Mensagem Linda
Toque de Amor...
Tocaste meu coração
Como o orvalho toca a flor
Como a lua em comunhão
Com a noite em seu esplendor.
Preencheste minha vida
Como uma balada de amor
Que envolve e se faz acolhida
Na dança com todo ardor.
Invadiste minha praia
Como onda turbulenta
Espantando a calmaria
Deixando-me mais sedenta.
Iluminaste meu mundo
Como o sol clareando a aurora
Com teus raios me invadindo
De um jeito que tudo aflora!
Celebração...
Quero celebrar o tempo que passamos juntos
E guardar com carinho as nossas lembranças
Quantos momentos lindos de amor vivemos
Quantas viagens ao infinito fizemos.
Quero festejar tua estada na minha vida
E as mudanças que você causou em mim
Adoro a pessoa que sou quando estou com você
Adoro pensar que nossa história não tem fim.
Saber que estás feliz acalma o meu coração
O que houve entre nós pra sempre vai existir
Mas agora é preciso te deixar partir
Singrar outros rios, ver outro olhar, construir!
Soltando as Amarras...
Sei que é hora de deixar de te amar
Ouvir a voz da razão, me equilibrar
Buscar esquecer e não mais pensar
Nas delícias que sentimos a bailar.
Sei que é hora de soltar minhas amarras
Deixar-te livre para sonhar e navegar
Conhecer outros portos, se aventurar
Realinhar tuas velas e se preparar para amar.
Sei que nunca vamos esquecer
Do nosso mundo de amor proibido
Das poesias que marcaram nossos dias
Das fantasias que beiraram o infinito!
Nosso Refúgio...
Atrás daquela porta um outro mundo
Iluminado na penumbra reluzente
Na paixão encoberta e desvairada
No desejo lânguido e irreverente.
Atrás daquele amor uma poesia
Pura e forte na essência primitiva
Eterno amor na solidão acompanhada
Transcende os muros da distância invasiva.
Atrás daquele beijo uma saída
Tortuosa e livre na sublime intenção
Sacia a fome do ultrajante desejo
Liberdade aceita em perfeita ilusão.
Atrás daquele tempo a eternidade
Na vastidão dos caminhos a percorrer
Voracidade na vivência lírica
Rendição consentida, reencontrando o ser.
muita jente sofre pelo amor
pois eu nâo sofro sou feliz
com minha vida não falo para
ninguem pois tenho um amor
cem fim acho que è secreto.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!
Nem S de super nem S de sabedoria. Quero um S de Serenidade que me trará Sabedoria para Superar tudo o que não posso alcançar.
"Deus,
andei.. andei
procurei e não te achei
cansei, parei de andar e olhei,
do meu lado te encontrei.."
Não precisa de olhar no espelho para se ver linda.
Ame-se em primeiro lugar, e você será linda:
Hoje, amanhã e sempre!
Não! Em cada esquina não existe um príncipe, mas existe uma princesa em cada espelho que olhares. E isso só depende de ti.
Benditos os sentimentos corajosos que se soltam da prisão do nosso coração, quando a alma está ressequida.
O Passado foi nosso avô, nosso pai, nosso professor; dele extraímos sabedoria. Com o presente, só depende de nós o relacionamento que teremos...
- Querido Presente, muito prazer!
Ao invés de apontar os dedos, se cada um os entrelaçar com o seu próximo, concerteza o mundo irá mudar; ah, irá sim!
As "princesas" casam com os "príncipes" e aprendem a costurar, cozinhar...
As bruxas aprendem a voar...
É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
