Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Toque de Amor...

Tocaste meu coração
Como o orvalho toca a flor
Como a lua em comunhão
Com a noite em seu esplendor.

Preencheste minha vida
Como uma balada de amor
Que envolve e se faz acolhida
Na dança com todo ardor.

Invadiste minha praia
Como onda turbulenta
Espantando a calmaria
Deixando-me mais sedenta.

Iluminaste meu mundo
Como o sol clareando a aurora
Com teus raios me invadindo
De um jeito que tudo aflora!

Celebração...

Quero celebrar o tempo que passamos juntos
E guardar com carinho as nossas lembranças
Quantos momentos lindos de amor vivemos
Quantas viagens ao infinito fizemos.

Quero festejar tua estada na minha vida
E as mudanças que você causou em mim
Adoro a pessoa que sou quando estou com você
Adoro pensar que nossa história não tem fim.

Saber que estás feliz acalma o meu coração
O que houve entre nós pra sempre vai existir
Mas agora é preciso te deixar partir
Singrar outros rios, ver outro olhar, construir!

Soltando as Amarras...

Sei que é hora de deixar de te amar
Ouvir a voz da razão, me equilibrar
Buscar esquecer e não mais pensar
Nas delícias que sentimos a bailar.

Sei que é hora de soltar minhas amarras
Deixar-te livre para sonhar e navegar
Conhecer outros portos, se aventurar
Realinhar tuas velas e se preparar para amar.

Sei que nunca vamos esquecer
Do nosso mundo de amor proibido
Das poesias que marcaram nossos dias
Das fantasias que beiraram o infinito!

Nosso Refúgio...


Atrás daquela porta um outro mundo
Iluminado na penumbra reluzente
Na paixão encoberta e desvairada
No desejo lânguido e irreverente.

Atrás daquele amor uma poesia
Pura e forte na essência primitiva
Eterno amor na solidão acompanhada
Transcende os muros da distância invasiva.

Atrás daquele beijo uma saída
Tortuosa e livre na sublime intenção
Sacia a fome do ultrajante desejo
Liberdade aceita em perfeita ilusão.

Atrás daquele tempo a eternidade
Na vastidão dos caminhos a percorrer
Voracidade na vivência lírica
Rendição consentida, reencontrando o ser.

"O amor e a paixão deviam trazer avisos bem visíveis dizendo: cuidado, pode causar estupidez."

muita jente sofre pelo amor
pois eu nâo sofro sou feliz
com minha vida não falo para
ninguem pois tenho um amor
cem fim acho que è secreto.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!

⁠⁠Nem S de super nem S de sabedoria. Quero um S de Serenidade que me trará Sabedoria para Superar tudo o que não posso alcançar.

⁠"Deus,
andei.. andei
procurei e não te achei
cansei, parei de andar e olhei,
do meu lado te encontrei.."

⁠Não precisa de olhar no espelho para se ver linda.
Ame-se em primeiro lugar, e você será linda:
Hoje, amanhã e sempre!

Não! Em cada esquina não existe um príncipe, mas existe uma princesa em cada espelho que olhares. E isso só depende de ti.

Cuidado com a manipulação disfarçada de bem-querer! É a pior, pois acreditamos nela.


Linda Almeida

Todos nascemos Grandes, mas depende de nós não nos tornarmos pequenos aos olhos de Deus.

Se tiveres que olhar para cima,
que seja para falar com Deus,
pois o resto está ao teu nível.

Benditos os sentimentos corajosos que se soltam da prisão do nosso coração, quando a alma está ressequida.

O Passado foi nosso avô, nosso pai, nosso professor; dele extraímos sabedoria. Com o presente, só depende de nós o relacionamento que teremos...
- Querido Presente, muito prazer!

⁠Doa um pouco das tuas raízes. Não te farão falta e ajudam o outro a florescer.

Ao invés de apontar os dedos, se cada um os entrelaçar com o seu próximo, concerteza o mundo irá mudar; ah, irá sim!

As "princesas" casam com os "príncipes" e aprendem a costurar, cozinhar...
As bruxas aprendem a voar...

É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!

Só por hoje, eu espero conseguir aceitar o meu passado e receber com gratidão o meu futuro.