Textos sobre mulher madura para se conectar com a própria essência
HOMENS!!!!!!! Se a maioria de nós soubessem que a beleza da mulher está no seu encantar e não no corpo; exercitaria menos o corpo masculino e passava exercitar mais a mente. Pois somente assim, saberão o verdadeiro significado da palavra CONQUISTAR.
Depois de transformar a mulher num poço de neuroses e de ambiguidades, a sociedade científica masculina, "compadecida", lhe oferece um álibi: a TPM
Para ser odiado ou amado por uma mulher é necessário apenas conhecer bem seu pai e dar um jeito de ser o mais parecido possível com ele. (no caso inverso, a estratégia é a mesma).
Uma mulher rara é tão delicadamente especial que a sua beleza material é a última coisa a ser notada pelos homens.
Nayara
Menina mulher, De cabelos dourados
e olhos azuis como as manhas de verão,
não joga palavras fora com qualquer um
tem que ser algo diferente,
algo não comum pra chamar sua atenção.
para fazer versos, tive você como inspiração
na esperaça de que assim você me note
e possa ver além do que mostra a visão
olhar oque vem de dentro do coração.
Agora sem saber oque acontecera
esperando ficarei, apreencivo,impaciente
e cheio de esperança, guardo teu olhar,
teu soriso e tua simplicidade na lembrança.
Sendo assim como desfeiche desse poema
eu vou te pedir que guarde esse gesto de
demostração, de um cara que está disposto
a quase tudo pra cativar sua atenção.
Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!
Mulher não esquece nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, nem suas ''amiguinhas'' e muito menos quando você pisa na bola.
Por trás da sobrancelha de uma mulher tem sempre uma incógnita". J.G. Madureira, almoço com Vivi. Dom, 14 Dez 2014.
Recuou-se ao perceber onde estaria pisando. Aquela mulher não era o tipo que poderia encontrar facilmente, como em uma sala de bate -papo.
Perfume de mulher
Só queria dançar,
solta em suas mãos.
Como luz a se espalhar no ar,
sem medo de errar, sem medo.
Apenas dançar.
Me perder, me achar,
no girar no salão.
E quando rodopiar,
meu perfume exalar,
na alegria da emoção.
Perfume; perfume de mulher,
onde me escondo,
para você poder me encontrar.
Mas; se não segues o compasso,
fico escondida, na minha ousadia,
retraída, fico sem me expressar.
Não posso explicar,
Se não me enxergas?
Estou no ritmo, estou na dança,
Só preciso de um olhar, entende?
Não é a forma de se entregar. É a maneira de Amar.
marcos fereS
Minha linda menina.
Menina que se torno mulher,tão precocemente.
Mas uma mulher que se tornará uma guerreira .
Uma mulher linda e maravilhosa.
Uma flor que desabrochará nos anos.
E que quero acompanhar.
E que logo encontrará o amor merecido.
E amará tão intensamente.
Mas o maior amor ela já tem bem pertinho do seu coração,é só olhar em seus braços.
E verá o único amor que carregará pelo resto da vida.
Esse é o amor que você precisar amar para sempre.
Dedico esse poema a minha amiga Gleysi Santhos
A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.
Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
- Relacionados
- Frases de mulher madura que mostram o poder da experiência
- Mulher madura: frases que mostram a beleza da experiência
- Poemas sobre mulher madura para se inspirar e valorizar cada momento
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
