Mensagem para Dia do Funciónario Público

Cerca de 902 mensagem para Dia do Funciónario Público

⁠Neste dia do Servidor Público, reconhecemos e valorizamos quem trabalha, dia e noite, para melhorar a nossa cidade. Em especial, os agentes de serviços urbanos, incansáveis nas ações de manutenção e limpeza urbana. Quem constrói, reforma, limpa e ajuda a preservar nossas ruas, canais e praças.Reconhecemos a importância de todos vocês, homens, mulheres, pais e mães que garantem o sustento de forma honrada.
Que muitas vezes não são reconhecidos, mas, mesmo assim acordam cedo para deixar a cidade mais limpa e para atender bem a população.
Vocês são nossos heróis.
Parabéns.

⁠Espetáculo final

Qual é o público que espia pela gaiola
enquanto atuamos no palco?
Quem são aqueles que puxam nossas cordas e
fazem o espetáculo?
O show acabou, nos aplaudiram, a cortina se
fechou, as luzes se apagaram, saímos do
palco, e agora?

As pessoas não tem medo de falar em público, elas tem medo de falhar em público,

Bem quem sou eu realmente! é um mistério até para meu coração.Pedaços do que fui as vezes publico ....falar do que vou ser isso só pertence a Deus ..... Gosto de um bom livro mas no momento escrevo minha própria biografia

A base ideológica de uma sociedade é a educação. O gestor público que não valoriza a educação, almeja usar a ignorância do seu povo como massa de sustentação de sua oligarquia no poder

"Não deveríamos expor em público aquilo que nos foi confessado em uma conversa particular...a discrição está caindo em desuso...traindo muitas vezes a confiança mútua de duas pessoas."

⁠"Se você for realmente relevante para o público, ele prestará atenção em você".

Para encontrar o sucesso, procure no fundo do seu ser. Sucesso não é reconhecimento público. Reconhecimento público é vaidade. Sucesso de verdade é autorreconhecimento, satisfação pessoal e contentamento com a própria vida.

⁠PROFESSOR é uma palavra derivada do Latim: PROFESSUS, “aquele que declara em público”, do verbo PROFITARE, “declarar publicamente, emitir seu parecer perante todos”, formado por PRO, “à frente”, mais FATERI, “reconhecer, confessar”. Ele não é detentor do conhecimento, apenas expressa o que conhece e orienta seus alunos na busca de novos conhecimento.

Você é recompensado em público pelo que praticou e refinou intensamente nos bastidores!

⁠Eu sou risada contida em público e gargalhada em família. Eu sou jazz, mas também sou samba... Minha alma é postmodern... Sou soma de erros e acertos, de bondade e uma pitada de maldade...Eu sou sarcasmo... Meu elemento é o ar, mas em certos momentos eu sou fogo, se precisar serei gelo.
Eu sou moda atemporal, cafona nos sentimentos, eu sinto muito ou não sinto nada.
Eu jogo, eu pago pra ver, eu odeio perder.
Eu leio, eu canto, eu danço, encanto... Sereia dos tempos modernos eu sou.
Débora Loranny Rodrigues Marques

⁠Se a Lei diz que cabe ao poder público proteger os animais para que não sejam expostos a crueldade, então isso significa que deixar os animais abandonados pelas ruas é expô-los ao frio, ao calor do sol, à chuva, e a todos os tipos de sofrimento e crueldade, inclusive morte. Sendo assim, as prefeituras têm o dever, inclusive moral, de zelar por todos os animais abandonados, sim. E se a Lei diz isso, então cumpram a Lei!

⁠Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto.

Conhecimento sem ética só serve a corruptos e aproveitadores do poder público.

Nem tudo que eu público eu estou de fato vivenciando.
As vezes eu só gostei de tal mensagem ou imagem, ou eu mesma em um momento criei algumas.
Supor é uma forma errônea de interpretação.

⁠Há um incêndio no interior de um teatro. O palhaço sobe ao palco para avisar o público. Eles pensam que é uma piada e aplaudem. O palhaço repete e é aplaudido com mais entusiasmo. É como eu penso que o mundo chegará ao seu fim: sendo aplaudido por testemunhas que acreditam que tudo não passa de uma piada.

Soren Kierkegaard
Either/Or A Fragment of Life (1992).

⁠Caráter é ser correto por dentro, quanto por fora. No público, quanto sozinho.

O político é capaz de qualquer coisa por um cargo público. Até mesmo gastar o dinheiro que ele jamais ganhará, honestamente, enquanto estiver no emprego.

Qualquer que seja a sua decisão para falar em público
tenha a certeza de que seu pronunciamento é para edificar vidas.

Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.