Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Meu Querido Amigo se decidir discutir com um maluco
por favor avisa-me. para eu poder antecipadamente mudar de calçada evitando assim eu também ir junto ao manicômio.
Se amanhã eu perder a pouca sanidade mental que me resta, a culpa é deste meu amigo que me levou a um show de humor.
Pois nunca ri tanto assim na minha vida.
Então amigo prepara as nossas macas para o manicômio pois você já é louco faz tempo. 😄😄🤣🤣🤣🤣🤣😂😅😅
Meu querido amigo se resolver responder publicações armadilhadas nas redes sociais por favor não me adicione, preservando assim a minha saúde mental.
Meu querido amigo, se decidir lutar aqui na rua, por favor, avisa-me para poder antecipadamente fugir, evitando assim dois amigos hospitalizados ou presos.
Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄
Y.Alegria
voce esta perdido sem abrigo
meu amigo en trigo
sofrido en sois feridos
desaparecidos
em perigos se fois retidos
o medo seu pior inimigo em ser pego desprevinido
muitos mas ceedo opremidos
aos apegos ..
"Certa vez, o Arton, um grande amigo meu, me disse que na amizade, nós devemos subtrair os que dividi, e somar os que multiplica. E com o passar do tempo, vejo que isso é muito real em nossa vida."
Meu amigo Lucas, um grande enfermeiro, um grande profissional e uma pessoa que tem meu total respeito e reciprocidade. Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter! muito obrigado, pela sua amizade meu amigo Lucas.
não sei ver no que fere, o amigo, só sei ver nele, meu carrasco,
não sei saber de paraquedas, sem quedas, me jogo do penhasco..
Deus, tu és meu único e verdadeiro amigo. Sempre está ao meu lado, mesmo sem eu merecer.
Me desculpa.
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
Se em algum momento você se disse meu amigo, saiba que em algum momento eu pedirei algo que não lhe custa nada. Então, saberei com quem não devo contar quando eu mais precisar!
Silêncio amigo.
Inebriante silêncio,
Silêncio saliente que mexe com meu íntimo,
Certos momentos dos meus dias
Apenas você tem a senha e a chave,
Criptografia de última geração,
Feito brasa queima adentro sem eu perceber,
Tão eficaz,
Que as vezes fico até com saudades quando não está comigo,
Delírioa que me fazem fechar a boca,
Perturbação que me deixa mudo,
Amigo meu nas piores tribulações,
És mesmo absoluto,
Aperta-me o peito machucado,
Trazendo-me a cura,
Único que tem o total acesso em minh'alma,
Único que é capaz de me dar paz,
Silêncio que ilumina,
Silêncio que determina,
Silêncio que não pede licença e se sente dono de mim,
Uma brisa que afaga,
Um sentido que abranda minhas veias,
Elas dilatam e retraem em milésimos de segundos ao mesmo tempo,
Silêncio parceiro,
Sem pedido meu,
Quando abro meus olhos,
Já dominou esse Poeta que é todo seu....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Meu melhor amigo. Meu irmão.
Eu te amo, de montão...
Mas eu não vim aqui pra só te dizer isso não, tenho certeza que vim aqui pra dizer o quanto você é importante pra mim. O que é pra mim, e o quanto eu te considero na minha vida... Todas as vezes que eu precisava de um ombro amigo, você estava lá pra me ajudar e me acolher, me dar conselhos, brincar comigo e me fazer rir, ficava triste por ver minha situação, nunca me fez sofrer feito outras amizades, que já me magoaram tanto, brincaram com meus sentimentos por eu ter que ser sincero e legal com todo mundo. Só você sabe quando estou errado ou certo, só você me entende nas horas vagas... isso que eu chamo de irmão. É com quem podemos contar sempre, confiar sempre, nunca considerei ninguém tanto assim como te considero, sabe por quê? Porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim. Te amo, irmão! 🥰
Amigo, és meu único confidente, a nenhum outro confio o que conto pra você. É com você que me desafo, mesmos estando longe sei que és meu grande amigo. Sabes tudo de mim, meus segredos, minha vida.
Quem tem um amigo tem um tesouro. És meu tesouro. Obrigado por ser amigo.
Provérbios 6.1-4: Meu filho, se você aceitou ser fiador de seu amigo ou se concordou em garantir a dívida de um estranho, se caiu numa armadilha por causa do acordo feito e se está preso por suas palavras, siga meu conselho e livre-se dessa obrigação, pois você se colocou nas mãos de seu amigo. Procure-o, humilhe-se e insista com ele. Não deixe para amanhã; não descanse enquanto não resolver essa situação. (NVT)
Se quiseres saiba que eu quero
Mas nunca fala comigo
Por favor seja sincero
É meu amigo ou inimigo?
Não, meu amigo e minha amiga, o tempo não está passando rápido demais nossa mente é que está muito acelerada.
Marcelo Lima
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
