Mensagem para a Familia Enlutada
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Somos parte de uma sociedade que dita como devemos vestir e nos avalia pelo que temos. As familia perderam os valores originais de cristianismo.
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
A vida é uma dádiva! Aproveite ao máximo!!! Faça a diferença, seja no trabalho, na família, no convívio social!
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
Embora as prioridades da vida sejam família e amigos, nada me deu mais satisfação do que servir ao Flamengo.
Família
Quando perdemos o chão,
quando tudo parece perdido...
lá está ela.
É,ela nunca falta.
Mesmo quando brigamos,
às vezes de formas exageradas,
grossas,
ainda assim...
Lá está ela.
Família,
essa é ela,
à quem devo todo meu amor.
Devo?
Não...meu amor já é dela.
Ela,quem mesmo antes de conhecer já me amava...
E eu?Também a amava,
mas não sabia.
Hoje?Ela é meu tudo.
A distância?É pouca coisa perto de tanto sentimento.
É...AMOR ETERNO AMOR.
Família,
eu poderia viver milhões de anos e mesmo assim não seria o suficiente para traduzir ou demonstrar o quanto Amo Vocês,
Meus amores,minha vida...
MEU TUDO.
Créditos à:Meu pai(Antônio Lopes Filho);Minha mãe(Eliane Nascimento Lopes);Minha irmã(Heydi Polyanne Nascimento Lopes);Meu irmão(Leandro Nascimento Lopes);Meu irmão(Paulo Adriano)
Meus tudo.
By:Bárbara N. Lopes
Nascido no dia dois,
Com mais dois esse mês.
Chegou em segundo na sua família.
É o quarto da sua linhagem.
Este ano que viveu...
Somando os números, vinte seis.
Talvez incrível coincidência.
Hoje...Dois e Seis.
Liberdade é trabalhar o ano inteiro, pra no final do ano viajar com sua familia, seus amigos, quem você ama, liberdade é ser feliz sem fronteiras, liberdade é estar com seu grande amor.
Não são apenas 4 meninos, não é apenas uma banda, é uma família. Cada premio, cada show, cada fã, cada conquista, foi merecimento ! Este é apenas o ínicio de uma careira cheia de surpresas. Podem vaiar, falar mal, xingar, mais não poderão nunca tirar o que é de vocês, seja as conquistas ou os fãs verdadeiros. O tempo vai passar, e nós veremos quem realmente são os fãs de verdade. Eu escolhi ser fã de voces e dessa escolha eu nunca vou abrir mão ♥_♥
“Se isso não é amor, o que mais pode ser ?”
O fazer, quando sua familía, não acredita em seus sonhos
Quando dizem que nada valem, e que está perdendo tepo e dinheiro
O que fazer, quando as critícas te pertubam e fazem você se sentir sem direção
O que fazer, quando se quer um sonho você as vezes tem que se deixar se humilhar e as vezes aprender ouvir e falar sem magoar essas pessoas, que falam para voçê desistir de seu próprio sonho.
O que fazer, quando voçê mesma se pergunta!Será que meus sonhos, metas e objtivos vão valer a pena?Será que estou no caminho certo !?
Você para e olha em volta
Refrete e aí que voçê cria forças para lutar e continuar
E aquelas vozes que diziam que seu sonho em nada vai dar,Vão desaparecendo aos poucos, voçê acaba as escutando cada vez mais falhadas.
Quando voçê quer algo lute,corra atrás,
Pois por mais uqe possa parecer impossivel, não deixe ninguém dizer que voçê não pode, que é loucura.
Loucura seria quendo voçê olhasse para trás e visse que desistiu por ouvir pessoas apenas fracas de espiríto e que nunca ouvirão a voz do coração...
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
