Mensagem onde Vc Estiver
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
E hoje é o seu dia mãe número 2 rsrs... Parabéns a vc que sempre abre os braços quando preciso de um abraço...
Parabéns pelo coração que sabe compreender quando preciso de um colo...
Parabéns pelos olhos sensíveis que se endurecem quando preciso uma lição...
Rsrs...
Agradeço a Deus por cada minuto de convívio seu por todos estes anos...
Agradeço pelo amor que nunca me deixou faltar...
Pelas brigas passageiras e pelas conversas mesmo nunca deixando eu me expressar kkkk,mas não saberia viver sem estas interrupções repentinas que saem dos trilhos do contexto de cada assunto rsrs..
Critico,mas amo muito, muito tudo isso...rsrs
Te desejo paz,fé,euforias de felicidade,menos dor física rsrs e muita luz no coração...
Feliz Aniversário
Amo vc...
Madrugada é o momento ideal para reflexão, aí sim vc se encontra pois se não te encontrares tu já deves ter perdido faz tempo 🧠
Não declare guerra conta à vc mesma, declare sua liberdade por evoluir, por ser uma pessoa melhor que ontem, por lutar todos os dias, por uma evolução e dizer que ser livre não te faz ser uma pessoa estranha e sim passar pelo processo de se arrastar no chão e virar casulo sabendo que mais tarde à liberdade é plena.
17/11 18:24
Eu sempre penso em vc, todos os dias e em todas as horas. É incontrolável, sempre que vejo algo legal me lembro de vc, sempre que vejo algo triste também me lembro de vc! Aaah! Se eu pudesse te arrancar do meu peito isso me salvaria,e traria de volta a vida e mesmo que a dor ainda seja enorme, percebo quer o sentimento tem mudado é triste saber que o meu coração tem aos poucos aceitado sua ausência. Ainda te amo
É muito fácil ser respeitado pelos amigos.O respeito de quem concorda com vc, no fim, é só o respeito pelas próprias ideias deles.Agora eu quero ver é ser respeitado pelos adversários.Conquistar o respeito de quem pensa diferente, isso sim é valioso.
a verdadeira amizade e quando a pessoa se importa com vc se preocupa nao deixa vc sozinhonos momentos ruins sempre ta a o seu lado nos momentos ruins
Ah coração de carne,
Bombeia,
Vc precisa bater,
Tu,
Coração,
Bombeia apenas um sentimento,
Seja seu prôprio comunicador,
Vc não e feito de aço,
Tens o oxígênio,
Não sejas um boêmio,
Isso já te basta,
Tire esse nó e te desata,
Mas coração,
Busque o clamor,
Pegue seu bonde,
Não sei aonde ,
Circule seu sangue,
Desse latejar,
Bata sem parar,
Vc não é a batería,
Muito menos bijuteria,
Na dureza do teu metal,
Seja apenas o primordial,
Seja apenas verdadeiro,
Porquê o resto é passageiro,
Cuide da dor,
Seje o temor,
Cuidado com o desamor,
Na tua estrela sentida,
Vá em busca a paz contida,
Vá no teu fimamento,
Seja mais que exemplo,
Seja mais forte que o amor.
Autor:José Ricardo
*Não misture o on-line com off-line.*
*Pois são dois mundos totalmente destintos.*
*Um vc pode se perder.*
*O outro vc pode se achar.*
Autoria:José Ricardo
29/11 02:52. Beijar vc foi como beber o veneno da infelicidade pq agora eu sinto tanta saudade do seu beijo e não posso mais beijar vc ... Droga
Pois é, tempo! Só falam do que vc destrói, do que vc apaga , do que vc esmaece, mas esquecem do que vc higieniza, do que vc cura, enfim, ninguém lembra ou assume aquilo que vc traz de novo, a esperança, a coragem para a reação, as flores resultantes do que de bom, nos semeamos!
odair flores
Um olhar sincero existe dentro de vc
Um olhar e uma forma de dizer
Um olhar sincero eu só vim encontra em vc.
@c
Nos seus olhos vi um brilho
Por seus olhos me apaixonei
Por vc eu Fasso tudo
Nem que seja mais de uma vez
Nunca permita que ditem as regras da sua vida.
Quem vai vive-la é vc, então seja feliz ao Máximo essa é a regra
Vc não percebeu,
Mas o amor dedicado era todo seu.
Q pena! Agoniza um sentimento que nem por um momento se envaideceu.
