Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Uma semana linda que termina é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para a gente!

Mulher linda do olhar sedutor e cheios de mistérios, desvendar seus segredos seria como contar as estrelas do céu.

° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada do jardim,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderiaamos contar juntos as estrelas cadentes,
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que não chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorriso,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades e dizer o quanto te amo
Mesmo tendo passado o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção para mostrar minha admiração,
Sonharia com você para dormir bem,
Te daria meu singelo amor para ficar bem....

Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)

Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!

SIMPLESMENTE LINDA

Linda, simplesmente linda...
deslumbrante
magnífica
esplendida
fascinante
Um presente de Deus
Uma escultura feita pelas mãos
Do Grande Escultor
Pérola rara
Diamante dos olhos...
Feita por Deus para enlouquecer os homens
Inspiração dos poetas
Delírio dos amantes...
Teus olhos irradiam a luz do sol
Tua pele tem o perfume das flores
Teu corpo tem a sedução dos oceanos
Teus cabelos algo envolvente como o vento...
Tu és plena, divina, deusa, amada, amante, sedutora,
e eu sou apenas um louco, amante, poeta...

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

⁠A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.

Bom dia !

Amar Você...
É mais que sonhar um sonho bom, é viver uma realidade linda do teu lado, com beijos e abraços.
Amar Você...
É ver minha ilusão tornando-se realidade. Vamos viver a paixão intensamente cada minuto. Te quero!

Feliz um mês de namoro, minha linda! Sua chegada trouxe um novo sentido pra minha vida.

Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais!

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

ೋ ✿ ♡ • Linda e abençoada noite anjos ! ♡ •
Gratidão por todas as alegrias que nos fizeram felizes neste dia ! Com o coração aberto e cheio de paz descansamos , uma semana maravilhosa de muitas realizações e bençãos vem chegando ♡ • É o momento de renovar nossas esperanças e fortalecer a fé ! ೋ ✿ ♡ • Beijos e um afago na alma ೋ ✿ ♡ •

• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

Morena linda morena

Morena, linda morena
Cabelos pretos como a noite
Lindos e brilhantes feitos o luar
Morena de olhos sinceros
Você é quem eu mais quero
Para sempre ao meu lado
Por você quero ser amado
Como alguém nunca amou
Mas sei linda morena
Que esse amor proibido
Pode acabar comigo
SE ele não acontecer
Te digo minha querida
Te amarei por toda vida
Pois você me encantou
Meu coração conquistou
Sendo simplesmente você
Sonho dormindo e acordado
Que você em meus braços
Um dia hei de ter

Morena

Pra onde vai morena linda
Quero te acompanhar
Esse jeito sereno chama atenção
Pra onde quer que vá
Despertam olhares invejosos
De mulheres que não tem sua beleza
Pra onde quer que vá morena
Quero te acompanhar
Pois serei um nobre cavaleiro
Preste a cortejar
Essa linda morena.
Que alegra essa manhã
Ao passar
O vento em teu rosto
Palmeiras pra lá e pra cá
Assim como teu gingado
Não tem aquele que não olhe
Essa morena passar
É tanto brilho é tanta beleza
Que se perde com horizonte do mar
Na areia anda essa linda sereia
Morena brasileira
Pra onde quer que vá
Vou te acompanhar
Nesse sol de Ipanema
Nessa pele bronzeada
Deixa passar
Nas ondas do teu corpo
Nesses raios de sol
De licença para essa bela morena
Que passa
Pois sou eu quem acompanha
Seu gingado seu rebolado
Sua beleza
Morena brasileira
Vou contigo pra qualquer lugar.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Tô me sentindo tão linda hoje que tô achando um desperdício dormir sozinha! ;)