Mensagem Mulher Madura

Cerca de 18103 mensagem Mulher Madura

MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤

Mulher, criação
De Deus♥
Num momento de inspiração
Sublime num belo jardim de rosas

Flor tem alma feminina
e mulher tem alma florida
ambas secam
quando não forem regadas
com amor!

A mulher que passa a ser submissa ao homem.
Entrega a sua essência e a sua maneira de ser.

Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.

Mulher machista.
Gay homofóbico.
Negro racista.
Imigrante xenofóbico.
Retratos da falta de auto(re)conhecimento.

Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.

O foda da mulher de hoje é que ela dá valor pra quem não dá valor pra ela, olha sua volta e olha quem te quer de verdade.

MILAGRES DE UMA MULHER
(29.03.2019)

Milagres de uma mulher,
É sempre ser quem ela mesma é,
Sempre sendo feliz consigo,
E bela com sua alma.
Uma paz do qual lança calma,
Celebra a vida com plenitude,
E emana a luminosidade,
Através do seu próprio olhar.

Contemplo sua beleza desprovida de rugas, Mulher que sorri com a alma.
Exalto suas curvas insinuantes e Avassaladoras, que me arrebatam
Ao ritmo da maré.

Tu não sabes como adoro o negro da sua pele.

Encantam-me os sons que emanam de ti.
Não fujas de mim, pois é duro ver-te partir.
Caso fores, volte às pressas.
Sou saudade em toda minha plenitude.

Não repudie ao amor que lhe ofereço,
É tudo que possuo, é tudo que sou.
Última parcela etérea que restou-me,
Do êxodo edinu - tu.

Vagando por aí, meu cheiro encontrou o seu. Ficamos um tempo ali, extasiados,
Envoltos em lembranças.
Divagando em silêncio.

Devolva-me o tempo em que nunca foste minha.
A paixão, a última.

Era uma vez uma mulher que tão depressa era feia como era bonita.
Quando era bonita, as pessoas diziam-lhe:
- Eu amo-te.
E iam com ela para a cama e para a mesa.
Quando era feia, as mesmas pessoas diziam-lhe:
- Não gosto de ti.

COUP DE GRÂCE

Uma mulher
nunca pode
apaixonar-se
por um homem
antes de o homem
se apaixonar
por ela
o homem pune-a
por isso
e por muito mais
o homem não a abate
vai-se embora
fechado em copas
a mulher pune-se
a si mesma
se não tem vergonha
por si
tem pena
menina e mãe
num saco
estóicas
como a pescada
que antes de o ser
já o era

O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.

Há a mulher que me ama e eu não amo.
Há as mulheres que me acamam e eu acamo.
Há a mulher que eu amo e não me ama nem acama.

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!

Toda mãe é uma mulher. Mas nem toda mulher é uma mãe. Na verdade, ser mãe não diz respeito à ser mulher, é uma questão de dom não de cromossomos.

Você não sabe o poder que tem uma mulher com o design da sobrancelha feito, o cabelo escovado e um batom na bolsa... 👜

" Tanto O Homem Quanto A Mulher Se Não Tiver Postura Sempre Será Alvo Da Sociedade! "

Hoje conversei na rua, com a ex-mulher do meu vizinho... Ela disse q apesar de ter sido tão ofendida e mal tratada por ele por tantos anos, estava ali cuidando dele por uns dias, por que o homem está mal com diversas enfermidades... Além disso ela falou que fazia a limpeza da casa dele que estava imunda, com ele reclamando disso, sendo grosso e bravo... Fiquei pensando... Existem 2 tipos de pessoas: As que fazem o mundo melhor, e as que fazem o mundo pior... Como poderia haver a primeira, se não houvesse a segunda? É por isso que existem os vaidosos, os egoístas, os orgulhosos, os teimosos, os grosseiros, os desrespeitosos, mentirosos, embusteiros, gananciosos, picaretas, violentos, ignorantes, os canalhas, os trapaceiros, os ladrões, e toda essa ralé doente e desesperada, por paciência e salvação... 🙏🏻

Meninas,

Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!