, que jamais penses que em ti penso;
É pensar, que cá tenho em meu pensar;
Pra que jamais penses, pensar em tal!...

Porque onde houver um pensar sem consenso;
Nunca haverá pensar, pra compensar;
Pensar, pensado sem de ambos aval.

Por assim pensar;

Inserida por manuel_santos_1

Somos os herdeiros da Terra. Cabe a nós resolver o Grande Mistério da Salvação, e alguém terá que conseguir, ou todos estaremos perdidos.

Inserida por pensador

Uma invasão inconsciente do espaço pessoal de alguém pode ativar uma resposta que dificilmente será mudada e pode levantar barreiras reais.

Inserida por pensador

A Ti, que andas desiludido/a, com alguém, por te ter traído; dedico este recitar:

Não penses que o desculpar a um traidor;
A ti trará algo de bom na vida;
Porque esse tal, só pra ti trará dor;
Por nele, não ter a Tua; sentida!

Se tal não tem, é-o por não te Amar;
Tal como, nem sequer te ter Amado;
Logo muito a ti cá, fará chorar;
Um viver com traidor sempre a teu lado!

Por isso livra-te de tal parceiro;
Agora que acabou de te trair;
Por pra ti ser boa oportunidade!...

Para te livrares, de um estrangeiro;
Por o dele trair, te permitir;
Libertar, sem deixar qualquer saudade!

Com a devida ponderação;

Inserida por manuel_santos_1

Antes de tentar mudar alguém, entenda de perfil comportamental e quem sabe aprenderá a amar e respeitar o outro, pois você certamente é alguém que deveria mudar, para muitas ao seu redor.

Inserida por andrelina_lima

O mar e suas ondas não desistem,
no seu vai e vem,
sempre alguém chega e dá um mergulho...
Mas, chega a noite e sua única companhia, é o barulho
das investidas das suas ondas.

Inserida por ostra

“Alguém disse que é impossível voltar atrás no tempo. Mas isso é mentira, olha para nós, voltamos a ser estranhos.”
“O Diário Das Minhas Mágoas.”

Inserida por MichaelHayssus

As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...

Talvez amanhã seja melhor que ontem
Talvez alguém tenha certeza
Talvez o sol não se punha no mesmo lugar
Talvez eu te leve flores
Talvez nunca te leve dores
Talvez é minha certeza de não ter certeza

Inserida por Joerlysonislan

Quando realmente amamos alguém a nossa rotina muda.
Muda os planos, muda a rota habitual; a gente sai mais cedo, encaixa os horários, dorme mais tarde que o normal. A pessoa que nos quiser como companhia de vida será DISPONÍVEL para nós.
Tudo se dá um jeito na vida.

Inserida por rosa_angel

" Ame mais, seja mais feliz, esqueça a cicatriz que alguém deixou no seu Ser, na verdade seja mais você, certo ou errado você sempre será a maior verdade que possa acreditar."

Inserida por CristianoMurcia

“Aquele que sai procurando o que não perdeu, sempre encontra alguém que não tem nada a perder !”

Inserida por Peralta71

Sou,

Inteira demais para aceitar migalhas de alguém,
Inteira demais para aceitar metade ou meias respostas,
Sou,
Inteira demais para longos monólogos,
Inteira demais para aceitar-te em partes,
Para ter minha atenção,
Necessita-se ser por inteiro.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O simples fato de usarmos a expressão sangue-frio para denominar alguém pouco emotivo mostra o nosso preconceito inato de primata em relação aos répteis. Não julguem outras espécies pelas suas próprias normas sociais.

Inserida por pensador

A importância de alguém não se mede por suas riquezas, pelo seus status muito menos pela sua beleza.
As pessoas se tornam importantes para nós conforme aquilo que somam em nossas vidas, conforme o carinho que nos dão conforme sua preocupação, conforme a presença mesmo na ausência.
A vida pode parecer longa mas pode-se perde-la em frações de segundos, sem a chance de nos despedirmos de quem sempre nos foi importante.
Aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, externar seus sentimentos sem medo, dá colo,ombro amigo, Amor aqueles que nunca te negaram isto é o mais puro e singelo gesto de gratidão.
O tempo pode ser nosso maior aliado, como pode ser nosso pior inimigo, ele pode ser implacável como pode ser o nosso melhor amigo; entao não espere ele ditar as regras dê o primeiro passo, reconheça,declare-se, ame mais, viva intensamente, valorize quem te ama quem esta ao seu lado independente da tempestade.
Viva a vida da melhor maneira possível e principalmente faça feliz quem nunca te fará sofrer.

Val Assis

Inserida por ValAssis

Alguém que busca a excelência precisa desenvolver uma estrutura interior com fundamentos sólidos.

Inserida por bisporodovalho