Mensagem para a Familia com a Pal
Olhei demoradamente
para a foto da família.
Rostos lindos,
que meu coração vê.
Dedicatória
de algum ano
em que o sol se punha, rindo.
De lá para cá, eu a perdi,
juventude!
Agora, só a tenho retratada.
Mas eu ainda a encontro na memória...
Ficou longe
a cor da infância!
Silêncio é o que prende
a garganta.
Fecho os olhos.
Saudade!
,, Familia é estar junto de quem Ama , é Eternizar momentos imprescindíveis , e levar na Alma a Felicidade de Viver com o Dom que nos foi concedido "
Dividimos o pão com eles mais nunca seremos da família, aprendemos o seu idioma mais nunca seremos considerados como filhos da nação, lutamos e morremos em suas guerras e assim mesmo não ganhamos respeito e sequer por nós eles sentem gratidão, e mesmo podendo sair na rua sem pedir permissão e eles dizendo que sou um homem livre me diz, porque ainda sinto as correntes presas em minhas pernas e com a sensação gritante que estou só em sem direitos, e morrerei na solidão
Hiperfocada na INTELIGÊNCIA, COERÊNCIA e TOLERÂNCIA
da FAMÍLIA e da SOCIEDADE, dispensa outros rótulos
"A família é um tesouro que devemos proteger e nutrir. Assim como Jesus nos demonstrou durante sua vida, é por meio do amor, do perdão e da dedicação mútua que encontramos forças para superar obstáculos e juntos construir um futuro brilhante."
"Nunca subestime o poder transformador de ter uma pessoa especial em sua vida e uma família unida. É por meio desse apoio incondicional que encontramos a coragem para persistir e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos."
É admirável aqueles que escolhem renunciar ao direito de constituir família pelo reino dos Céus, deixando para trás pais e mães, direito de mulher e filhos biológicos. O sacerdócio é digno de admiração; os padres buscam de forma mais íntima, abdicar de tudo em nome de Jesus. É irracional aqueles que criticam os que buscam a castidade por amor a Jesus, ao invés de elogiá-los e se exemplar. Quando se critica atitudes má é compreensível, mas quando se critica algo bom e bonito, é irracional.
A consanguinidade não é o suficiente para unir uma família. Sem afinidade espiritual não há que se falar em família unida.
Ela era filha de uma família rica, uma vida de luxo e opulência lhe foi prometida desde o nascimento. Mas quando o conheceu, percebeu que nada em sua educação poderia competir com a química e a paixão que compartilhavam.
Era proibido, mas ela poderia desistir de seus sonhos e abandonar seu passado para explorar esse novo e secreto romance com ele? Ela só tinha uma vida para viver, para perseguir o seu coração e seguir os seus sonhos ou para se conformar com os limites da sua sociedade.
Foi uma escolha impossível, mas ela teria que fazer em breve
'Uma atitude desonesta pode leva-lo para o precipício, envergonhando a você e sua família, não deixando opção para retorno"
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.
Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.
Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.
Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.
A família é o alicerce que nos apoia nos momentos difíceis e celebra conosco as vitórias mais doces.
No casamento surge a família, centrada na qual a sociedade se forma, a nação é construída e o mundo de paz de Deus é realizado. A família é exatamente o lugar no qual o Reino de Deus se realiza neste mundo.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
