Mensagem para Alguém Distante

Cerca de 37999 mensagem para Alguém Distante

⁠Inspiração em uma galáxia distante,
viagem profunda entre nebulosas diferentes, emocionantes, coloração quente,passando por umconstelação cintilante,avistando algumas estrelas cadentes,o amor presente em cada detalhe, o clima de uma paixão ardente, o fulgor de uma alma intensamente emocionada, desfrutando poeticamente desta temporalidade, portanto, uma breve história marcada na minha mente
em um lapso do tempo, já estou de volta à realidade,quem sabe numa próxima, possas ir comigoquando eu for para lá novamenteem um inesquecível momento de mutualidade,verdades e sentimentos, desejos e vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Passando por um lugar distante, inusitado, durante o inverno, à noite, cheguei até às margens de um grande rio congelado sob uma camada fina de gelo, fiquei admirando por alguns instantes, a luz do luar refletia e no decurso desta minha admiração, vi um clarão fascinante que parecia ser um fogo submerso, mas em pouco tempo, passou a deslocasse, então, imaginei que talvez fosse alguma espécie de criatura marinha com uma bioluminescência rara, não pude saber ao certo, só restou-me usar o meu imaginário, enquanto eu imaginava, ela foi se distanciando e logo, já não estava mais perto, decerto, um momento único que ficará sempre marcado e vivo nos meus pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Deixei tudo que conquistei e fui me atrever a ajudar outras pessoas, em outro lugar, bem distante de minhas conquistas. No lugar que me deparei, pessoas que encontrei, só fiz ajudar, me doar. Parte de mim se esvaiu, mas não desistiu, persistiu, nunca desistiu, se destruiu. Sanguessugas dá dá, nunca, sem parar, sempre a cobrar, só queriam me sugar. Dor?! Muita dor! Vida sem cor, coração, só amor, relutei, mas me doei. Muitos anos, vários anos, o tempo passou, e desgastou, nada diferenciou, por todo tempo, que meu ímpeto me dadivou. Caridade, sem afetividade mútua, com muita luta, segui sem troca, minha jornada transcendental.

Inserida por nilsonrainha

O amor platônico é uma estrela distante, cujo brilho aquece a alma, mas nunca toca a pele. É um eco no silêncio da noite, uma nostalgia que permeia a distância. É o perfume do que não vivemos, um amor guardado em silêncios, onde as memórias se entrelaçam com a saudade do que poderia ter sido.

Inserida por FrancielleHartmann

⁠O calvinismo está tão distante da ortodoxia, quanto o leste está do oeste, e tão distante do Evangelho, quanto uma galáxia está da outra.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A salvação não é algo distante, é uma coisa presente, uma bênção da qual, pela livre misericórdia de Deus, você agora possui.

John Wesley
The Scripture Way of Salvation (1765).
Inserida por VerbosdoVerbo

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

⁠⁠Vez por outra nos descobrimos presos a memórias felizes de um passado distante – o amor da adolescência, o momento de uma conquista, o trabalho dos sonhos – esquecendo que a vida nos reserva coisas incríveis neste aqui e agora na forma do amor definitivo, do trabalho que nos realiza, de conquistas autênticas apenas porque do passado ficam as boas lembranças, mas a felicidade real, tal como deve ser, só acontece neste agora!

Inserida por bodstein

⁠especial leitura


⁠distante,
fecho os olhos
para tocar seu nome em braille
e imediatamente brilhe
essa outra forma de senti-la
com duas mãos.

Inserida por lasana_lukata

⁠Por que esse som de primavera persegue você? Me deixe sozinha e floresça em um rio distante.
-renascimento sob a escuridão

Inserida por kotoba

⁠Nunca houve Independência mais urgente e necessária do que a da nossa mente.
Ainda distante, mas possível, é essa que incomoda os “grandes pensadores do país”.

Inserida por ateodoro72

⁠VI VINHO
Por aqui caminho
Bem perto do Minho
Na alma carinho
Distante do ninho
Num gole de vinho
Me sinto novinho
Vivinho vivinho!!!

Inserida por alfredo_bochi_brum

A sabedoria é um caminho distante é cansativo ,mas que sempre conduzirá a um estado de aperfeiçoamento...

Inserida por marcio_henrique_melo

Não confunda dificuldade com distância, pode parecer longe, porém não distante.

Inserida por Tisantana

Quando se sentir inseguro, segure minha mão;
Quando se sentir distante, chegue mais perto;
Quando se sentir só, me abrace;
Quando se sentir triste, me chame.

Inserida por Tisantana

⁠O fato de demorar a ir por ser distante não é que vai desistir da empreitada, mesmo que seja urgente tenha cautela seja prudente para executar a tarefa com qualidade.

Inserida por Raimundo1973

Continuo tentando, lutando com esse distante sentimento! TUCA, mais eu luto, mais saudade eu sinto!

Inserida por yonnemoreno

Doce Novembro
Como são doces as lembranças de novembro, num tempo nem tão distante, quando te conheci: meu sorriso camuflado, seu olhar tímido, um sentimento disfarçado, uma paixão intrometida; emoção contida? Insegurança. Bagunça de sentimentos, descobrimentos e emoções borbulhando, desejos aflorados, beijos molhados, passeio de baixo da chuva, carro atolado na lama, tinta, papel e cor e o coração apertado pela espera, alegria imensa pela sua chegada e tristeza em todas as suas partidas.
Foram tantos novembros, tantas lembranças e sentimentos que, mesmo com a chuva de novembro, este mês sempre foi ensolarado para mim.

Inserida por KARINAGERA

⁠Frio. Desapegado. Distante.Foi o que disseram. Mal sabem… a solitude me salvou.Não é falta de amor, é excesso de alma.Cansaço de se doar demais e receber de menos.Alívio de descobrir que a melhor companhia… sempre foi a minha.Quem aprende a ser feliz sozinho, não aceita migalhas.A solitude é a cura de quem já se perdeu tentando agradar.Hoje, eu escolho paze isso assusta.

Inserida por danrattess

*O guarda sordade*

Nesta terra tão distante
Tão longe do meu torrão
Encho os meus zóios de água
Ao lembrar do meu sertão

Sonhando com um futuro mió
Peguei minhas tralha e parti
Minha terra eu confesso:
- Não te traí...Me traí!

Ó terra minha eu te falo
Com toda a sinceridade
Só vivo pensando em ti

Que vontade de vortar...

Mas o tempo vai passando
As coisa vão se danando
E a gente vai ficando
Feito raiz no lugar

Já sei que num vorto mais...

A idade se achegou
Os braço já se cansou
As perna num anda mais
E na voz véia e cansada
Só ecoa uma toada:

- Sordade, do meu lugar!

- Mas, com um tiquim de sorte
Quem sabe na minha morte
inda vorte para lá...
☆Haredita Angel-01.06.22

Inserida por HareditaAngel