Mensagem o Sorriso do meu Amigo
*** Lágrimas ou Sorrisos? ***
O mistério de um sorriso transbordando felicidade, o alento de uma lágrima evidenciado tristeza...
Fato que tivemos oportunidade de viver, vivenciar, uma pessoa ou a nós mesmo das duas formas, claro que ver alguém sorrindo ou chorando a meu ver tem um significado a mais.
Ver alguém sorrindo, nos deixa extasiado por que possa ter causado o ato... Por uma declaração de amor, por uma chegada inesperada, um sms fora de hora, um trabalho que tanto ambicionamos, a alegria de uma criança, muitos são e podem ser os motivos..
Observar uma lágrima pode ser dolorosa pra quem vivencia ou prazerosa pra quem causa, uma lagrima de decepção, de traição, de saudade de quem partiu e não volta, de quem está presente e nada representa, de quem está ausente e significa tudo... Seja qual for o motivo esse momento pode ser lindo pelo ato ou aterrorizante pelo significado...
O bom é poder assistir momentos felizes, seja de lagrimas ou de sorrisos!
O rosto ficará velho. O sorriso encolherá. A timidez retornará. Eles esquecerão de ti. Mas o que estiver em seu coração permanecerá.
E aí, eu olho pra ela. Fico com vergonha do sorriso que ela dá, desvio o olhar, então olho pra ela, de novo. E ela sorri novamente. Aí, eu começo a entender o que me fez sentir amor e porque eu a admiro tanto. E então, tudo passa a fazer sentido e eu descubro que pra mim, ele ainda é a única, no mundo!
De sorriso em sorriso vou conquistando o mundo, de palavra em palavra vou conquistando as minhas ideologias. Estou aqui para SER e não para TER.
Teu sorriso me Ilumina e sua luz me tranquiliza me mostra um mundo mais bonito com muita paz e alegria.
Hoje gostaria de sorrir a toa só pra lembrar de você , olhando pra mim sorrindo a toa das coisas mais simples que existe na vida.
Meu mundo perto de ti só existe eu e você pois o resto do mundo sumiu a procura de seu sorriso qu sumiu a procura do meu.
Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.
Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...
Mulher, símbolo do mistério...
É o caminho para a felicidade, caminho para o sorriso.
É a sedução, na forma humana.
Cada uma com o seu jeito particular, sua forma de amar, sorrir e seduzir.
Quando conquistadas a ponto de expressar seus sentimentos, com seus encantos e desencantos, conseguem enlouquecê-los, fazê-los perder o chão e a noção, porém da melhor forma possível.
Pode ter todos os defeitos desse mundo, mas nunca deixa de ser misteriosamente... MULHER.
Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...
As pessoas ainda acham que quando alguém sai com um sorriso estampado no rosto representa que ela esta feliz, tenha certeza, elas colocam um sorriso no rosto ao sair e choram ao chegar.
Quando você está triste, não quer colocar um sorriso no rosto, nem esbanjar felicidade pros outros, você diz que está tudo bem, mas tudo que você quer é que notem que não está.
Tudo bem não estar bem, você não tem que ser forte sempre,
você não é forte sempre.
Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança
A tulipa que não cultivei
Conheci uma flor,
Com o mais belo sorriso,
Com o mais belo brilho,
Que recusei cultivar.
Doí vê-la sorrir,
E pensar que você
Pode gostar de um bruto como eu.
Doí quando você me olha
Quando você sorrir para mim
Quando você Faz questão
Em dizer tchau.
A tulipa, dona de minhas
Palavras nunca ditas,
Dos sentimentos não exteriorizados
Do amor que eu havia guardado.
Mas saiba
Sou apenas mais um homem
Covarde, com medo de abandonar
Mais uma vez, alguém que comecei a amar.
Se ao ler esses versos sentir raiva,
Te darei razão, sempre te darei razão
Afinal, acho que você
Simplesmente queria
Que eu a cultivasse.
(V.H.S.C.)
"Nessa vida, apenas cinco coisas por mim são desejadas..
Primeiro eu quero o teu Sorriso que me torna um poeta apaixonado,
depois eu abriria mão de tudo, não iria querer mais nada..
O que mais poderia eu querer? Se para sempre eu tiver, o teu sorriso do meu lado?.."
Antes esconder o choro atrás de um sorriso, do que derramar lágrimas incontáveis por quem não merece o meu sofrer.
É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante