Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 130702 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

⁠ESPERANÇA
Voar como as ondas no Céu
Flutuar como a terra no ar
Nos dias de Luar
Nas noites de sol
No Frio de dezembro
Na chuva de julho
Como poeta sem caneta
Presente sem embrulho
Meu pensamento meu planeta
Nos becos do prenda
Na confusão e na disbunda
Das crubicaças moribunda
Cá estou eu no beco sem fim
Fora de mim
No lote 13 esperando ...
O poeta do Bairro da Mapunda
16/09/2023
10:55

Inserida por chakuisa

⁠somos Nortistas,
somos sulistas,
somos o centro ,
somos o leste ,
somos vários povos na mesma nação,
entoando a mesma canção ,
O amor
Do nosso mar
O calor
Do nosso rio
Sem frio
No vazio da noite
No cheiro do dia
E alegria e poesia
Euforia
Energia
Do meu povo
O poeta do Bairro da Mapunda

Inserida por chakuisa

⁠Você é um gato incrível. Sempre me alegrando, mesmo nas tarefas mais simples!

Inserida por wesleyy22

⁠Romances são escritos basicamente por mulheres, para mulheres. E todos falam sobre como elas querem ser tratadas e o que querem da vida e de um relacionamento. Lemos esses livros para ficarmos mais à vontade em nos expressarmos e para vermos as coisas da perspectiva delas.

Inserida por camila_ilha

⁠Não podemos supor que as mulheres e meninas não sabem a diferença entre realidade e fantasia. Ninguém fica com medo de que os homens que leem mistérios e suspenses acabem se tornando assassinos em série. Entao por que achamos que as meninas não vão entender que não precisam mudar de espécie para encontrar o amor só por que isso acontece em um filme?

Inserida por camila_ilha

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

AMOR

Carlos A.P.Bueno/Grupo Amigos do Caminho

"É o que grita querendo o meu coração que procura alguém

que lhe dê amor, carinho e atenção.

Procuro por alguém como você, que seja bonita tanto

interiormente como externamente.

Ele tenta encontrar uma amor simples, não precisa ser

composto não tá!

Faça o seguinte se você se interessar mas não quer que os

outros percebam, dê uma risadinha discreta, se quiser que

todos saibam dê uma gargalhada. Seja qual for sua escolha,

você já é a escolha do meu coração. "

Mundo perfeito

Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

02/10: DIA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

AO ANJO DA GUARDA

Lembre-se, meu Anjo da Guarda, que, tendo o Senhor lhe confiado minha pessoa, você é meu protetor e amigo. Por isso, cheio de confiança em sua bondade que jamais solicitei em vão, recorro, meu bom amigo e irmão, apesar de haver muitas vezes desconhecido seus ternos cuidados, imploro seu poderoso auxílio; não me recuse o meu pedido, santo amigo, ouça meus rogos e propício conceda-me esta graça. Amém.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

Inserida por EmOutrasPalavras

⁠Se o meu coração não for humilde,
Se os meus sentidos não conseguirem mais enxergarem,
Se os meus pés tropeçarem nas pedras que houverem pelo caminho,
Mesmo assim fique comigo.

Inserida por glbarbosa

⁠O meu encéfalo pode não ter tudo que eu quero, mas tem tudo o que eu preciso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todos os dias, ao acordar, faço a profilaxia do meu cérebro. As palavras em excesso na minha cabeça, as coloco na rua em domínio público. Algum catador léxico as levará, e essas palavras quebradas, distorcidas, serão recicladas por alguém mais competente que eu. As palavras recicladas, processadas em pensamentos sadios, são muito mais poderosas quando dispostas à utilidade coletiva.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Combinei com o meu filho autista, que viverei até os 108 anos, portanto, mais 37, sendo que, até os 106 irei com muita energia, depois, quero descansar 2 anos para morrer em paz. Ele aceitou.
Ele sabe que se não der certo, terá sido uma rasteira do Destino, mas está preparado para compreender da mesma forma, e continuará a nossa caminhada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Só mostro o meu pior para quem confio. Os demais só têm a melhor versão de mim. Isso chama-se dissimulação!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Você é...

Meu céu...
Meu léu...
Minha loucura...
Minha aventura....
Minha sedução...
Minha imaginação...
Meus versos de um poema...
Minha tentação
Meu encantamento...
Minha inspiração...

Inserida por Rita1602

Meu coração não é igual a seus brinquedos que podem ser usados e depois guardados no baú.

A brisa noturna que toca o meu rosto, é sinal de tristeza, é sinal de desgosto.
o ar que eu respiro é um ar inflamável, que me lança de açoite de encontro a um rochedo que se oculta na noite.

⁠Nunca deixarei esta família. Porque o meu melhor futuro, no fim das contas, sempre esteve bem na minha frente.

⁠Meu mundo é destruído desde que eu era criança. Por que este aqui seria diferente?

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp