Mensagem o Par Perfeito
Então respondi:
Deus ...
Ser sublime,
Perfeito,
Que me compreende,
Que me faz sentir bem,
Sentir paz qndo estou em meio ao caus,
Que qndo estou triste
Só em pensar Nele meu coração se acalma,
Amor incondicional,
Esperança e força pra eu continuar a viver,
Meu fôlego minha vida!
Todos as noites eu fico acordada pensando em você. Pensando em nós. Pensando como seria perfeito nós dois juntos. Pensando o quando seria maravilhoso o seus beijos e o seus abraços. Azar o meu,isso é só nos meus pensamentos."
"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."
Se julgar melhor que os outros é o mesmo que se achar perfeito, e sabemos que a perfeição cabe somente a Deus.
Não espere ninguém perfeito, esse alguém não existe, mas espere alguém que lhe compreenda, esse sim é um bom começo. JC
Eu ensinei a ser perfeito, a fazer tudo direito. Se errar nesta altura do campeonato, se mata porque é mais incompetente que eu pensava.
Perfeito mesmo é o amor. Um sentimento tão incrível e intenso que quando não observado, cultivado, valorizado, pode se esvair da noite para o dia.
Perfeito só houve um, Jesus Cristo! Tadinho... Morreu foi espancado e pregado numa cruz. Será que é esse o preço da perfeição? Será que merecia? Pois é... A inveja é um dos piores defeitos, se não o pior! Ela mata por si só!
Tenho medo dessa energia "negativa" que assola o mundo!
“Senhor Deus, livrai-nos dos perigosos olhares dos invejosos; que caiam por terra e se tornem cegos à nós, os felizes.
O tempo é inimigo da perfeição, não ficou perfeito a culpa é do tempo, não permanecerá perfeito, ele é o culpado também!
O tempo que constrói é o mesmo que destrói... rsrs
Engraçado, contraditório, curioso e real!
Como alguém pode querer ser perfeito se são os erros que nos fazem crescer? Se são os defeitos que nos tornam únicos, e as qualidades especiais?
Estou longe de ser um conquistador , longe de ser um cara perfeito , sou apenas um tímido que nunca esqueceu de amar , nunca esqueceu o amor e nunca foi amado.
Não espere falar certinho você é um lindo é perfeito passarinho pois sabes cantar codificando pela sabedoria os linhos.
Se torna algo perfeito,
Se torna um sonho tão lindo,
E a última cena que me lembro,
É de você sorrindo.
A vida não acontece no passado e nem pode ser vivida como um pretérito perfeito aonde cada ação dá continuidade a algo que começou lá atrás. A vida pulsa e urge no presente – e o próprio nome diz tudo: ELA É UM PRESENTE – cuide da sua com amor.
