Mensagem Linda
Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi.
Contos
Lindas palavras sempre cantadas,
como pinturas belas e abstratas.
Poéticos versos, simples e belos,
banham-se ao sabor da morte
corrosiva, maldosa e venenosa.
Escondem os falsos contos
entre os enigmáticos sonhos.
Somos damas, somos guerreiras, somos lindas, belas e valiosas ... somos trabalhadores, poderosas..somos meninas, mulheres e feras... somos leoas, somos gatinhas e somos pimentas e ardidas... mas não tem nada errado ser tímida, ser meiga é vaidosa... o importante é sermos tão nós mesmas...do jeitinho que a gente se gosta..mulherão da porra ou menininha... recatada ou fabulosa... de tênis ou salto alto.. de vestido ou de calça. .somos valiosas pelos que somos por dentro.. pelo que levamos na alma..e não pela roupa que vestimos..
O mal do ser humano é escrever lindas reflexões sobre amor, paz, atitudes, empatia... Falar belas palavras de humildade, solidariedade, respeito e de Deus... Mas, nunca praticá-las.
Aldeias de Trás-os-Montes
lindas e belas .....
casas vazias com sentimentos,
sem gente com alma,charmosas,
desiludidas sem maldade, sem ódio,
sem crueldade, vaidosas,
esperam com saudade,todos aqueles que as amam
casas fechadas,tristes com história,
que gemem ao sentir os vivos,
com ânsia e saudade, com cheiro mofo,
casas de barro ,de fragas a cair aos pedaços.
saudosas,sangrentas,sozinhas e frias ,
das nossas lindas aldeias.!
Eu poderia escrever as mais belas poesias, as mais lindas canções ou até mesmo o mais perfeito conto de fadas. Mais nada e nenhum sentimento se comparam ao que você significa pra mim…
As lembranças são lindas,
As saudades são belas;
As lembranças não envelhecem,
As saudades não decepcionam
N as lindas flores, as mais belas
E ntre o brilho dos seus sorrisos
T endo na pureza seus olhares
A peraltice alguns aprendizados
S e meiguice tem o maior legado !
Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.
"E no meio da escuridão na madrugada a dentro, eu, a minha cama e os meus pensamentos pertubados.
Perturbado pelas lembranças de um beijo, ou um abraço;
Perturbado na madrugada um coração em pedaços;
Sem entender ainda, onde foi parar aquela cumplicidade boa;
Eu na madrugada com pensamentos perturbados do que já foi uma fase boa."
Vida bela
A vida não e tão bela assim.
Fazemos coisa que nos arrependemos mais tarde!!
Se ávida fosse tão bela assim não me arrependia de coisa que me arrependo no e mesmo!!!
E também tem as culpas, magoas, dor, ódio e desafetos....
Bem quando eu digo que minha vida e bela e por eu tenho defeitos e acertos. Se não teria culpas, magoas dor, ódio e desafetos a vida não tinha graça, pois não existiria perdão, desculpas, por favo e obrigado no e mesmo!!!!!
Então nossas vidas são belas por que cada começar do dia temos uma chance de ser uma pessoa melhor!!!!!
Minha dor
Não cure as minhas dores
Elas são minhas
Não cure a minha magoa
Eu não te permito
São minhas companheiras
Das minhas madrugas
Não sei viver sem elas
Fazem-me Campânia
Nas minhas noites frias
E não me questionam nada
Não cure as minhas dores
Eu não te permito
Não cure a minha dor
Pois é só minha
Pois em cada dor que sinto
Trago lembranças
Umas tão doces
Que eu sinto falta
Outras nem tanto
Mas que indicam sempre
Onde errei e
Não errar mais
Um dia, eu estava conversando com a bela dama, e ela me disse:
"Sabe que a boca só fala o que o coração sente né? E pelo visto o seu está sangrando.
Você estaria interessada em uma amizade onde eu estivesse secretamente ansiando por você o tempo todo?
Nenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.
Você é a luz que me guia pelo caminho da escuridão
a razão do meu querer e não querer Minha felicidade,vou a você com todo o coração
Meu amor por ti intenso como as ondas do mar
O meu ponto seguro que sempre vou amar
Se eu lutar
faço para não cair
se um dia eu cair
caio para melhorar
melhorei para proceguir
Em seguida eu vou treinar
treinando conseguie posso me levantar para lutar
Nem sempre todos os dias serão os melhores
Mais os dias ruins são para demonstrar que você consegue ser forte , para te fortalecer
Ouvir uma boa música de vibe positiva também faz bem
faça o melhor , seja você !
Nunca desista de si para ser o que os outros querem e quem está contando isso aprendeu da pior maneira , então sejam inteligentes e vivam a vida da melhor maneira possível!
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
