Mensagem Mulher Casada

Cerca de 17733 mensagem Mulher Casada

"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.

Inserida por israellopess

Ele podia treinar e liderar um exército inteiro. Poderia vencer uma batalha quando estava em menor número, com cinco contra um. Entretanto, não conseguia manter uma mulher sob controle. Isso o desafiava em todos os sentidos e o estava enlouquecendo.

Inserida por pensador

Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim.

Inserida por pensador

Ao acordar diga sempre...
Senhor gaurde a minha família, porque eles são o meu porto seguro.
Senhor guarde a minha vida, porque sem ela não posso trabalhar para sustentar a família.
Senhor guarde o meu carácter, para não ser corrompido pelos desafios do mundo.
Guarde o meu coração, para que eu possa ter os olhos virados somente para aquela MULHER que o senhor criou para mim.

Inserida por SantosGS

A elegância é a arte de saber ser discreta, com um toque de ousadia! #AngelMancio

Inserida por AngelMancio

⁠Rosas e Cravos

Vivem no mesmo jardim e se nutrem do mesmo adubo. Quando a chuva cai, as gotas molham os cravos e as rosas, assim como o orvalho surge pela manhã em ambas as flores.
No entanto, por natureza, a rosa é diferente do cravo, seja por seu perfume, seu toque aveludado e por seus espinhos.
De tudo isso, vale pensar que, sejam rosas vermelhas, brancas ou amarelas, ou ainda, cravos rosas, amarelos ou brancos, cada flor escolhe quando irá desabrochar.

Inserida por Jackepp

Se você olhar pra vida de homens e mulheres de Deus da Bíblia.Eles creram na palavra que Deus falou a eles. E isso foi atemporal,pois na maioria das vezes a realidade deles era totalmente outra.Mas eles creram e seguiram na direção do que a Voz havia falado. E isso aparentemente não mudou a realidade ,mas mudou na eternidade e alcançou gerações e gerações. Aquilo que Deus confia a alguns é por que Ele conhece o coração deste e sabe que além de prosseguir na direção da vontade de Deus ,ele já está hábito a cumprir com o chamado.Mesmo que essa pessoa não se veja assim,mas Deus a conheço e sabe de verdade o padrão que Ele deseja para que essa pessoa seja o que Ele procura para cada propósito. Esse mundo gera padrões de aprovação que no Reino de Deus não garantem a legitimidade que vai estabelecer o cumprimento do que Deus espera.
Mas o Reino de Deus transforma e usa "aquele ou aquela" nos padrões que o Céu deseja para que se cumpra o que Deus preparou pra toda eternidade.

Inserida por FernandoF2

⁠Devoro-te com os olhos,
saboreio a tua essência,
sinto um prazer notório,
aprecio a tua presença,
mulher radiante,
pra vida, uma riqueza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Velejando pelas águas
de um paraísode cores fascinantes,
pude encontrar um ser lindo
e muito empolgante,
fiquei estarrecido,
não estava acreditando
até eu me aproximar
e ver que se tratava
de uma mulher incrível,
parecia que estava em outro mundo,
logo nos entendemos
e desfrutamosde um dia inesquecível,
tanto que, cansados, adormecemos,
quando acordei, ela havia partido,
e eu sem saber se tinha sonhado
ou se aquilo tudo tinha mesmo acontecido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Inteira

Vem pro abate
Embate
Qualquer não-querer
Não é você
Arranca essa força
Floresce que de tanto
Estufa o concreto
Te faz aparecer
A vida ali que carrega
Mesmo abaixo de uns paralelepípedos
Deu certo

Inserida por ViCianci

⁠Alguns pais pensam tanto em si mesmos, que se esquecem de observar até mesmo os próprios filhos. O amor incondicional pelos filhos é dom natural, concedido a muito poucos pais; mas a responsabilidade paterna e materna faz parte do caráter e portanto pode ser adquirida e transmitida de pais para filhos.

Inserida por reconceituando

⁠Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.

Inserida por reconceituando

⁠Levando em conta o sentido historiográfico do termo "arcaico", "elite" é uma palavra retrógrada.

Inserida por reconceituando

Mulheres!
Temos capacidade, temos a força de constituir família!
Temos a força de gerar vidas, temos a força, de continuar levantando a cada rasteira da vida ...
Temos força até para superar o preconceito!
Marlise Julião

Inserida por MarliseJuliao

⁠Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!

Inserida por TAISARAMOS

⁠M ulher agradável,
I rresistível presença,
L inda e notável,
E ncanto e riqueza,
N ecessário afago,
N orte que se almeja,
Y eah, afável natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.

Inserida por reconceituando

⁠O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.

Inserida por pensador

⁠O castigo pode até andar a cavalo, mas, às vezes, ele corre como a velocidade da luz.

Inserida por reconceituando

⁠Para nós mulheres, às vezes, nos escutar é suficiente para dissipar nossas dúvidas e acalmar as aflições da nossa alma inquieta.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp