Mensagem para a Familia Enlutada
Jardim do Coração
Mesmo longe das pessoas que amamos, possuímos um vínculo muito forte e inexplicável que nos une, sempre carregamos nossos amigos e familiares com a gente. É por isso que mesmo a barreira da morte não é suficiente para nos separar de quem amamos. Nos jardins do nosso coração, as pessoas que amamos sempre irão florescer.
Todos os dias executamos os nossos interesses de todos os aspectos.
Evoluindo sempre e sempre os nossos conhecimentos prestativos..
Somos guerreiros nesta vida cotidiana sempre avante acreditando em dias melhores.
Deus nos deu vida e apoio e esse apoio chama-se familia.
Familia é sangue,é raiz é amor.
Fato Real Verdadeiro.
A família é sempre mais unida do que as amizades, por isso o mundo diz que "O sangue é mais denso que água." Mas Salomão ensina aqui que o dinheiro é mais importante do que a família! O mundo deveria criar um novo ditado, "O dinheiro é mais grosso do que o sangue". Conversas filosóficas e músicas românticas a respeito do amor eterno e do valor precioso de uma alma são muito bonitas, mas a realidade da vida é que, em não havendo uma oportunidade de ganho pessoal, a maioria dos homens abandonarão tanto a família quanto os amigos.
Eu só lamento.
O soldado e a sua guerra particular
O soldado voltou da guerra aos pedaços, ferido e doente...
Chegou em sua casa, mas nao era mais sua, a casa...
Sua familia o repudiou porque perdeu a guerra, perdeu a casa, perdeu tudo...
Mas o soldado tambem perdeu seus amigos, mortos nas batalhas ap seu lado e o seu coracao endureceu...
E enquanto seu coracao continuar batendo, a luta irá continuar...
Ariel 10/2/17 8:01h
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
Tem dias que são assim, perfeitos!Não que nada tenha dado errado, mas que tudo correu bem. Hoje foi assim, como e bom terminar o dia e poder ficar com o coração leve ,e energias restauradas.Nada como encher de energia de vida para mais uma semana.Foi um ótimo dia, e muito bom dizer BOA NOITE a todos que fizeram este dia valer a pena.Boa noite família, amo todos vcs!!!!
Onde você estiver lembre - se dos seus laços de familia , nao troque ele por nada jamais , Ali é sua origem seu chao , seu apoio , seu desabafar , seu viver , sua vida .
Tenho Deus, minha família e você. Se você se afastar, ainda me resta Deus e minha família, se minha família se afastar, mesmo assim não estarei sozinho, porque Deus nunca irá se afastar de mim!.
Família é tudo de bom, um presente divino que nos permite ter momentos de céu na Terra e valorizar as coisas boas da vida no ápice da mais singela simplicidade.
Nesse momento e como se eu estivesse
cercado de anjos em uma única musica.
No meio dessa canção surge uma voz doce, uma voz de motivação, de amor, e ao final surge a voz da força.
Aquela que te leva a não temer mal algum, que torna você em um the equalizer.
Minha familia, meu porto seguro
Para onde me corre os pés quando quero colo
E ali me abrem os braços com carinho e aconchego.
As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.
Nossas mudanças , nossas vidas , nossos sentimentos , nossas conquistas , ainda são as mesmas , mas a perda muda ainda mais por abalar a todos e somente as forças de Deus e as mudanças dele pra nos confortar , Me perdoe Sobrinha se um dia te magoei eu não fui suficiente presente em nossa família , mas meu amor pela família ainda é o mesmo , forças tá .!!!!
Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.
A família é como uma terra sagrada e lá o ar que se respira é o amor, a água que se bebe é a compreensão e o sol que ilumina é o perdão.
SER FELIZ
A felicidade é é uma questão de comportamento e sentimento.
E o que precisamos para praticar a felicidade?
Existe um caminho para encontrar a felicidade?
Sim, a felicidade se alcança então, devemos focar todas as nossas forças para ser PRÓSPEROS.
E a prosperidade é a ligação entre SAÚDE, AMIGOS e DINHEIRO. Nesta ordem.
A SAÚDE é o que nos move e nos mantem ativo.
Os AMIGOS está ligado a confiança, e relações interpessoais. Amigos, criam oportunidades, compartilha informações e isso esta ligado diretamente as relações de confiança. Sendo família ou uma pessoa que acabou de conhecer, todos somos importantes um para os outros.
e enfim, o DINHEIRO. Que não quer dizer ser rico. Mas ter condições para viver bem e proporcionar o auto-conforto.
Esta é a formula secreta da PROSPERIDADE.
Os conflitos familiares fazem parte de um processo de evolução e amadurecimento e existem onde há pessoas que realmente se conhecem, que não são travestidas de máscaras.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte