Textos sobre mulher madura para se conectar com a própria essência

Não há nada mais encantador em uma mulher do que atitude, romantismo e sorrisos...
Mas tem quem prefira usar o corpo pra conquistar alguém.

Na maioria das vezes a mulher deseja apenas atenção e carinho, não porque elas estejam carentes e sim porque gostam de serem lembradas, admiradas e desejadas.

Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.

Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.

Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.

Se toca de uma vez e tenta entender, debaixo dessa roupa vive uma mulher! E dentro deste corpo bate forte um coração! Comigo não!

Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.

A principal virtude da mulher é o pudor. Perdido este, vão-se as demais virtudes.

Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]

Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.

Segundo a minha pesquisa fazer uma mulher sorrir seduz mais que barriga de tanquinho.

Sou criança, sou mulher.
Sou menina que chora, sou menina que ri.
A essência nunca muda, o que muda é o tempo. Que tentamos ignorar. Mas para que segui-lo? Vamos curti enquanto há tempo.
Ser adulto, mas ser criança.
Ser velho, mas ser jovem.
Já perdi tanto tempo... tanto tempo, gostaria de recuperá-lo. Mas que pena.
Simplesmente... passou...
Agora tenho mais uma chance... Simplesmente... viver.

Mulher tem estria, mulher tem celulite, mulher é mulher, mulher tem seus dramas, seus dias de tpm, de ciúmes exagerado, de excesso de carência, mulher é artigo de luxo meu bem! Só tem quem pode! Quer perfeição? Compra uma Barbie!

A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Um coração de menina
Em um corpo de mulher

Leva em teu olhar o mistério de uma vida
Ela irradia como a flor margarida
Flor essa que se protege como da
As vezes é espinho para não mais se machucar.

Por tantas vezes ela tentou amar
E foram tantas dores que desistiu de tentar.

Ah se ela soubesse o quanto é especial...

E ela é tão linda
Que eu preciso dizer
Não desista menina
Você é meu bem querer.

O seu jeito quieto chega a ser envolvente
Um sorriso encantador, com um beijo ardente.

Bondosa,sensível,delicada e carinhosa
Timida,calada,amarosa,engraçada...Bela.

Não deixe de acreditar
Que o destino tem alguém pra te amar.

Bela, tu és tão bela.
Ah que nome lindo tu tens minha doce Gabriela.

Eu podia ser milionário e comprar qualquer mulher, mas as mulheres não se compram conquistam-se.

Permita-me surtar
Enlouquecer no teu prazer.
Sentir o cheiro afrodisiaco
Do teu cio de mulher.
Quero perder a sanidade
E na minha loucura
Te fazer delirar.
Permita-me não dizer nada
Deixe apenas que o meus olhos
Desnudem teu corpo sedento
Que chama,grita
Implora pelo meu.

"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."

Proporcionar segurança a uma mulher insegura é dar-lhe algo mais valioso que qualquer fortuna.