Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Ela vive pro topo, linda, se valoriza e tem critério
Na rua ela é só certeza, por dentro ela é só mistério.

Vou te dizer uma coisa:
Você é linda, moça!
Mas quando você se veste de autoestima, uau! Você fica irresistível!
Experimenta!

⁠Amor-próprio é quando você não precisa de ninguém para te dizer o quanto é linda e incrível. É você se olhar no espelho e se amar sem esperar que alguém te ame. É viver na sua própria companhia fazendo o que gosta de fazer, ter respeito por si sem precisar esperar que alguém te faça feliz, pois você é feliz sozinha...

Você é linda não tem como negar,
Difícil é não amar, só de imaginar já perco o ar.

Beleza infinita como a imensidão do mar,
Nem ouse procurar, pois beleza igual a dela você não vai achar.

Princesa de rara beleza,
Até a realeza já se rendeu a esse encanto que é só seu.

Mas

Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!

A poesia dos teus olhos
é a poesia mais linda...
e mais colorida.
Tem métrica, tem rima,
tem a sonoridade da música
mais suave da vida.
Teus olhos encantam e vibram
como início de sonho.
Teus olhos dizem doçura,
um mel mais do que doce,...
e mais perfumado.
A poesia que brilha em teus olhos
tem luzes intensas,
é alegria espargindo sorrisos,...
coloridamente felizes.
Teus olhos encantam,
teus olhos seduzem,
teus olhos fascinam.
São dádivas do Amor!

Hoje quero a lua,tão linda ela está.
Hoje quero você da mesma maneira que sempre quis te amar,
só que com mais intensidade.
Eu te amo meu amor por cada estrela que brilha lá no céu.

Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar

Você é linda como um sorriso.
Como o Sol e o mar pela manhã.
Como as chuvas de janeiro,
os ventos de março e as flores de setembro.
Você é linda como nos meus sonhos,
como a minha vida se tornou depois de você,
de seu amor por mim, de nossa história.
Você é linda como a felicidade,
você é a única verdade
que eu quero sem fim.

❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞

Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
Eu te amo Razão da minha Alegria constante,
Minha musa inspiradora.

Que tenha uma linda noite.
De bons sonhos e descanso tranquilo e que ao acordar, esteja preparado(a) para enfrentar um novo dia

JOANINHA

Essa é a história de Joana dos Santos
Mais conhecida como Joaninha
Linda menina com tantos encantos
Seu sonho maior era entrar pra marinha

Tinha dois irmãos, mãe e padrasto
Numa casa simples da periferia
Rosto de boneca e corpo casto
Os vizinhos diziam que artista seria

Aos 11 anos tudo mudou
Joaninha tornou-se mocinha
Chegou na escola com o braço roxo
Sorriso amarelo e olhar de desgosto

Cada dia uma história contava
Bati na maçaneta, caí da escada
Escorreguei no banheiro
Cortei-me com o espelho

Dona Rosa, sua professora
Percebeu haver algo errado
Ela confessou à protetora
Que era violada por seu padrasto

Chorou amargamente
Disse que pra casa não voltaria
Dona Rosa tinha algo em mente
No dia seguinte o denunciaria

Ao acordar ouviu a manchete
Menina jogada em terreno baldio
Não entrou pra Marinha nem tornou-se artista
A pobre criança virou estatística.

O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço. Todos que realmente te conhecem sabe o tanto que és esforçada e o tanto que se priva de tantas e tantas festas e momentos com os seus amigos pra ficar em casa, ou estudando... MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES

Obrigado

Obrigado,
por seres a linda melodia
a quebrar o triste silêncio
do meu coração!!!

A mais linda das musas

Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais, sim, deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é muito bom poder ter o privilégio de te contemplar.

Ah! Se os outros poetas a vissem agora!
Só queria ver a face de espanto deles.
Eles a olhariam, olhar-se-iam, ficariam mudos.
Sim, você é tudo que um poeta quer.

Alguns poetas, invejosos que são, logo diriam:
Claro, com uma musa especial assim,
Qualquer pessoa faria obras-primas
Inspirados nos encantos seus.

Mas claro, não existem poetas invejosos.
Sim, eles têm razão,
Toda razão faz-se presente no que foi dito por eles,
É, você é o mais lindo de todos os poemas!

Ah, ainda bem que o poema acabou,
Eu iria me apaixonar

A mulher mais linda que já vi nunca fora descrita como linda por uma boca que não fosse minha.

Deixou de ser mina, linda, pés no chão
Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão
Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração
Me entende? Se sim, me dá sua mão

Haikaiss

Nota: Trecho da canção Quem é ela?.

De repente, a vida nos surpreende trazendo-nos uma nova linda amizade, daquelas que aquecem o coração e nos fazem voltar a acreditar no carinho gratuito, carinho que nada pede e planta rosas no jardim da nossa alma. Que bom que gente assim ainda existe!

⁠Bom dia vida linda!!
Que nosso dia seja maravilhoso!
Que seja renovador, transformador,
gratificante, iluminado e colorido!
Somente energias
positivas se aproximem
de nós nessa quarta!