Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13449 mensagem de Otimismo Profissional

⁠O mais importante não é somente o ato de trabalhar, mas cuidar do seu momento no trabalho!

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O trabalho de Deus é intenso: além de livrar- nos uns dos outros, também nos livra de nós mesmo.

Inserida por regismeireles

⁠É satisfatório realizar um trabalho e, ao terminar, olhar para ele e sentir orgulho do resultado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Sublime é a oportunidade que Deus oferece a cada um de seus filhos, incentivando-os ao trabalho incessante de eliminar suas imperfeições.

Inserida por RaphaelaB

Somente na medida em que os homens criam o seu mundo, que é mundo humano, e o criam com seu trabalho transformador, eles se realizam.

Paulo Freire
Pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
Inserida por pensador

⁠É, deu bastante trabalho até aqui, mas daqui pra frente são novas escolhas, outra história!

Inserida por cesar_luis_theis

⁠Frequentemente o trabalho sem pensamento é melhor do que o pensamento sem trabalho, mas trabalho e pensamento juntos são insuperáveis.

Inserida por poroutis

⁠A quem amo dou o meu melhor!

Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade

Inserida por Monta

⁠Desejo o sucesso a todos que trabalham, se você teve sucesso sem trabalho esse sucesso não refletira na sua história e sim em uma má reputação.

Inserida por fernandodomvilla

⁠Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas cansadas , tantos momentos desafiadores, tantos dias difíceis mais também de aprendizado, é com gratidão , mas também com saudades que me despeço de vocês.

Com gratidão porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo recomeço profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso no max açai e , aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho , mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos.

Inserida por fabiana_diniz

⁠Se equilibrarmos objetivos com dedicação empenho e muito trabalho teremos nossas chances aumentas para que os mesmos deixem o campo das possibilidades e se concretizem na realizações tão sonhadas, portanto prossiga ao alvo..

Inserida por Jacksalves

⁠⁠⁠Ação é o diferencial entre realizadores e meros sonhadores. Sonho sem trabalho chama-se utopia.

Inserida por Romulo1981

⁠Há muito trabalho e trabalhadores para proporcionar o lazer de quem trabalhou para desfrutar esse tempo que tem seus valores.

Inserida por RodriguesMilton

⁠ Pela primeira vez que se apresenta numa instituição ou no local de trabalho, nem sempre aquele que te aproxima primeiro para conversar contigo é bondoso. Os maldosos têm o hábito de medir as pessoas que lhes aparecem nas vistas pela primeira vez para ver se são iguais a eles ou não.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠ Mas...reforma dá trabalho. Imagina você ter que desmontar todas as crenças antigas e ultrapassadas e substitui-las por novas crenças. Dar nova forma! Ou seja, reformar...formar de novo...

Inserida por donizete_romon

⁠Não amaldiçoe, nem por brincadeira, os seus dias de trabalho.
Ao contrário, orgulhe-se deles.

Inserida por donizete_romon

⁠Tudo que dá mais trabalho, normalmente tem mais valor. Porém, o fácil, em geral, é mais atraente. Os adeptos às facilidades, depois que "ferram", ficam se perguntando onde foi que erraram. Tarde demais. Já se declararam manipuláveis, fracos e incompetentes quando optaram pela molezinha.

Inserida por Gracaleal

⁠"O bom de rir de si mesmo é que você dificulta o trabalho do outro, porque aí ele não vai ter material original pra rir da sua cara!"

Inserida por DiegoCardoso

⁠Nunca pare de divulgar seu trabalho.
Ficar com vergonha
não paga suas contas.
Porém aprenda a divulgar
do jeito certo. Quem só tenta vender, vender, vender...
se torna um chato.

Inserida por yaujpeg

Simplificar é um trabalho difícil e exige muita criatividade. Complicar é muito mais fácil: basta acrescentar tudo o que nos vem à mente.

Bruno Munari
Das coisas nascem coisas. São Paulo: Martins Fontes, 2008.
Inserida por pensador