Mensagem para a Familia Enlutada
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
"Dia 15 de Maio Dia da Família - Que Deus nos abençoe para que possamos apertar cada vez mais o laço que nos liga à nossa família, pois ela é o sustentáculo da sociedade."
Minha Família é uma Benção de Deus, pois procuro sempre o melhor para todos nós, e o melhor que eu posso fazer para minha Família é Orar por ela, pois Deus ouvirá minha oração, e dará proteção a todos nós.
Família.
Uma palavra tão doce.
Faz lembrar infância, amarelinha, pique esconde, queimada, cheiro de comida de mãe.
Trás as lembranças do aconchego do lar.
Das noites reunidos na sala assistindo TV, das tardes no parque, dos passeios na praça....
Lar.
Ter um lar é mágico.
Ter com quem dividir seus sorrisos, suas lágrimas, seu bem querer, dias bons e ruins...
Lar...
Lugar para amar.
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Do que adianta barriga tanquinho se a conta bancária é do bolsa família. Para de reclamar e vai estuda ordinária, não faltam homens de verdade, faltam seres humanos de verdade.
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
É fácil saber o passado ou o futuro de uma pessoa, família ou sociedade, ouvindo apenas as suas histórias e aspirações propósitos, baseando sua vida na Palavra de Deus.
Que seja um fim de semana em família ou
um agradável momento com os velhos amigos e
ou , até mesmo , com os novos...
Quem sabe com aquela pessoa especial
Ou simplesmente sozinha...
Engendrar novos planos
Traçar novos objetivos...
criando novos sonhos ou reformulando os velho
Não importa...
A ideia principal é
SER FELIZ E PONTO FINAL
Eu, brindo :
força divina;
minha vida;
minha filha;
Família;
Paz;
conhecimento;
Carisma;
liberdade;
Profissionalismo;
aprendizagem;
solidariedade
Amizade profunda;
As pessoas do bem e;
até as pessoas que não tem boas intenções crio espaço para brindar com elas usando a lei da hipocrisia!
Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.
A multidão segue os outros, inclusive a própria família, com seus maus hábitos, gerando para a próxima geração, sofrimento, desprezo e angústia.
"Quando a família se une, lança a semente ao chão. A fé traz o mundo ao seu favor e no trabalho se faz pão."
Deus lhe dê amor, saúde e paz.
Que Deus livre você, sua casa, família de todo mal. Amém.
Deus lhe dê tudo de bom.
Respeite seu próximo.
Deus abençoe a todos da sua casa e sua família!
Deus é o amor.
Que sua vida seja abençoada hoje e sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte