Mensagem o Sorriso do meu Amigo
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪
Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.
6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6
Moro em Pedra Redonda
Município de São João
Sitío querido do meu sertão
Meu pedacinho de chão
Lá tem muita história para contar
Pelos habitantes que passam por lá
Em 2017 completou 100 anos
Tendo como uma pedra o seu patrimônio
aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado
Estar em seu tempo, é algo que o exterior não consegue ter acesso e coisas exteriores não são importantes. Afinal, "Estar em seu tempo" e não estar verificado relógio e calendário, é não ter tempo cronológico.
O que é teu se torna tão meu
E o que é meu se torna tão teu
Já não há mais meu e teu
É tudo tão nós!
Escrevo a nossa história, você escolhe se lê, rasga ou queima. Este é o meu livro, minha vida, cada capítulo contém um pouco de tudo e cada fase é diferente. Eu tenho o meu e você tem o seu.
Meu coração esta cansado de sofrer, cansado de amar e não ser amado.
Desde a última vez que amei, virei uma pessoa fria, sem sentimentos, sem compaixão.
Mas não sei o que houve, não sei o que ele viu nela que resolveu apostar tudo nela, no último amor.
Meu coração está disposto a sofrer, a passar por tudo de novo se for por ela.
Não consigo entender se foi aquele olhar que faz meu coração bater muito forte, ou aquele sorriso que toda vez que eu lembro dele meu rosto fica vermelho, não sei se foi aquele jeitinho que so ela tem, que me deixa louco só de pensar.
Meu coração jura que ela é diferente, que não vai me fazer passar por tudo de novo, que ela é a pessoa certa.
Vou seguir meu coração se eu cair vou levantar de novo e de novo, e que todas as quedas se tornem cicatrizes para deixar a marca de que se eu estivesse parado ali eu não me tornaria o que sou hoje.
13/03/2019
Bom dia
Meu rio sorri feliz!
...tomou um banho e chegou no seu destino, tão límpido como nasceu.
Apesar de toda injúria e poluição que recebeu de um povo que lhe transferiu tudo que possuía de amargo e ruim.
Não se abateu e, em seu curso visitou muitos regatos e cachoeiras que lhe purificaram e lhe devolveram a dignidade de fruir.
Quando o mal de acolher, não se alarme, passe pelo que convém, purificando e livrando-se de tudo que te impede de crescer e exercer o direito de ser.
A pureza espiritual ilumina o ser, como também seus caminhos a seguir, impedindo que se desvie de seus objetivos e encontre a plenitude que necessita e busca.
Sorria... o dia lhe saúda, sorri e lhe estende às mãos para viver!
PEDIDO PARTICULAR AO MEU EU
À minha dor, peço clemência...
À minha fé, peço resistência...
Ao meu pavor, peço abstinência...
Ao meu juízo, peço coerência...
Ao meu ódio, peço inexistência...
Ao meu amor, peço excelência...
À minha loucura, peço complacência...
Aos meus sonhos, peço reverência...
À minha ingratidão, peço ausência...
À minha paixão, peço potência...
À minha felicidade, peço permanência...
Ao meu sorriso, peço indecência...
Ao meu senso de humor, peço inteligência...
À minha vida, peço existência...
O Nordeste é do povo, povo bom trabalhador!
Tem poeta e escritores isso eu posso expressar, com seus Belos motes, e colinas, para os apaixonados passear, tem mares e nascente para vida continuar,os seus filhos trazem no sangue um pouco dessa terra, pois o amor da daquele povo é verdadeiro como os estrofes de suas canções, por que a vida é uma arte de cordéis e criações!
Na arte tem cultura, tem cor, tem emoção!
Nossa história, tem história, como os poemas e canções de Luiz Gonzaga, o rei do baião.
No canto que eu canto, todos são uma canção, com alegria e com um sorriso e muito amor no coração.
No enredo do poema tem um pouco dessa gente!
Nas Praias tem serreias, de belezas naturais!
Que alegria de poder mostrar no meu canto a minha história do meu Nordeste expirador, de beleza fascinante e no seu clima mora a vida, à vida de tantos amores.
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Quais são
não sei bem ainda
Algumas são visíveis
As dores, marcas
faltas infames
Não é meu ego gritando
é minh’alma
a essência que tem saudades
daqueles momentos
dos beijos, sabores
e tantos sentimentos
As sensações percorrem-me
ainda dilaceram, rasgam
sangram do meu ser
De cara lavada, abro-me ao mundo
me sinto vazio, as vezes
quem consegue preencher
são as palavras que escrevo
me fazem te sentir viva
tocando a minha pele
acariciando a mansidão
Mas eis a realidade
desta planejada vida
Abro meu coração
para quem consegue ouvir
(DiCello, 24/03/2019)
A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!
Nunca faço comparativos de mim com coisas ou pessoas inferiores.
Sempre primo pelo o melhor que o outro é ou tem.
... e calo-me nas armadilhas do desconhecimento total do meu menosprezo inconsciente.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
