Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

❝... Amar ... palavra linda que define um sentimento tão intenso ... ame ... simplesmente ame com todo o seu coração ... acima de qualquer adversidade ... superando os erros e as falhas ... aceitando as diferenças de cada ser com tranquilidade ... ame e compartilhe todo sentimento de paz que existe em seu coração ... é criando laços de amor que sentimos a presença abençoada de Deus em nossas vidas ... ❞

SONHOS

Em que palco da vida se
perdera a minha linda bailarina
que tão famosa seria?

O mundo inteiro viajaria...
a todos eu encantaria
com minha elegância e magia.
Uma famosa Bailarina eu seria!

A dor suportei!
Cai, errei, levantei, não desanimei!
Retornei, ensaiei, acertei.
Acreditei!

Querer, poder ser, ritmo ter...
Enternecer e o mundo conhecer!
Plumas... paêtes... estrelar...
E brilhar!

Uma famosa Bailarina eu seria!

Arabesque, developeé, sauté,
penchée, grand jetés, pas-de-deux,
em meu dicionário... não mais!
- Por quê?

Sonhos!
Os sonhos me dão...
o que a realidade me tira!

Uma famosa Bailarina eu seria!

Linda menina
Quando joga teus cabelos ao vento
É pura magia
E harmoniza o meu pensamento
Deslizando sobre as ondas do mar
Ela conhece e sabe o segredo
É nativa da beira do mar
Sonha com as ondas...

Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.

Menina linda, inteligente.
Sabe ser atraente.
Com seu jeito inocente.
Conquistou meu coração de repente.

"Ao meu ver voce é a única flor colorida e linda no meio de uma floresta preta e branca"

Quem determina o belo e o feio?
A mais linda, o mais belo?
E em que idade?
A idade do entardecer é tão bela quanto a idade do amanhecer.

Você não é só uma estrela
você é toda uma constelação
linda
peculiar
enigmática
única

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse vocês se sentirem bem.
Desculpa, nada inspirador hoje.
Só consegui pensar em que vocês tenham uma noite doce, pensamentos suaves, sonhos inocentes, esperança eternas e ao despertarem estejam de mãos dadas com Deus!

ME PERDOE

Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.

Talvez a vida tenha esquecido de te dizer, mas eu estou aqui para lembrar:
você é linda,
você é inteligente,
você é importante,
e não tem nada nesse mundo que você não possa conquistar!

Especial pra mim
linda, linda, linda,
amar-te-ei por toda vida
inigualável mulher
nada se compara a ti
em ti está meu coração

Você é inteligente, você é linda, você sabe me fazer rir, você querendo ou não faz parte de mim, você é tudo pra mim, toda vez que toco no seu nome, abro um sorriso, lembro de você mais de uma vez ao dia, você é corajosa, você tem personalidade, você faz me lembrar que ainda tem alguém que amo e alguém pra confiar, você me faz sentir saudades, você tem uma risada marcada no meu pensamento, você é pra mim a minha irmã que eu quero cuidar e que nunca fique grande pra me largar, você a pessoa que me faz lembrar de brincadeiras roubadas, mas que sempre acabam em risadas... posso falar muito de você, sobre você, da sua vida, de sua raiva e de seu carinho, o quanto você me ama, mas vou ficar por aqui... Saudades de você! s2s2s2

Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

Você se acha tão fria , que numa linda noite com que ama, seu coraçao acelera seu corpo esquenta , e você fica doce e romântica.

O amor é uma flor delicada que, quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor.

Preparando um jardim
para uma linda borboleta pousar,
e ficar, sem pressa.
Que queira ser cuidada
e que também saiba cuidar.
Onde o amor se torne uma proposta
e não uma imposição.
Onde não somente haja interesses,
mas um sentimento que faça
valer à pena
ser apresentado
a Deus...